#24 Publicado 12 Outubro 2008 ya, tambem ha para ali um Hodge que à primeira vista é cá um jogador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Outubro 2008 Tou a ver só pelo Stromile Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2008 Se tão a falar de Miami - New Jersey, isso já não deu ontem à noite, na SporTV? :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Sao dois jogos diferentes, Mesquita. Esse que tas a falar aconteceu na 5a e o que passou ontem foi a repeticao (foi em Paris). O que esta a passar agora e` em directo de Londres. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Outubro 2008 Ah bom... Só achei estranho transmitirem dois jogos com equipas tão fracas em tão curto espaço de tempo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Grande bola do Beasley(as 2)... Agora, Miami tá a defender mal pa crl. Tentam fazer double-team mas está a resultar muito mal... P.S: AC-DC!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 12 Outubro 2008 tb pensava que era repetição, de qualker maneira nao ficava a ver, sao duas ekipas que nao me dizem nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Outubro 2008 OMG viram este dunk do Blount? Vuk pwned. 8) Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Outubro 2008 Mas que joguinho... tanto jogo bacano e dá outra vez isto, bleh Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Ai se o Vuk vê isto :mrgreen: Grande jogada do Wade. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Ai se o Vuk vê isto :mrgreen: Grande jogado do Wade. wtf ? é que nem perto do "a" está. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Nikel, anda ca` ver isto! Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Outubro 2008 OMG viram este dunk do Blount? Vuk pwned. 8) BLOUNT!!!1 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 wtf ? é que nem perto do "a" está. Epah não tava atento lol. às x acontece :| Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Epah não tava atento lol. às x acontece :| Aposto que tambem nao tavas atento quando escolheste o nick... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Outubro 2008 Aposto que tambem nao tavas atento quando escolheste o nick... :mrgreen: Vocês é que me começaram a chamar. Não me vinha nenhuma ideia à cabeça(o meu 1ºnick era CR7 CFEA, LOL)... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Yi + Brook :heart: Flop do ano passado com o deste ano ? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Logo falamos daqui uns meses ;-) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Outubro 2008 Logo falamos ;-) Ok, mas o Yi é flop mesmo, o Brook nao sei espero que nao para vosso bem :) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Outubro 2008 Nets 94 - 92 Heat Yi 17p 13-7 3rb Brook 8p 13rb 3bs :cool: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 12 Outubro 2008 Depois de vencer um jogo dando 20 minutos ao Hassell, eis que Lawrence Frank desafia todos os limites, vencendo mesmo um jogo com Hassell a titular! :lol: E ainda conseguiu dar minutos a Mo Ager, Julius Hodge, Brian Hamilton e Eddie Gill. Nunca deixa de me surpreender com a sua competência ... :- E sim, vou tentar arranjar uma foto do Brook a abafar o Wade para emoldurar e pendurar no quarto. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 12 Outubro 2008 Piada estupida para os Miami Haters. Sabem o que é pior que perder com os Nets? Perder com os Nets duas vezes :| Compartilhar este post Link para o post