Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 Dallas a ter de marcar de 3. 8) tas um bocado atrasado :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2008 Fiquei sem imagem...OH cum (censurado)o. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 ainda ganhamos a bola no fim xD ehehe quase resolvia o Kidd ta a 4 rebounds po triple-double Dirk Nowitzki :prayer: Jason Kidd :prayer: Dampier :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Março 2008 Fdx era a jogada do ano se o Kidd marcava aquele último. Grande final de jogo! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 2 Março 2008 Aconteça o que acontecer foi um grande jogo mas fomos roubados ate mais nao....faltas marcadas completamente inexistentes Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 2 Março 2008 Aquela falta do Odom ao Dirk :asneirento: Vao gozar com outro Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 2 Março 2008 Lakers a abrirem melhor no OT com um parcial de 9-0. edit: afinal não, o scoreboard do sportsline enganou-me. edit2: não foi 9-0 mas foi 9-3, é quase igual. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Março 2008 E mais um triplo do Dirk! :shock: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 Meu Deus, DIRK! :prayer: A minha transmissão está atrasada, só agora acabou o Tempo Regulamentar. Vou fazer reload. :| Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 E eu já pensava em + 5 pontos nos prognósticos :mrgreen: Sendo assim, go Mavs :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 Feito. :) Agr está 99-96 para os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 o Kidd nao o acompanha ja falhou 2 lançamentos praticamente dentro do garrafao, e os ressaltos é tudo pos lakers... 102-96 =\ Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Março 2008 N quero imaginar no dia em que sair Kobe dos " meus " Lakers :| Gasol a ser o rei dos rebotes e assistências.. 48 pontos para Kobe Briant :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 N quero imaginar no dia em que sair Kobe dos " meus " Lakers :| Gasol a ser o rei dos rebotes e assistências.. 48 pontos para Kobe Briant :prayer: ae galera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 dirk na linha de lance livre fez os dois 98-102 anda crl fdx mandem o Kobe po crl, ninguem lhe da uma cacetada? :\ mais 2 ressaltos po Dirk, e provavelmente 4 pontos(se meter os 2 lances livres) falhou um LOL Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 2 Março 2008 dirk na linha de lance livre fez os dois 98-102 anda crl fdx mandem o Kobe po crl, ninguem lhe da uma cacetada? :\ mais 2 ressaltos po Dirk, e provavelmente 4 pontos(se meter os 2 lances livres) falhou um LOL DB, uns têm Bowens, outros não 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 o dirk a fazer falta no gasol lol :\ mas o gajo hoje ta onfire em FT Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Março 2008 Quem é aquela anedota dos Mavs que se farta de falhar? :| O Terry? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 falhou um Dirk ganhou o ressalto time-out :lol: 3 pontos, siga pa triplo DIRK DIRK DIRK GO CRL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Março 2008 102-105. Anda lá Dirk, mais um triplo nesses badamecos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 Quem é aquela anedota dos Mavs que se farta de falhar? :| O Terry? o terry ta a jogar bem deve ser o Stackhouse ou o Howard o terry ta com 4/7 em 3pt Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Março 2008 O Harris aqui esta a meter os triplos todos. OMG!!!!!! abafou o Parker! :lol: Harris :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Março 2008 fizeram falta no Kidd filhos da truta lol FALHOU FODASE KIDD VAI PO crl Compartilhar este post Link para o post