Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Harris entra e em dois ataques mete os Nets a jogar basket. Fácil pra quem sabe.

Edit: Curry a jogar :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Só se pode ter garra num jogo entre equipas rivais? Se eles querem dar tudo o que têm porque é que não o podem fazer?

Agora vai buscar o post onde eu disse que não o podem fazer sff.

Eu dei razões para a derrota dos Cavs. Uma delas foi o facto de os Wizards tratarem este jogo como se fosse uma final e como se fosse um jogo importantíssimo. Se o querem fazer, bom para eles. Onde é que eu disse que era mau, ou que não o deviam ou podiam fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

o meu nao tinha som, nem imagem, por isso este nao está mau :mrgreen:

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas Nikel, dizes isso como se fosse uma coisa má...

E ainda mais, tu dizes isso como se fosse a única razão para a vitória. Uma equipa esforçou-se mais que a outra, é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

closing the gap...

ainda assim, não me parece que vá dar alguma coisa.

CDR é tão jogador :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas Nikel, dizes isso como se fosse uma coisa má...

E ainda mais, tu dizes isso como se fosse a única razão para a vitória. Uma equipa esforçou-se mais que a outra, é isso?

Mas de longe. Tanto os Wizards jogaram com uma intensidade bem alta, como nós jogámos como se... bem, nem sei como classificar a exibição. Simplesmente parecia que estavam mais preocupados com outra coisa do que com o jogo. E não, não é a única razão, mas se formos realistas, se as duas equipas jogarem no seu melhor, os Cavs vencem em grande parte das vezes. Não estou de modo nenhum a menosprezar a equipa dos Wizards. Aliás, tenho-os este ano para uma posição nos PO este ano. Isto, claro. se se mantiverem sem lesões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este triplo do Al foi f*da.

0-17 é o pior arranque de sempre dos Nets?

Compartilhar este post

Link para o post

Worst winless start

0-17 by the Miami Heat in 1988-89 season (November 5–December 12, 1988, franchise's inaugural season)

0-17 by the Los Angeles Clippers in 1998-99 season (February 5–March 10, 1999)

Worst start (41 games)

2-39 by the Dallas Mavericks in 1993–94 season

Worst Nets record

17-65 New Jersey Nets 1989-90

Worst record

9-73 Philadelphia 76ers 1972-73

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tá bem que queiram jogar para o lottery draft, mas não precisam exagerar...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos em Memphis sem Redd sem Bogut e sem Mbah :)

Jennings continua a liderar muito bem a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

nuk, no site da NBA há uma cena, dividida em 4 vídeos, sobre Rookie Point Guards, que são o Tyreke, o Brandon, o Darron e o...Sam!

fiquei surpreendido com este resultado dos Wizs (até estava a ver o jogo, mas já não consegui mais) e foi ridículo como deixaram tantos triplos aterrar, triplos do cromo do Bonner. E o McGee em 14 minutos faz 3 rebs, 3 blks e 7 pts. Isto do gajo que mal tem jogado. Por mim, o Blatche sentava um bocadinho e começava-se a dar minutos ao McGee...ai Flip, ai Flip...

Compartilhar este post

Link para o post
nuk, no site da NBA há uma cena, dividida em 4 vídeos, sobre Rookie Point Guards, que são o Tyreke, o Brandon, o Darron e o...Sam!

fiquei surpreendido com este resultado dos Wizs (até estava a ver o jogo, mas já não consegui mais) e foi ridículo como deixaram tantos triplos aterrar, triplos do cromo do Bonner. E o McGee em 14 minutos faz 3 rebs, 3 blks e 7 pts. Isto do gajo que mal tem jogado. Por mim, o Blatche sentava um bocadinho e começava-se a dar minutos ao McGee...ai Flip, ai Flip...

Já tive a ver (o do Jennings) o Redd no final como quem, quase que o puto batia o meu record :mrgreen:

Pelo que tenho lido o Jennings é o contrário do que se falava dele é um trabalhador por excelência e bastante empenhado a aprender e melhorar cada vez mais espero que nos possa levar aos PO.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jennings manter esta consistência até ao Natal (o Blake deve voltar lá para essa altura, acho), vai andar em 1º no ROY e dificilmente vai deixar-se ir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...