jmgv Publicado 22 Agosto 2008 Tem flash, as lentes são Carl Zeiss. :| e n presta :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2008 :| e n presta :| Fica demasiado escuro e a qualidade baixa muito. Comparando por exemplo com o N81o N95 é fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Agosto 2008 Epah, altamente essa. Tambem gostei daquela do aviao :shock: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 22 Agosto 2008 Rui não gostei muito,está gira,mas acho que falta qualquer coisa ;) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2008 Não tá lá grande coisa. Não conjugam bem os elementos com a luz/sombra. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Agosto 2008 Não tá lá grande coisa. Não conjugam bem os elementos com a luz/sombra. esse comentário fez-me lembrar ontem, estava eu numa loja e entram duas pitas e diz uma prá outra: "esta colecção está muito quadrada!". e eu tudo bem, vim-me embora. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 23 Agosto 2008 Huh? precisamente, foi essa a minha reacção quando a miúda disse aquilo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2008 Fonte ;) (Grão por causa do iso e da compressão) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2008 precisamente, foi essa a minha reacção quando a miúda disse aquilo. Again...huh? E Jota, gostei. ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2008 Meh, Jotinha.. Isso é bom ou mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Agosto 2008 Isso é bom ou mau :mrgreen: Nem bom nem mau :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Agosto 2008 Monaco Tiradas com o telemovel, por isso a qualidade se calhar n é a melhor :mrgreen: Mais tarde coloco mais! Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2008 P*rra com telemovel e essa qualidade.. mto fixe ;) a 1ª é onde? Maria, gosto quando me esclareces :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Agosto 2008 Austria! Foi com o Nokia 5610. Por acaso tb fiquei surpreendido com a qualidade da maquina, comprei-o á pouco tempo, dá gosto tirar umas fotos de vez em qdo agr :laugh: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 23 Agosto 2008 Feira histórica de Serpa esta tarde Tirada de cima da ponte sobre o Guadiana (Serpa) esta tarde Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 24 Agosto 2008 Tambem usas o tripé do Jota? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 ei esse moxo :prayer: bem a ultima hoje, alqueva cya mores ****** Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2008 a do mochoooo :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2008 Gostei da primeira do AnDeRsHoW , da do mocho :prayer: e a do barroso também está gira. Compartilhar este post Link para o post