freudianslip Publicado 26 Setembro 2008 também a mordias? LOOL :lol: Ri-me. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Setembro 2008 também a mordias? :X não costumo morder bolas :X Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Setembro 2008 Acho que a pb, aumentando um pco o contraste também ficava gira Não acho. Se a figura do cão não ocupasse tanto a imagem, e se a parede também não fosse tão clara... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 :heart: rituais canibais :medinho: n gostei lol :X edit 1º comment da pag :doubt: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Não era para tu gostares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Setembro 2008 eu tinha uma bola dessas :( também a mordias? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Setembro 2008 rituais canibais :medinho: n gostei lol :X Isso não é nada! Aqui na costa de vez em quando o meu colega (trabalha na camara, recolhe os sacos do lixo á noite na praia) encontra mesas postas com velas acesas e com comida e tudo lá. E também de vez em quando encontra circulos feitos com velas e roupa lá no meio e assim... Grandes Freaks! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Setembro 2008 Opá.. aquilo era só o que restava da vedação antiga para o pessoal não ir para as dunas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 Isso não é nada! Aqui na costa de vez em quando o meu colega (trabalha na camara, recolhe os sacos do lixo á noite na praia) encontra mesas postas com velas acesas e com comida e tudo lá. E também de vez em quando encontra circulos feitos com velas e roupa lá no meio e assim... Grandes Freaks! :medinho: fds, mas o que me mete mais receio é um dia encontrar um grupo de satânicos a sacrificarem uma galinha enquanto cantam a rooster :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 se não sou eu não postas nada de jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Setembro 2008 i lyk dat 1 Só é pena a parte inferior do edifício estar um pouco escura demais. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 27 Setembro 2008 Esta semana, pôr do sol em Cabo Verde, na Ilha do Sal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Setembro 2008 sinto muito mas apanhaste um relogio despertador na fotografia Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Setembro 2008 Esta semana, pôr do sol em Cabo Verde, na Ilha do Sal. ;) http://i280.photobucket.com/albums/kk191/r...ra/DSC02159.png :heart: Fui lá este verão =') E espero ir para o ano também. Aquilo é fantástico, e muito sossegado. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Setembro 2008 hoje :medinho: pa tirar aquela mais perto tentei umas 20 vezes, mas nas 19 anteriores fugi sempre pk aquilo mexia-se bués :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Setembro 2008 Eu fujo sempre que vejo um bicho :( nunca vou conseguir fotografar. Hoje á porta da academia em alcochete pus-me a brincar com a máquina :mrgreen: e outra que tinha para aqui Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Setembro 2008 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/P...00/DSC05882.jpg Gostei destes efeitos (?) ^^ Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 28 Setembro 2008 Gosto bastante das cores da 3ª. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Setembro 2008 Barroso :prayer: a 2ª Gostei destes efeitos (?) ^^ Lol Compartilhar este post Link para o post