Zimene Publicado 24 Setembro 2008 jota, nao é a D80, mas é a D60 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2008 Por acaso recebi isso no email e até comentei com a RMariaa que era um bom modelo para ela :) tks ;) fez me pensar em ir lá hoje comprar, mas prefiro esperar pela baixa da D80 ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Setembro 2008 Não sei não se não será a minha prenda de natal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2008 Invejosa.. não pode ver nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Setembro 2008 Não me tivesses mostrado! :happy: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 24 Setembro 2008 Enfim, nem pensem em comprar senão obrigam-me a ir de espingarda até vossa casa. :'< Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 24 Setembro 2008 Se a leoa comprar eu sinto-me responsavel... até pq fui eu que lhe mostrei ontem.. por isso o tiro dela desvia-o para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 24 Setembro 2008 http://img243.imageshack.us/img243/3650/dsc02611qg3.jpg :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 24 Setembro 2008 Se a leoa comprar eu sinto-me responsavel... até pq fui eu que lhe mostrei ontem.. por isso o tiro dela desvia-o para mim :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 Tapaste a luz seu desgraçado. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 ainda tenho que apanhar com insultos :( (o sol estava mesmo nas costas, mas um dia volto lá.Aquela ponte :)) Outra no mesmo dia: I like it :) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Como te disse,essa era perfeita se não tivesse esse bicho feio ai :happy: Nojo. Por isso prefiro a outra :) Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Tu sabes porque que ela veio cá parar :mrgreen: azedaaaaaa Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 25 Setembro 2008 Esses bichos :( que medo. Não gosto. Mas as das flores estão mesmo lindas. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 Esses bichos :( que medo. Não gosto. Mas as das flores estão mesmo lindas. :) bicheza é o que mais gosto de fotografar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 Que maquina fixe :) Fotos dos bichos :prayer: 1ª e 4ª das flores :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 Que maquina fixe :) Fotos dos bichos :prayer: 1ª e 4ª das flores :prayer: É a minha Sony H1 que ainda tá pras voltas, mas para o ano é a D80/D90 como já temos falado ;) A 4ª flor é um Girassol tirado em Supermacro Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 É a minha Sony H1 que ainda tá pras voltas, mas para o ano é a D80/D90 como já temos falado ;) humm n tens tb uma kodak?? se calhar tou a confundir isso a H1 é > que H3 ou < A 4ª flor é um Girassol tirado em Supermacro A minha tb faz macro a 1 cm.. mas acho que n consigo disso :( Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 humm n tens tb uma kodak?? se calhar tou a confundir isso a H1 é > que H3 ou < Não, tive uma Olympus 750 Ultrazoom, a H1 tem 5Mp e é antes da H3 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 25 Setembro 2008 E diz a outra que a H3 não presta :mrgreen: Então era isso.. confundi com a Kodak (mas sabia que já tinha visto outra maquina nas tuas fotos) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 25 Setembro 2008 Fonix, quando a H3 não prestar... :roll: Edit: Mais duas... Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 25 Setembro 2008 A minha H3 não presta! :mrgreen: Qual é a melhor forma de limpar a lente? Aquilo tá tudo coiso. Zespanhol :prayer: Compartilhar este post Link para o post