Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

wtf?, é precisamente o contrário, ele não tem mais nenhum ano de opção e disse que gostaria de continuar nos Wizards.

Pois e`. :-|

Devo ter confundido com outro jogador. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Será criminoso se o LeBron não for considerado MVP.

se os Lakers acabarem em 1º terá que ser o Kobe, se os Hornets acabarem em 1º terá que ser o Chris Paul, nunca na vida o prémio de MVP da temporada regular irá para um jogador duma equipa que fica em 4º/5º lugar na sua conferência.

Compartilhar este post

Link para o post
Por essa lógica, escolha-se o KG ... :|

KG não tem a importância em Boston como Kobe e Paul tem nas suas equipes.

a importancia desses assemelha-se muito mais à importância do Lebron para Cleveland do que do Garnett para Boston.

Compartilhar este post

Link para o post
KG não tem a importância em Boston como Kobe e Paul tem nas suas equipes.

a importancia desses assemelha-se muito mais à importância do Lebron para Cleveland do que do Garnett para Boston.

Até é rapaz para ter mais :|

Compartilhar este post

Link para o post
Osnofa gostas do meu nick? :carinhoso:

Os Bucks hoje matam os Spurs :p

OMG, não acredito :|

Homo! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Até é rapaz para ter mais :|

é uma peça muito importante para Boston sim senhor, mas não é tão importante para eles como o Kobe e Paul são para as suas equipas, como se viu quando esteve lesionado Boston continuou a ganhar os seus jogos, enquanto Lakers e Hornets sem Kobe e sem Paul perdem muito mais que ganham.

Compartilhar este post

Link para o post
SF e PF tambem, mas nessa altura ja tem 33 anos..

Tem cara de rapazito :o

Homo! :mrgreen:

Sapiens Sapiens ;)

Compartilhar este post

Link para o post

No jogo de ontem ficou a faltar uma assistência para o 100º triplo duplo do kidd [-(

Compartilhar este post

Link para o post
Eu disse que ele é bom jogador. :mrgreen:

:mrgreen:

:lol: Fui ver a Box Score, vi-o la, ontem estavam a falar dele, mas nem teve grandes numeros, 8 pts, 1 reb, 4faltas em 21 min. O Haslem nem jogou..

Mas jogou melhor do que esperava.

Será criminoso se o LeBron não for considerado MVP.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de ver a grande vitoria de Portland mesmo tendo jogado contra 2 equipas em casa

Atençao, eu simpatizo com os lakers mas sei admitir que os árbitros ajudaram muito a equipa de LA que mesmo assim não consegui ganhar. Nunca vi um equipa ser tão ajudada jogando fora de casa.

Mesmo assim grande jogo que foi e os blazers so se começaram a afastar nos ultimos minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, o Wade será afastado por uns tempos, quiçá até ao final do ano.

O Riley diz que se isso acontecer será porque ele não está a 100% (isso é notório, mas ainda assim marca médias de 30 PPG) mas já li por aí que pode ser para não perdermos uma boa pick no draft. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Em princípio, o Wade será afastado por uns tempos, quiçá até ao final do ano.

O Riley diz que se isso acontecer será porque ele não está a 100% (isso é notório, mas ainda assim marca médias de 30 PPG) mas já li por aí que pode ser para não perdermos uma boa pick no draft. :lol:

Vuk, para o ano damos cabo desta gente toda. Vamos ter Wade, Marion em principio, um jogador do draft decente e depois só nos falta um bom PG . De resto está feito. O Lebron James é o que o Kobe era na época passada. Passo a explicar. O Kobe não jogava a equipe também não. Este ano o mesmo se passa com os Cavs. Se o Lebron não engata a equipe também não.

Just my 2 cents

Compartilhar este post

Link para o post
Ui que :medinho:

Tens razão kareca. Para o ano ninguém se safa, Miami vai acabar a época só com vitórias :medinho:

btw sabiam que nos jogos em que o Redd teve menos de 25 pontos, o registo dos Bucks é de 4 vitórias e 21 derrotas?

Compartilhar este post

Link para o post
Tens razão kareca. Para o ano ninguém se safa, Miami vai acabar a época só com vitórias :medinho:

8)

elwan, acho que para o ano fará mais falta um poste do que um PG. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
8)

elwan, acho que para o ano fará mais falta um poste do que um PG. ;)

O Blount lá se vai safando. Agora PG é que está mau. Williams??? Se bem que o Banks está a subir de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Da última vez que me lembro, os Heat tinham lá postes a sobrar... :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem gostei bastante dos mal-amados. Williams e Davis fizeram um excelente jogo, especialmente este último. Foi muito importante, quer no 2º quer no 4º período.

O Banks esteve bem, também, sendo que não jogou muito. Nunca esperei que fosse titular. Lá à frente, falta alguém que meta a bola no cesto com facilidade e isso nem o Blount nem o Barron o fazem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos buscar o Varejão e metemos o tipo a poste e vais ver bolas no cesto

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos buscar o Varejão e metemos o tipo a PF e vais ver bolas no cesto

Varejão, o PF que faz mais pontos por jogo de sempre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Vamos buscar o Varejão e metemos o tipo a PF e vais ver bolas no cesto

Mas é muito mais fácil mandar para o banco um tipo do estatuto do Blount do que um Marion ou um Wright. E duvido bastante que o Varejao fosse...

Compartilhar este post

Link para o post
Varejão, o PF que faz mais pontos por jogo de sempre :lol:

Lol, osnofa já faziamos um joguinho no online no nba 2k. Eu mostro-te o Varejao a mete-las lá dentro lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Lol, osnofa já faziamos um joguinho no online no nba 2k. Eu mostro-te o Varejao a mete-las lá dentro lol.

NBA 2k8 =//= Realidade

2007-08 Statistics

PPG - 7,2

Nem sequer 4 cestos por jogo, ah valente :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...