Leoa Publicado 16 Agosto 2008 Não gostei muito de ter esses tipos de ratos, davam sempre mordidelas e sempre que pegava num levava com uma oferta... Não sei se foi devido à minha gata ter assaltado a caixa e ter pregado um susto aos coitados mas a verdade é que pouco tempo depois deram numa de canibais e começaram a comer uns aos outros :X Hmm há inumeros factores relacionados com o canibalismo nos roedores,má alimentação,stress,mudanças de gaiolas,gravidez etc... Mas não me vou pôr a falar disto,senão nunca mais saio daqui :mrgreen: Por acaso parece que saiu do cabeleireiro :mrgreen: Só lhe falta uma manicure como a tua xD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Hmm há inumeros factores relacionados com o canibalismo nos roedores,má alimentação,stress,mudanças de gaiolas,gravidez etc... Mas não me vou pôr a falar disto,senão nunca mais saio daqui :mrgreen: Case solved 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Agosto 2008 ratazanas? era elas a entrar e eu a sair de casa. :-| Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 16 Agosto 2008 ratazanas? era elas a entrar e eu a sair de casa. :-| Oh Legi são tão queridas :mrgreen: e são dos animais que mais "reconhecem" o dono. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 16 Agosto 2008 isso é quase como tentar convence-mer a fazer rapel. não dá Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2008 isso é quase como tentar convence-mer a fazer rapel. não dá oh.. rapel deve ser fixe.. escalada é que não :mrgreen: mas podemos sempre colocar alguem atrás de ti a correr.. que logo vês se não fazes Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Agosto 2008 Gostei mesmo daquela parte da cobertura em especifico... Vá, jotá, sê sincero :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 16 Agosto 2008 http://i231.photobucket.com/albums/ee189/Zimene/Canon105.jpg Vá, jotá, sê sincero :mrgreen: Acho que aquele foco no canto sup esquerdo estragou um pco a tonalidade.. mas gostei do enquadramento ;) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Agosto 2008 Acho que aquele foco no canto sup esquerdo estragou um pco a tonalidade.. mas gostei do enquadramento ;) Tenho outras do mesmo "sitio". Sem a luz no canto. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Agosto 2008 Sou alto fotografo hihi Mas ter um estádio daqueles tambem ajuda. E a maquina, nao sendo nada de especial, sempre é melhor que o telemovel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Agosto 2008 Zimene, não tiraste nenhuma de fora do estádio? : ) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 16 Agosto 2008 Zimene, não tiraste nenhuma de fora do estádio? : ) Nao. Mas tirei uma com o telemovel ha 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 A que mais gostei foi a primeira e a ultima.. se bem que na ultima tirava-lhe aquele candeeiro ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Algumas tiradas ontem na Feira Medieval: Depois coloco mais algumas.. do lado esq tava o nosso presidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 18 Agosto 2008 Fraquitas :x Mesmo não percebendo muito de fotografia gostei desta :wink: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 18 Agosto 2008 És tu e eu :mrgreen: Mas também gosto dessa :) Jota gosto da primeira ;) deve ser bem fixe essa feira medieval. Compartilhar este post Link para o post