zespanhol Publicado 24 Agosto 2008 Tambem usas o tripé do Jota? :lol: Não, o meu tripé chega e sobra :- Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 24 Agosto 2008 Algumas fotos das minhas férias: Viseu Castro Daire Lamego Peso da Régua Vila Real Mirandela Bragança Chaves Guimarães Valença Sameiro Bom Jesus Viana do Castelo Por último, deixo uma foto da cadela dos meus tios Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Agosto 2008 Tens fotos muito porreiras ai, mas as datas e horas estragam tudo :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 http://i254.photobucket.com/albums/hh86/fc...nd/100_2607.jpg eu vejo a minha casa hihi mas este ano veio tudo a régua? fds nesse dia tava a curar a noite anterior, Quim @ Peso apesar de tudo a foto é estranha, tenho a ideia que já devia tar ai as cenas po fogo de artificio, mas se calhar só puseram nesse dia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Agosto 2008 oh que crl TIREM-ME AS DATAS DAS FOTOS isso estraga !!11 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 24 Agosto 2008 Tens fotos muito porreiras ai, mas as datas e horas estragam tudo :| Concordo. Tens aí fotos muito boas mesmo, fcpunderground. Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 24 Agosto 2008 Tens fotos muito porreiras ai, mas as datas e horas estragam tudo :| Como não sou muito entendido em fotografia, não sabia que esse pormenor da data e hora estragava a foto. Já agora, porque é que a data e hora nas fotos as estragam? oh que crl TIREM-ME AS DATAS DAS FOTOS isso estraga !!11 Calma pah! :mrgreen: Concordo. Tens aí fotos muito boas mesmo, fcpunderground. Obrigado! eu vejo a minha casa hihi mas este ano veio tudo a régua? fds nesse dia tava a curar a noite anterior, Quim @ Peso apesar de tudo a foto é estranha, tenho a ideia que já devia tar ai as cenas po fogo de artificio, mas se calhar só puseram nesse dia :mrgreen: Estive lá só de passagem. Muito bonito, gostei. A foto foi tirada de manhã. Se calhar é por isso que ainda não tinha nada instalado para o fogo-de-artíficio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 Ya devem ter so instalado isso de tarde. Mas visitaste apenas a cidade ou tb os arredores? Os arredores são mais bonitos tenho aqui umas da zona da barragem mas a qualidade nao é grande coisa, é do telemovel e a vista de minha casa <3 Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2008 fcpunderground realmente tens aí fotos muito bonitas,o facto de ter a data não a estraga obviamente,mas fica mal,e tira um pouco o "encanto" da foto. AnDeRsHoW essa da Austria :heart: Barroso estão giras,acho que nunca vi nenhuma barragem, se vi não me lembro :( Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 acho que nunca vi nenhuma barragem, se vi não me lembro :( eu supostamente moro numa 8-[ :mrgreen: tb há pouco para ver lol a da régua é fixe qdo os barcos sobem\descem o rio e passam na barragem Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2008 tb há pouco para ver lol Desde pequena que tenho uma pancada com as barragens,não me perguntes porquê ,sempre achei giro :mrgreen: para mim tudo o que tenha água :heart: até pode ser um lago todo ranhoso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fcpunderground Publicado 24 Agosto 2008 Ya devem ter so instalado isso de tarde. Mas visitaste apenas a cidade ou tb os arredores? Os arredores são mais bonitos Só vi a cidade. fcpunderground realmente tens aí fotos muito bonitas,o facto de ter a data não a estraga obviamente,mas fica mal,e tira um pouco o "encanto" da foto. AnDeRsHoW essa da Austria :heart: Barroso estão giras,acho que nunca vi nenhuma barragem, se vi não me lembro :( Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 Desde pequena que tenho uma pancada com as barragens,não me perguntes porquê ,sempre achei giro :mrgreen: para mim tudo o que tenha água :heart: até pode ser um lago todo ranhoso :mrgreen: :lol: pega lá outra então Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Agosto 2008 Alqueva, tenho dezenas de fotos desta :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2008 =') Já tenho saudades de ir para o norte,talvez ainda convença os meus pais a ir uns dias :mrgreen: Da régua pouco me lembro,só me lembro de uma piscina que se via de uma ponte :x mas se chegar a ir quero passear bastante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Agosto 2008 Na Régua não tens muito para ver :mrgreen: Essas piscinas é na ponta da cidade onde se realizava o Dance in Douro Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Agosto 2008 Barragem de Alqueva em 2005 ainda em construção Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Agosto 2008 Na Régua não tens muito para ver :mrgreen: Essas piscinas é na ponta da cidade onde se realizava o Dance in Douro Não queria ir só á régua,queria andar também pelos arredores,tenho ideia que sejam sitios sossegados onde dá para descansar,estou farta do barreiro :mrgreen: depois logo se vê,se não for este ano é para o outro :mrgreen: zespanhol :prayer: Só eu é que acho as barragens giras? :oops: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2008 Bem fixe essa segunda, 'homónimo inimigo' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 24 Agosto 2008 Bem fixe essa segunda, 'homónimo inimigo' :mrgreen: :fixe: zespanhol :prayer: Só eu é que acho as barragens giras? :oops: Parece que sim, poucos mas bons ;) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Agosto 2008 As fotos a barragens depende.. mta gente pode ver apenas um 'monte' de agua mas se apanhar as paredes ficam normalmente fixes.. eu já coloco umas para ti :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Agosto 2008 Barragem do Funcho: Barragem do Arade: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Agosto 2008 Jota :carinhoso: Gostei de todas menos da 1ª e da 5ª que não se vê agua :( Gostei principalmente da 6ª ;) Compartilhar este post Link para o post