Carmelo Anthony Publicado 7 Março 2014 Frank Isola @FisolaNYDNPhil Jackson is mulling an offer to join the Knicks front office, the Daily News has learned. http://nydn.us/1cgZ2sj Knicks offer Phil Jackson a front office position, expect a decision from Basketball Hall of Famer next week According to an NBA source, Garden Chairman James Dolan has met with Jackson about a potential return to the franchise where he was a member of the Knicks' only two championship teams. #BringPhilHome Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 8 Março 2014 Já não postava há algum tempo, mas depois de ver esta linha achei que devia dar a minha opinião. Sim, concordo com o Victarion relativamente ao facto de essa mentalidade que utilizaste aí se assemelhar á realidade do futebol em Portugal. Praticamente, aqui no nosso país, quem não apoia FC Porto, Sporting ou Benfica é um insignificante que não sabe escolher a equipa...apenas pelo facto de esta não ganhar nada. Falando por mim, eu sou adepto do Boavista e não me arrependo desta escolha, é um clube que anda miserável há 5/6 anos mas mesmo assim não os deixo de apoiar e nunca deixarei. Com o Nuk, a realidade apesar de ser relativa à NBA é praticamente a mesma... qual o mal de apoiar os Bucks? Até podem estar miseráveis nos últimos anos mas ele não os deixa de apoiar. O mesmo podemos dizer do Mesquita, os 76ers também não andam grande coisa nos últimos anos. Acho que esta linha do Dennis Bergkamp resume tudo que quero explicar ... apesar de ser sobre futebol, podemos compará-la ao apoio de uma equipa "When you start supporting a football club, you don’t support it because of the trophies, or a player, or history, you support it because you found yourself somewhere there; found a place where you belong." Já agora, grande vitória. dos San Antonio Spurs. Parker + Duncan :heart: Antes de um possível contra argumento, apoio os Spurs não porque eles estão na "mó de cima" ultimamente mas porque gosto do facto de ser um franchise diferente dos outros ao apostar em jogadores estrangeiros e terem jogadores que se recusam a sair de lá , independentemente, da situação (Parker, Duncan, Ginobili). Não tenho nada contra ti Mastour, apenas achei necessário intervir. Agradeço desde já a opinião, bem fundamentada e sem ataque para a ofensa pessoal, fossem mais users assim, :compinchas: Se calhar estiquei-me é verdade mas a verdade é que ás vezes não percebo certos useres que mandam para o ar a boquinha, só porque alguém não tem a mesma opinião que eles. Eu já vi o Nuk aqui a ter bons posts, bem fundamentados, por isso é que ontem não percebi a boquinha dele para o barulho sobre um assunto que já foi á meses, e que mais users concordaram comigo (até acho que foi o Manuel Neuer). Se tivesse sido um user como o Perdigas, não dizia nada, porque já á muito tempo que ele transborda um caracter (ou falta dele) de um fanfarrão que tenta ridicularizar qualquer opinião que é diferente da dele.Agora vindo do Nuk admirei-me de ver aquela boca. Anyway se me estiquei e feri susceptibilidades, peço desculpa pelo mesmo. ;) Pacers vs Rockets é jogão hoje! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Março 2014 Noah a trabalhar bem. Don't do that Jo Deduzo que isso se deve ao facto de lançar com oposição, se for caminho livre para o cesto, como era nessa situação que eu descrevi ai, deverá ter melhor percentagem, penso eu de que Um base lançar tão mal ali é sempre mau sinal Agradeço desde já a opinião, bem fundamentada e sem ataque para a ofensa pessoal, fossem mais users assim, :compinchas: Se calhar estiquei-me é verdade mas a verdade é que ás vezes não percebo certos useres que mandam para o ar a boquinha, só porque alguém não tem a mesma opinião que eles. Eu já vi o Nuk aqui a ter bons posts, bem fundamentados, por isso é que ontem não percebi a boquinha dele para o barulho sobre um assunto que já foi á meses, e que mais users concordaram comigo (até acho que foi o Manuel Neuer). Se tivesse sido um user como o Perdigas, não dizia nada, porque já á muito tempo que ele transborda um caracter (ou falta dele) de um fanfarrão que tenta ridicularizar qualquer opinião que é diferente da dele.Agora vindo do Nuk admirei-me de ver aquela boca. Anyway se me estiquei e feri susceptibilidades, peço desculpa pelo mesmo. ;) Pacers vs Rockets é jogão hoje! Eu o quê? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Março 2014 Ca burro :lol: Também está no franchise certo para ser burro, por isso... Isto de mandar a boquinha só porque sim... Mas os outros é que mandam bocas e atacam e não fundamentam as opiniões. Se queres respeito, mostra respeito primeiro. E pff não te faças de vitima, ninguém cai nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 8 Março 2014 Os Celtics ganham aos BKN Nets? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Março 2014 Adeptos dos Raptors a assobiar sempre que o Rudy toca na bola lol, que ridículos. É que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Março 2014 Adeptos dos Raptors a assobiar sempre que o Rudy toca na bola lol, que ridículos. É que não faz sentido nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 8 Março 2014 Ganhamos em Portland, levamos quase 50 dos Clippers. #lakers2014 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2014 40-10 para os Mavs contra Portland :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2014 (editado) Que cabaz q os Blazers estão a levar LOL Editado 8 Março 2014 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2014 Blazers a recuperar, já só estão a 11. LMA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Março 2014 os wolves levaram 14-2 a abrir o 4º periodo :mrgreen: barea :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Março 2014 LOL que m*rda foi aquela do Mayo? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2014 (editado) one minute of silence for Jordie Meeks's ankles :heart: E os blocks do Hamilton e do McLemore. :prayer: ah, e isto: :lol: :prayer: Editado 8 Março 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2014 A noite esteve animada em Dallas, ontem. Os Blazers já perdiam por 30 no 2º quarter, conseguiram passar para a frente, mas os Mavs ainda foram buscar a vitória. Grande bola do Devin Harris no último minuto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Março 2014 True, depois dos Blazers darem a volta e estarem a ganhar por 6 já não estava á espera q os Mavs conseguissem ganhar. Grandes jogos do LMA e do Wes Mathews. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 8 Março 2014 Nikel se não ganharmos hoje é para esquecer os PO's. Próximos três jogos vamos a Houston, LA Clippers e a Phoenix, depois recebemos Heat, Thunder e os Rockets :| Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Março 2014 f*da-se, só agora é que reparei que os 76ers perderam os últimos 15 jogos :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 8 Março 2014 (editado) Já estamos em 4º a contar de baixo :heart: A ver se os Orlandipos ainda ganham mais uns joguitos para ficarmos em 3 :mrgreen: Editado 8 Março 2014 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Março 2014 f*da-se, só agora é que reparei que os 76ers perderam os últimos 15 jogos :lol: E já não ganham mais nenhum. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 8 Março 2014 Carmelo Denies Report Of Recruitment Talk With Noah Carmelo Anthony denied a report that he discussed joining the Chicago Bulls with Joakim Noah during All-Star Weekend. “No, not at all,” Anthony replied when asked if there was any truth to the report. “I can’t have that conversation.” Anthony reportedly asked Noah what it is like to play for Tom Thibodeau. Noah declined comment when asked on Friday. “You want me to address that?” Noah said. “I don’t feel like addressing it. I really have nothing to say about it.” Ahah, se fosse verdade o Noah comentava e desmentia tudo. Claramente o Melo está a mentir e o Noah, e muito bem, não o quer comprometer. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 8 Março 2014 Sobre a situação que se fala do Phil Jackson em NY, acham que terá algum impacto relevante na equipa? Potenciar o Carmelo (Jordan, Bryant)? Fiquei com a noção que, a consumar-se, será um cargo do género do Pat Riley em Miami. Compartilhar este post Link para o post