Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol:

os fas dos cavs são mesmo do contra :mrgreen:

quando idolatravam o james, toda a gente o odiava, agora que o odeiam toda a gente o venera :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

sei lá se tinhas direito, eu certamente é que não diria algo como "ai a preocupação, ai é só preocupados". Todos têm direito a opinar. Querem opinar, opinem à vontade, fico mais preocupado é com o modo com opinam ou os argumentos usados na opinião. De resto, nada contra.

é o que não percebo, não se pode comentar o estado de outra equipa? Queres ver que aquando aquela troca do Gasol, que foi ridícula, mais ninguém excepto adeptos de Memphis é que podiam falar da troca, senão era "preocupação"?

E os de LA, que agradeceram o presente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo por aqui é muita gente preocupada com o que se passa em Cleveland e com os fãs da equipa. O LeBron já foi, podem ir odiar outros quaisquer. :lol:

Muito bom, em vez de ser eu a estar na tua ignore list devias ser tu na do fórum todo. Com as coisas que tu escreves.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o que se passa/ou nos cavs.

e o Wade não tem direito a opinar, estando inserido no ambiente onde estão os Cavaliers et al, ambiente esse que é a NBA?

os fas dos cavs são mesmo do contra :mrgreen:

quando idolatravam o james, toda a gente o odiava, agora que o odeiam toda a gente o venera :biggrin:

eu sempre gostei do James e continuo a gostar. A diferença agora é que já não tenho de levar com o James vestido de Cavalier, e vai ser giro ver a equipa aos bocados.

E os de LA, que agradeceram o presente. :mrgreen:

"como é possível termos mandado o Mini-Gasol para Memphis?!?! RIDÌCULO!!! :asneirento:"

Compartilhar este post

Link para o post

eu sempre gostei do James e continuo a gostar. A diferença agora é que já não tenho de levar com o James vestido de Cavalier, e vai ser giro ver a equipa aos bocados.

então o grande problema era ele tar nos cavs? :funny:

LOL

o que é que os cavs te fizeram? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, também não curtia nada os Cavs :mrgreen: Nada pessoal -> haters gonna hate

Estou curioso pra ver como a equipa ira reagir sob o comando do Magic Mo.

é o único center certo da equipa até agora :lol: ainda não se sabe nada, a única certeza que há é que o Blatche será PF, Arenas SG e Wall PG.

Não esta uns quantos jogos suspenso?

Editado por laerciojunior

Compartilhar este post

Link para o post

então o grande problema era ele tar nos cavs? :funny:

LOL

o que é que os cavs te fizeram? :facepalm:

mas queres fazer-te de tola porquê?

os Cavs saltaram para a ribalta do nada e ainda por cima, começou a existir uma Cavs-Wizs feuds nos POs. Duh?!

Btw, também não curtia nada os Cavs :mrgreen: Nada pessoal -> haters gonna hate

Estou curioso pra ver como a equipa ira reagir sob o comando do Magic Mo.

Não esta uns quantos jogos suspenso?

o Arenas foi suspenso até ao fim da época passada, já está mais que "dessuspenso" 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

os Cavs saltaram para a ribalta do nada e ainda por cima, começou a existir uma Cavs-Wizs feuds nos POs. Duh?!

e isso é suficiente para os odiares? :estrelas:

tavas assim tão preocupado deles poderem ser campeões? :confuso:

a saida do james deve ter sido um alivio pra ti :maluco:

não sabia que eras dos wizs. alias como não ligo mt a isto não faço ideia por que equipas é que vcs torcem ... só sei mesmo quem torce por cavs

Editado por Baggy_Baghdatis17

Compartilhar este post

Link para o post

nem é só isso, eu podia dizer mais razões para não gostar dos cavs, mas não quero começar uma discussão e etc etc. Não é ódio, ódio é pelos Lakers, equipinha da caca e ainda por cima tem umas cores foleiras pa xuxu.

Compartilhar este post

Link para o post

o Arenas foi suspenso até ao fim da época passada, já está mais que "dessuspenso" 8-[

Sem querer faltar ao respeito aos Wizards, aquilo só era considerado rivalidade por uma das partes... Se fossem eliminatórias equilibradas ainda percebia, mas assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer faltar ao respeito aos Wizards, aquilo só era considerado rivalidade por uma das partes... Se fossem eliminatórias equilibradas ainda percebia, mas assim...

nah, não há problema com isso. Tenho é pena que a feud vá acabar :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

nah, não há problema com isso. Tenho é pena que a feud vá acabar :roll:

Vê pelo lado positivo, agora as probabilidades de passarem de eliminatória são infinitamente superiores.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

nem é só isso, eu podia dizer mais razões para não gostar dos cavs, mas não quero começar uma discussão e etc etc. Não é ódio, ódio é pelos Lakers, equipinha da caca e ainda por cima tem umas cores foleiras pa xuxu.

diz ai as razoes ... eu juro que não discuto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

diz ai as razoes ... eu juro que não discuto :mrgreen:

eu não tenho problemas com discutir. O problema é o assunto em si...

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Mas já agora, "equipinha da caca" porquê? Falas dos jogadores que estão na equipa (deve ser mais isto) ou dos Lakers, mesmo?

Mas que somos a equipa mais odiada da liga, já eu sei. Ainda não percebi bem é porquê, mas não é algo que me tire o sono...

Editado por Suarez™

Compartilhar este post

Link para o post

:wtf:

;) carga nisso.

:carinhoso:

Mas já agora, "equipinha da caca" porquê? Falas dos jogadores que estão na equipa (deve ser mais isto) ou dos Lakers, mesmo?

Mas que somos a equipa mais odiada da liga, já eu sei. Ainda não percebi bem é porquê, mas não é algo que me tire o sono...

não gosto do Kobe, não gosto muito da arrogância dos Lakers (deixa tar que os Cavs bem tentaram copiar :lol:) e fiquei a odiar os Lakers depois da troca do Gasoil.

Compartilhar este post

Link para o post

;) carga nisso.

não gosto do Kobe, não gosto muito da arrogância dos Lakers (deixa tar que os Cavs bem tentaram copiar :lol:) e fiquei a odiar os Lakers depois da troca do Gasoil.

Que arrogância? Desculpa a insistência...

Odiar uma equipa por uma troca? :lol: :lol: Devias era odiar os Grizzs, porque permitiram que a troca acontecesse. Os culpados do Gasol estar em LA é de Memphis.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que devia odiar a burrice de Memphis? :mrgreen:

a arrogância é normal, vocês ganham muitos títulos, a arrogância é "bónus" disso. Essa é a grande razão para muitos não gostarem dos LA Kobes.

Compartilhar este post

Link para o post

porque é que devia odiar a burrice de Memphis? :mrgreen:

a arrogância é normal, vocês ganham muitos títulos, a arrogância é "bónus" disso. Essa é a grande razão para muitos não gostarem dos LA Kobes.

Compartilhar este post

Link para o post

E agora a pergunta que todos os adeptos dos Lakers fazem: Então porque não odeiam os Celtics?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não é do "tempo deles" lol

Em que sentido?

Compartilhar este post

Link para o post

Da época que dominavam a nba (Celtics).

Isto é como os cotas do Benfica. Aconteça o que acontecer, sempre sentirão mais prazer em ver o scp na fossa, que o fcp. E a canalha mais nova, vice-versa. Falando na generalidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...