jmgv Publicado 14 Maio 2008 Cheia de grão, lulz. A original E a distância que ela tava ver a antena parabolica. as antenas de tv que aparecem na 'original' estão do lado esq da antena.. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 14 Maio 2008 Rita, a da mosca :shock: que detalhe! Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2008 :) Tive sorte. Devia estar aleijada porque não saía do mesmo sitio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2008 Máqina fotográfica super-boa serious jelousy :| Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Maio 2008 Faço melhor com o telemóvel. Especialmente que o Jota, que se vem desculpar com a distancia... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2008 Competição desleal ... :mrgreen: Muito boa foto :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 A tua foto da linha de horizonte com as arvores. das melhores k já vi do genero. sinceros parabens. máquina e lente? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 a abelha foi com uma Sony Dsc-R1 ;) Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2008 Uma pessoa olha para a R1 e para a que tem e até perde a motivação :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2008 Uma pessoa olha para a R1 e para a que tem e até perde a motivação :doubt: Tu pelo menos tens uma :| Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 as máquinas que andam cá por casa.. Sigma SA-5 Sony R1 Olympus C8080 Nikon D80 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 14 Maio 2008 Até apetece partir o ecrã :-| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2008 Eu já peguei em 2 dessas... :) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 Eu já peguei em 2 dessas... :) yeap ;) e tens uma foto com um isqueiro bem fixe tirada num rolo daquela primeira. aquela varanda! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 14 Maio 2008 Eu já peguei em 2 dessas... :) :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2008 Isto agora era ir ai a tua casa e assaltar isso. Pelo menos já sei como eram as máqinas :mrgreen: Quando custa cada ? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 Isto agora era ir ai a tua casa e assaltar isso. Pelo menos já sei como eram as máqinas :mrgreen: Quando custa cada ? agora menos obviamente os preços descem logo k as compro :( Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2008 yeap ;) e tens uma foto com um isqueiro bem fixe tirada num rolo daquela primeira. aquela varanda! :biggrin: Verdade. :) Epah, tá calado! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2008 Eu já peguei em 2 dessas... :) eu peguei em 3 :mrgreen: agora menos obviamente os preços descem logo k as compro :( Obviamente, desvalorizam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 14 Maio 2008 :larilas: agora menos obviamente os preços descem logo k as compro :( Não te queixes do que pagaste pela R1... :grin: eu peguei em 3 :mrgreen: Posso saber como é que pegaste na 3ª? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 14 Maio 2008 Isto agora era ir ai a tua casa e assaltar isso. Pelo menos já sei como eram as máqinas :mrgreen: Quando custa cada ? os preços que paguei, Sigma Sa5 ---------300€ Sony R1 ------------890€ (erro porque devia ter sido 980..LOL) olympus c8080 ----850€ Nikon D80----------1260€ Grip pra nikon------220€ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Maio 2008 Posso saber como é que pegaste na 3ª? :mrgreen: alias, acho que peguei em todas.. a que 3ª te referiste? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2008 Quanto valeria uma Sigma Sa5 agora ? :-k Compartilhar este post Link para o post