SAS_Robben Publicado 6 Março 2008 Mais 25 pontos para o Udrich :prayer: E uma vitória para os Memphis. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2008 Bem hoje, continuamos conseguimos a 11ª vitória. btw é espantoso como houve uma altura em que perdemos uns quantos jogos (Exemplo: Sonics) mas felizmente voltámos às vitórias :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Março 2008 btw é espantoso como houve uma altura em que perdemos uns quantos jogos (Exemplo: Sonics) mas felizmente voltámos às vitórias :grin: Realmente, quando nem com o colinho habitual lá vão, algo de muito estranho se passa. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2008 Realmente, quando nem com o colinho habitual lá vão, algo de muito estranho se passa. Sim porque é só colinho... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 6 Março 2008 Nem eu disse que era só colinho. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Março 2008 Iverson :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Março 2008 Os Celtics já estão apurados para os play offs? Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 6 Março 2008 Iverson :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: árbitros que marcam falta sempre que o AI grita :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Março 2008 Vergonhoso, acho que nao posso dizer muito mais.. :| Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Março 2008 árbitros que marcam falta sempre que o AI grita :prayer: :prayer: :prayer: estas com azia de os suns terem perdido! toma rennie que isso passa! por falar disso vou tomar 2 caixas de rennie para ver se passa a azia de ontem! Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 6 Março 2008 estas com azia de os suns terem perdido! toma rennie que isso passa! por falar disso vou tomar 2 caixas de rennie para ver se passa a azia de ontem! Pelo teor das tuas respostas aqui do fórum devias era tomar uns centrums ou uns danoninhos, na tua idade fazia-te bem .. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Março 2008 Pelo teor das tuas respostas aqui do fórum devias era tomar uns centrums ou uns danoninhos, na tua idade fazia-te bem .. estas mesmo com azia fogo!! nuggets! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 6 Março 2008 ahhh e alguem que diga ao Lebron para parar sff está a abusar :mrgreen: dou graças a Deus poder ver um jogador destes jogar... Meu Deus :prayer: ja que perdi por pouco a carreira do Michael. Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 6 Março 2008 estas mesmo com azia fogo!! nuggets! :prayer: :prayer: :prayer: lol, mas qual azia, a equipa esta' a jogar mal, tenho visto os jogos, não e' nada de admirar visto que o jogo foi fora com uma boa equipa , o que eu disse e' verdade e toda a gente o sabe, o AI pode ser um excelente jogador, mas hoje em dia cada vez se aproveita mais do seu estatuto e basta abrir a boca para ser marcada falta, e' provável que não consigas ver isso porque ja' sabemos que o teu mundo gira a' volta dele, mas e' a verdade. e não fui eu que criei esta ''ideia'' .. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 6 Março 2008 lol, mas qual azia, a equipa esta' a jogar mal, tenho visto os jogos, não e' nada de admirar visto que o jogo foi fora com uma boa equipa , o que eu disse e' verdade e toda a gente o sabe, o AI pode ser um excelente jogador, mas hoje em dia cada vez se aproveita mais do seu estatuto e basta abrir a boca para ser marcada falta, e' provável que não consigas ver isso porque ja' sabemos que o teu mundo gira a' volta dele, mas e' a verdade. e não fui eu que criei esta ''ideia'' .. quem foi? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2008 @NO @Dal @Hou Cle Utah os próximos jogos de New Jersey, Atlanta tem que aproveitar, se no fim desta sequência New Jersey ainda continuar à frente de Atlanta será muito dificil para Atlanta ainda entrar nos playoffs. _______ jogos de Atlanta até ao fim da época: @Char W Mia W Mia W @Orl L Hou L LAC W @NY W @Wash L @NJ L Orl W @Chi L Mil W Chi W NY W @Mem W Tor W Phi W @Phi L @Ind L @NY W Bos W Orl L @Mia W Total 15 vitórias, 8 derrotas. jogos de New Jersey até ao fim da época: @NO L @Dal L @Hou L Cle L Utah L @Chi L Atl W Den L @Phi L @NY W Ind W @Ind W Pho L Phi W @Det L Tor W @Cle L @Tor L @Mil W Char W @Bos L Total 8 vitórias, 13 derrotas. somando com as actuais marcas dá: Atlanta, 39 vitórias e 43 derrotas. New Jersey, 34 vitórias e 48 derrotas. tem que dar para passar à frente. :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hisu Publicado 6 Março 2008 Kaz, como tem estado o Bibby? quem foi? Ouvi dizer que foi o Hakeem Olajuwon num jantar de veteranos da NBA, ja' depois de algumas cervejas .. Tás a brincar certo? Costumas ver jogos? Andar por fóruns? Toda a gente sabe que muitos jogadores mais experientes e com estatuto se valem desse mesmo estatuto(não deixam de ser grandes jogadores), o AI e' um deles, bastou ver ontem num ou dois lances por exemplo o Carter faz falta e ninguém marca, a seguir o AI num lance muito menos faltoso grita e ''abre-se'' todo e e' marcada falta .. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2008 é verdade, o AI é um dos meninos bonitos da competição, qualquer coisinha é falta já ouvi queixas dessas no ano passado. ó Kaz, Atlanta vai já ganhar ao Boston e a Orlando vai sonhando :weedman: e perde já com os Bobcats Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2008 Kaz, como tem estado o Bibby? inconstante, mas é o que era em Sacramento, muitos pontos, mas poucas assistências, a ver se melhora o entrosamento com o resto dos jogadores com o decorrer dos jogos. ó Kaz, Atlanta vai já ganhar ao Boston e a Orlando vai sonhando :weedman: e perde já com os Bobcats já ganharam a Orlando esta temporada, e em Orlando... e em 3 jogos só os meto a ganhar 1, não vejo onde seja impossivel eles em 3 jogos que faltam contra eles ganharem 1, sendo 2 desses em casa... com Boston é dos ultimos jogos da temporada, Boston já com o 1º lugar assegurado irá poupar os melhores para os playoffs. 8) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2008 eu digo que vai ser assim @Char L Mia W Mia W @Orl L Hou L LAC W @NY W @Wash L @NJ L Orl L @Chi L Mil L Chi W NY W @Mem L Tor W Phi L @Phi L @Ind W @NY W Bos L Orl L @Mia W 10 W 13 L 8-) e ficam com 34 W e 48 L os nets @NO L @Dal L @Hou L Cle L Utah W @Chi L Atl W Den L @Phi L @NY W Ind W @Ind L Pho L Phi W @Det L Tor W @Cle L @Tor L @Mil L Char W @Bos L 7 W e 14 L 33 W e 49 L Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2008 Talvez devam deixar isso para quem realmente saiba fazer prognosticos, não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2008 NBA TOP 10 - JOGOS DE ONTEM (March 05) Mf7Gpx-FpE4 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Março 2008 Talvez devam deixar isso para quem realmente saiba fazer prognosticos, não? :mrgreen: digamos que so tou atras de ti porque tive 3 dias sem net :-' Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2008 Isso não soou muito bem :asneirento: Compartilhar este post Link para o post