Millán Publicado 3 Dezembro 2013 "Get on my back" - Ryan Anderson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Ryan, parece fácil. 7 tripletas lá dentro já. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 porra e os Pelicans tão em b2b!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Entretanto em Utah, que começou uma hora mais tarde, já acabou! :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Preferia a derrota mas sabe sempre bem ganhar ahah Muito bem o Favors, Hayward, Burks e claro o menino Burke a jogar mto. Acho q acertamos em cheio neste míudo, não engana, é craque. E ainda deve ir a tempo de ser o ROY. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2013 Que choke do Eric Gordon :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2013 porra e os Pelicans tão em b2b!! :lol: ontem jogou 35. hoje quase 1 hora. Deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 (editado) Vai lá jogar 50 minutos em Chicago depois de teres jogado 30 e tal em Nova York no dia anterior e quero ver se metes alguma lá dentro. :lol: Taj Gibson :lol: que prazer me dá ver este gajo falhar este lay up edit: 4 OT? Editado 3 Dezembro 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Ui Morrow, choke nos FT's vai dar 4ºOT, ai vai vai. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Que épico, cum crl! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2013 Não quero me armar em (censurado), mas pareceu passarada do Noah no replay :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 O Ryan vai arrumar isto agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 UUUUUUUUUUUUISH!!!! Falha o FT à Wade, vamos! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 3 point play! Agora para ser mais épico só se isto fosse empatado com um triplo do Hinrich. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Afinal foi o Jrue lol. Deng para o empate! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 Finalmente acabou! Porra já tou a dever uma hora à cama. Pqp Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Siga para Portland pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2013 GANHAMOS CRL!!!! FINALMENTE!!! Ryan Anderson. que Deus :prayer: o nosso melhor jogador com duas sobrancelhas. jogou uma hora no segundo jogo de um b2b. jrue és clutch. <3 Volta rapido Davis, que precisamos te ti. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 Fico à espera do comentário do Mary sobre a eficácia de lançamento dos jogadores dos Bulls. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Pois claro que tinha que ser o Jrue a decidir! :cool: E que sorte, a minha net foi abaixo prai 10 segs depois do fim do jogo! :lol: Compartilhar este post Link para o post