Zimene Publicado 18 Agosto 2008 Ainda nao, mas quando souber, digo qq coisa. É uma que veio com o portátil dele, não sei... Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 18 Agosto 2008 Almourol Lamego Régua Guimarães Braga Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Agosto 2008 Gostei muito da 1ª :handclap: Barroso Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2008 olha a minha casa :mrgreen: btw nossa sra dos remédios :prayer: subiste a escadaria toda? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Agosto 2008 Já tive nesses sítios todos :mrgreen: Portugal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 18 Agosto 2008 olha a minha casa :mrgreen: btw nossa sra dos remédios :prayer: subiste a escadaria toda? De Lamego ou de Braga? btw .. nao subi nenhuma delas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2008 sra dos remédios é em lamego :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 18 Agosto 2008 sra dos remédios é em lamego :mrgreen: Eu sei, mas às vezes podias tar a falar da escadaria do Bom Jesus. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Agosto 2008 Um pequeno click Com uma D60 (São duas fotos distintas) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Agosto 2008 Gostei muita das fotos do Viciado,principalmente a 1ª e a 5ª. Jota estão muito boas, tanto uma como outra,tens fotos muito fixes ;) Barroso és da Régua ? Tenho bastante familia aí perto,estive lá á uns bons anos,algumas vezes,e adorei.Tenho saudades de voltar lá. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2008 sim moro na régua aos fins de semana e férias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 19 Agosto 2008 O meu pai, recentemente comprou esta máquina digital, como não sou um entendido nesta matéria, gostaria de saber se vale alguma coisa. Btw, fotos tiradas com um Nokia5200 em Cabo Verde por um fotógrafo inexperiente. :mrgreen: Aquelas das paisagens, das praias e dessas m'erdas levou o meu pai de volta para lá :dry: Pode ser que em Outubro quando ele voltar eu meta aqui qql coisa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Agosto 2008 Não gosto da primeira :( coitadinho ... Não gosto de como as crianças são transportadas,na segunda foto. Mas gostava de ir a cabo verde,deve ser bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Agosto 2008 Sobre a maquina n serei a melhor pessoa.. tenho uma embirração para com as sony... das fotos, gostei apenas da 3ª.. 2ª Super Bock :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 19 Agosto 2008 Viciado viste a Guimarães? Grande Homem carago! Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 19 Agosto 2008 Gostei muita das fotos do Viciado,principalmente a 1ª e a 5ª. :carinhoso: Viciado viste a Guimarães? Grande Homem carago! Fui. Nota-se muito?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 20 Agosto 2008 Lamento mas... O Jota deu-vos um baile a todos :p Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2008 Fake ;), mas obrigado Praia do Carvalho Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Agosto 2008 Muito boas Jota! Gosto das 3,e gostava de me atirar de lá também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Agosto 2008 http://i192.photobucket.com/albums/z99/the...os_041Large.jpg A que mais gostei! :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Agosto 2008 um dia ainda me atirarei de lá.. para já a altura e a subida à rocha mete-me medo salto apenas dos outros dois sitios que nessa praia dá Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 20 Agosto 2008 A altura é grande, sim, mas a subida à rocha é que deve ser verdadeiramente assustadora. Boas fotos, já agora. :) Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Agosto 2008 A 3ª tá centrada!!!!1111 :espanto: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post