Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 Hinrich. :mrgreen: É bem arv. Hinrich foi nos waivers. Mesmo assim vou em 4º :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 TIMMYYYYYY! 23-21 e clutch :heart: Melhor PF de sempre :heart: Não é sempre natal Millsap :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Os Bulls bem que podiam ganhar isto, mas enfim. Ryan e Jrue merecem esta (e tu J.Smith, ainda não me esqueci de ti :carinhoso:) Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 3 Dezembro 2013 Aminut taking over!! o que é isto meu deus. ate meteu um triplo. is this real life? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Calma que ainda mexe! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 f*da-se Ryan Anderson :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 3 Dezembro 2013 "Are Jrue serious?!" Que jogaço! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Kirk, pra próxima fica em casa! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 3 Dezembro 2013 Mais um OT? Quero dormir . :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 mais um ot tá-se mesmo a ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 Porra tenho pena dos jogadores. Alguns vão sair daqui quase com 1h em campo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Dezembro 2013 Tá tudo doido :lol: E em Utah está a arranjar-se uma parecida. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Dezembro 2013 Tá ganho ahah Marvin a matar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Dezembro 2013 f*da-se Ryan Anderson que deus Compartilhar este post Link para o post