Ricardo Fernandes Publicado 26 Abril 2008 A do pássaro é dedicada ao fusão <3 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 26 Abril 2008 Deste-lhe o meu nome? :happy: Podia ter dado, não é meu... :D Ya, São Lourenço, eu até nem aprecio praia mas aquilo ontem tava brutal!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Eu conheço essa foto... :-k Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Abril 2008 Paris? :-k Nããã. Esqueçam, estava a confundir com um prédio florido em Paris. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Não sei, mas a original é a cores... :| Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Eu conheço essa foto... :-k Já tinha colocado aqui em tempos a original é das fotos que tirei lá que mais gosto, pq?? não sei Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Bem me parecia. É gira. :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Outra invenção.. se calhar é da hora e acho tudo giro.. mas na realidade :-k Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Tá quieto, J. Não (censurado) mais as fotos... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Tá quieto, J. Não (censurado) mais as fotos... :mrgreen: vá.. só mais uma Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Ok, esta até está muito porreira. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Abril 2008 Ok, esta até está muito porreira. ;) sim, das 3 foi a que gostei mais :) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Abril 2008 Disse-lhe o mesmo no msn. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 27 Abril 2008 Parece aquela casa do Max Payne 2 (acho), acho que no fim do jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Abril 2008 Disse-lhe o mesmo no msn. :mrgreen: Para parar de estragar as fotos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 27 Abril 2008 Sim, isso mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post