kareca Publicado 20 Setembro 2013 (editado) kareca: http://en.wikipedia.org/wiki/List_of_2013%E2%80%9314_NBA_season_transactions Bem vindo de volta por cá. Faz sempre falta gente que não odeie mais os Pistons que o Pinto da Costa. :mrgreen: Sdds Billups - Rip - Prince - Sheed - Ben Wallace :heart: Nas férias desligo-me da nba. Bah, Maxiell bazou :-X Kidd e T-Mac retiraram-se??? f*da-se, estou velho... Editado 20 Setembro 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2013 Maxiell :heart: btw, têm o Mo Cheeks este ano, Head Coach que mais gostei de ter cá, pós Finals. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Setembro 2013 Nas férias desligo-me da nba. Bah, Maxiell bazou :-X Kidd e T-Mac retiraram-se??? f*da-se, estou velho... O Kidd agora é o treinador dos Nets. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Setembro 2013 Sixers sign Vander Blue (ex-Marquette) to partially guaranteed contract. Gosto Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Setembro 2013 (editado) Vai ajudar muito no tank. Editado 20 Setembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 20 Setembro 2013 Este ano parece-me que vou torcer bastante pelos Nets, muito por causa do Kidd :prayer: e do Garnett. :carinhoso:. Btw, esta brincadeira já começava! Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Setembro 2013 E os Jazz vão ter uma equipa decente? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Setembro 2013 Têm um 5 com bom potencial, mas devem ficar num dos últimos lugares. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Setembro 2013 E os Jazz vão ter uma equipa decente? Vão ter o Favors a lutar neck-to-neck com o Valanciunas pelo MIP. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Setembro 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 10h Y! Sources (w/ @SpearsNBAYahoo): Indiana finalizing a 5-year, $90 million-plus max extension with Paul George. http://yhoo.it/1dCdSX5 :D/ Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Setembro 2013 Overpaid sim, overated nem tanto. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Setembro 2013 Overpaid sim, overated nem tanto. É bom jogador, muitobom defensivamente, mas ofensivamente não é nada de especial, e ainda comete muitos TO´s. Fez um bom PO e agora já lhe pagam o mesmo que pagam a superstars... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Setembro 2013 (editado) Ele só vai passar a receber 90M se cumprir com um destes requisitos: -Named to the All-NBA First, Second or Third team at least twice -Voted as a starter in the All-Star Game at least twice -Named the NBA Most Valuable Player at least once Como ele já esteve na All-NBA Third team da época passada, basta ser escolhido mais uma vez para receber o tal aumento. Se não cumprir nenhum dos requisitos, receberá "apenas" 79M, o mesmo que o Wall recebe. É a chamada "Derrick Rose rule" O PG vai merecer cada cêntimo daqueles 79M, não tenho dúvidas. Podia era ter saído da m*rda dos Pacers lol Editado 23 Setembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Setembro 2013 Não consigo ver onde é que acham que o PG é overrated/overpaid. Defensor excelente, e ofensivamente esta claramente a crescer. E por falar nos TO's, teve menos TO/G este ano que o LeBron, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 23 Setembro 2013 17.5 PPG, 41% FG, 4 Assts , 7 Reb, 3TO São números de um max-player? Nem por isso. Estes números são mais de um Josh Smith que de um Carmelo ou Lebron por exemplo. E basta ver que jogadores superiores como Curry, Harden, Westbrook ou Durant, vão receber menos. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 É o líder da equipa e tem evoluído de uma maneira estúpida. Se é muito ou pouco não sei, mas será a cara dos Pacers nos próximos anos, e aí muitas vezes mais milhão menos milhão não interessa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Setembro 2013 O Paul George é superstar e para mim juntamente com jogadores como o Curry e o Harden são o futuro desta liga. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 23 Setembro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=Q3wi4NnljBQ Editado 23 Setembro 2013 por Pomadas Compartilhar este post Link para o post