Carson Wentz Publicado 2 Fevereiro 2008 Ó Cosmic, anda cá ver isto! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Afinal quanto sonhos impossíveis tens? O Iverson e o Camelo?? Muitos sonhos com os sixers a dominarem a nba!!!! Deve ter sonhos mol... impossiveis todas as noites com os Nuggets. alguns sonhos com os nuggets tornam se realidade ao contrario sonhar com miami e com os nets sao pesadelos!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Fevereiro 2008 os lakers nao vencem este ano, não sei até que ponto Bynum e Gasol se vão dar ali na mesma zona quem vai ganhar este ano vão ser os Suns ou Dallas (os celtics nao aguentam ate ao fim) Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Muitos sonhos com os sixers a dominarem a nba!!!! alguns sonhos com os nuggets tornam se realidade ao contrario sonhar com miami e com os nets sao pesadelos!!! Que TAU arv 8-) E já agora, os sonhos não dominam a nba. Se assim fosse Miami não estava no fim da tabela. A não ser que os adeptos das outras equipas sonhassem para que eles perdessem os jogos todos :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 DB, se tivesse que apostar apostava nos Suns, claramente. Estas ultimas duas paginas tão um :lol: EDIT: tau Osnofa? Miami pode estar mal este ano, mas nos ultimos tem estado bastante bem, mas deixa estar, para o ano tudo há de mudar, resta terminar este com alguma dignidade... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 DB, se tivesse que apostar apostava nos Suns, claramente. Estas ultimas duas paginas tão um :lol: EDIT: tau Osnofa? Miami pode estar mal este ano, mas nos ultimos tem estado bastante bem, mas deixa estar, para o ano tudo há de mudar, resta terminar este com alguma dignidade... continua a sonhar!!!!! Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 2 Fevereiro 2008 Os Suns não são equipa para vencer a NBA. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Para continuar a História: Nesta época ganha uma equipa qualquer e na próxima ganham os Spurs. afinal nos últimos 6 anos, ganhámos 3 em anos separados 8-) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 continua a sonhar!!!!! :lol: Já não bastava o ricky lá em baixo agora este aqui... Ao contrário do sonho do Carmelo e do Iverson nos 76ers, Miami tornar-se numa potência na proxima epoca é uma realidade. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Fevereiro 2008 Os Suns não são equipa para vencer a NBA. Pode-se saber porquê? 8) Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Pode-se saber porquê? 8) Exactamente o que eu ia perguntar... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 :lol: Já não bastava o ricky lá em baixo agora este aqui... Ao contrário do sonho do Carmelo e do Iverson nos 76ers, Miami tornar-se numa potência na proxima epoca é uma realidade. Pode ser ou nao!!! é como a ovarense ganhar a uleb cup é um sonho!!! Fica bem Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Fevereiro 2008 Pode ser ou nao!!! é como a ovarense ganhar a uleb cup é um sonho!!! Fica bem UEFA?= Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 Pode ser ou nao!!! é como a ovarense ganhar a uleb cup é um sonho!!! Fica bem Vê-se que és de Gaia :mrgreen: btw Ontem vi a tua equipa A...o beckham não jogou um (censurado)o Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Vê-se que és de Gaia :mrgreen: btw Ontem vi a tua equipa A...o beckham não jogou um (censurado)o Devia estar num dia mau!!! Perderam?? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 Devia estar num dia mau!!! Perderam?? Contra o Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 Pode ser ou nao!!! é como a ovarense ganhar a uleb cup é um sonho!!! Fica bem Sonho? Tendo em conta que já temos uma equipa razoavel na minha opinião que so não tem mais vitorias por alguns azares e maus 4ºs periodos, com a primeira ou segunda escolha do draft do proximo ano, podemos escolher um bom PF, e ficamos com uma boa equipa. Enfim, nem vale a pena perder tempo a explicar-te as coisas... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 UEFA?= podemos dizer que sim e a euroleague ser a champions Sonho? Tendo em conta que já temos uma equipa razoavel na minha opinião que so não tem mais vitorias por alguns azares e maus 4ºs periodos, com a primeira ou segunda escolha do draft do proximo ano, podemos escolher um bom PF, e ficamos com uma boa equipa. Enfim, nem vale a pena perder tempo a explicar-te as coisas... Sorry admito que tens razao !!! A ovarense se reforçar bem ate pode ganhar a uleb!!! Fica na maior Contra o Porto :mrgreen: tinha um pressentimento que iamos perder!!! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 2 Fevereiro 2008 podemos dizer que sim e a euroleague ser a champions Sorry admito que tens razao !!! A ovarense se reforçar bem ate pode ganhar a uleb!!! Fica na maior OMG! Será que temos um gajo com dupla personalidade no forum? É que tás-te completamente a contradizer do teu post anterior. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 OMG! Será que temos um gajo com dupla personalidade no forum? É que tás-te completamente a contradizer do teu post anterior. :lol: Ja disseram que eu tinha uma dupla perssonalidade!!! Uma que só dizia verdades e outra que só dizia mentiras Fica ao teu critério qual e o post que eu disse a verdade Sixer rocks!!!!!!!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 Ja disseram que eu tinha uma dupla perssonalidade!!! Uma que só dizia verdades e outra que só dizia mentiras Fica ao teu critério qual e o post que eu disse a verdade Sixer rocks!!!!!!!!! :mrgreen: Jogas basket á quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Jogas basket á quanto tempo? Mais ou menos tres anos E tu??? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Fevereiro 2008 Mais ou menos tres anos Esta é a minha 5ª época e este ano estou com médias de 9,7 pontos por jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Fevereiro 2008 Estamos a desviar-nos do tópico - NBA. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 2 Fevereiro 2008 Esta é a minha 5ª época e este ano estou com médias de 9,7 pontos por jogo. Sempre a perder!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post