pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 Não sei como andam os Bulls mas estou mesmo contente por ter ido buscar o Kirk aos waivers. 8 assists ontem e hoje já vai com 6 ao intervalo. Nets a pipocarem. C'mon Blazers, o Aldridge joga tanto pqp. Eu fui buscar o Blake à uma semana e ainda ontem me deu 16 assists. E pronto, já estava a ver que o momento que iamos quebrar estava quase. É preciso mais Joe Johnson e Pierce. Safa-se o Livingston por agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 E ainda te dá uns triplos porreiros. A cena é que quando o Kobe voltar ele vai descer muito as assists. O Hinrich vai-se manter mais ou menos constante uma vez que o Rose vai falhar uma porrada de jogos e o Thibs não confia no Teague segundo li. Estes 3 lances cairam do céu para os Nets. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2013 Mais uma derrota para os Nets. O Kidd não vai durar muito. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 Para já tem a desculpa das lesões e de ainda estar no inicio. Mas vai ser preciso melhorar muito e ter o Deron num grande nivel para corresponder às expectativas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Ai Nets. E OKC a ver-se à rasca com os Nuggets, em casa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 Sempre achei que esta equipa dos Nets estava condenada ao fracasso. Mas não estava à espera de um começo tão mau. Era giro falharem os PO juntamente com os Knicks. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Matthews :heart: 9/11, 5/6 de três Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Novembro 2013 Vitória importante para Portland. E assim calam algumas vozes que diziam que só tavam com este score por causa do calendário. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 Isto está bonito em OKC. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2013 Boa reviravolta dos Thunder. A ver se agora se conseguem manter na frente, Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Os Nuggets falham muito lance livre. Uii, que cross do Westy :prayer: Editado 19 Novembro 2013 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Novembro 2013 Com Durant e Westbrook a meterem quase 70 pontos fica difícil. Ainda para mais quando se falhar tanto FT. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2013 Tá difícil acabar o jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Novembro 2013 E ainda há tempo para o Nuggets fazerem uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Novembro 2013 Que jogada foi esta lol OKC win. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Novembro 2013 Everybody was kung fu fighting Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Novembro 2013 O Charles Jenkins ex-Golden State Warriors e a jogar actualmente no KK Crvena Zvezda (ou Estrelha Vermelha, como quiserdes), colocou o seu like na página! Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 19 Novembro 2013 Bom jogo do Hickson, a falhar tantos FT e dificil ganhar aos thunder. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Livingston :heart: E esses Bulls são tão fracos, só ganham equipas com menos de 0.500 :mrgreen: Editado 19 Novembro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Novembro 2013 A divisão do Atlântico está fortíssima. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 19 Novembro 2013 (editado) Estava sem sono e pus-me a ver os Mem vs LAC e parece-me que os Grizzlies estão a melhorar e a aproximar-se da qualidade do ano passado. :lol: Editado 19 Novembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Novembro 2013 Bom, mais uma exibição bem fraquinha dos Bulls, com uma percentagem de lançamento ridicula. Valeu S. Luol Deng que continua a demonstrar que é o jogador mais regular dos Bulls, desde o inicio da epoca. Rose com mais um jogo fraquinho, fraquinho. Mas pronto, o que interessa é que é mais uma vitória, a 5ª seguida. Compartilhar este post Link para o post