Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Miami na SportTv. Surpresa? :- Ah, e Wade, Marion e Dorell ganham aos Nuggets hoje, fácil.

Kaz, tens razão, eu sei disso, mas em princípio ficamos com o último ou o penúltimo lugar na geral. Não passamos da 5ª pick, quase de certeza.

:wtf:

Compartilhar este post

Link para o post

ao jeito do Kaz... encontrei isto:

dirksteveold.jpg

descubram os MVP's :mrgreen:

(eu nao tenho a certeza por isso vou dizer, o da direita parece mesmo o Nash, e é o 13, mas esta tao diferente que nao aposto :lol: )

Compartilhar este post

Link para o post
O que está no meu post é o top10, eu é que como faço quote do meu post anterior esqueci-me de alterar de Highlights para top10. :wink:

Ah é? LOL não sabia. Pensava que não havia como ontem, apesar de já ter aparecido o top de ontem. Mas eu tava a reclamar lá com quem faz isso ;)

LOL, tão a gozar né? Se não estão, é óbvio que é o Dirk e Nash...

Compartilhar este post

Link para o post
ao jeito do Kaz... encontrei isto:

http://www.blackmarks.net/images/dirksteveold.jpg

descubram os MVP's :mrgreen:

(eu nao tenho a certeza por isso vou dizer, o da direita parece mesmo o Nash, e é o 13, mas esta tao diferente que nao aposto :lol: )

vais-me dizer que também não sabes quem é este:

2vbx3m9.gif

nosz1y.gif

Olha o Marion lá atrás. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

nem nunca tinha visto o Nash com aquele cabelo :lol:

por isso pus aqui... vi logo que era o Nash, mas pos-me a olhar para a foto um bocado mesmo assim :lol:

EDIT: OMG o Kidd aí :espanto:

isto deve ter sido uma aposta qualquer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
O Kidd :lol:

Nº 32 do Shaq. :)

Ya. Na secundaria ele usava o 5 e na universidade o 32, ou o contrario. Pelo menos e` o vi em alguns videos.

Compartilhar este post

Link para o post

O RJ pode não jogar hoje devido a problemas estomacais.

Jogo importantíssimo. Não há margem para contemplações face a uma equipa com recorde de 2-22 fora de casa, muito menos tendo em conta o bom momento de Philly e os prováveis desaires de Atlanta, Indiana e Chicago.

Compartilhar este post

Link para o post

O numero 6 dos Spurs que ta ai com o Kidd e o Marion é o Avery Johnson coach dos Mavs, am i right?

Compartilhar este post

Link para o post
O numero 6 dos Spurs que ta ai com o Kidd e o Marion é o Avery Johnson coach dos Mavs, am i right?

Também me parece ele.

Compartilhar este post

Link para o post

é sim esse bom jogador, Avery Jonhson, que andava esquecido na NBA quando o Popovich lhe pediu para ir para a sua equipa... e lá foi campeao :) sao muito amigos, pelo menos acho que percebi bem quando foi la a cerimonia de retirar a sua camisola, que disseram isto.

-----------------

Subscrevo o que disse o TBB, é indispensavel ganhar hoje, mesmo sem RJ, há Nachbar... sem desculpas

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje aposto em, para iniciar:

C Blount

PF Haslem

SF Marion

SG Wade

PG Banks

Aposto que o Riley está farto do Williams depois da última exibição simplesmente deplorável, a contrastar com a boa estreia do Banks. Eu até metia o Dorell a SF e o Marion a PF mas ele não tira o Haslem com a mesma facilidade com que tira o Wright.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...