Leoa Publicado 28 Fevereiro 2009 oh, há dias em que ele até serve para alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 28 Fevereiro 2009 Gosto dessa, a simplicidade de uma foto é uma mais valia para á partida ser bonita e transmitir alguma coisa. E a 3ª do Koperwaas está muito boa, deve ser um lugar bastante agradável. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Fevereiro 2009 a 2ª e 3ª do Koper :prayer: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Fevereiro 2009 és uma imitadora... lege :finga: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2009 Não gosto nenhuma do Koper. E as que a Leoa pôs, a que foi editada pelo j, ficou melhor é certo, mas mesmo assim não acho grande coisa :\ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Fevereiro 2009 fica mto clara do lado esquerdo :( Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Março 2009 não sei se há aqui pessoal entendido em macros mas axam que eu ficaria bem servido para fazer umas brincadeiras com a lente Raynox DCR250 numa Nikon D40 (que estou prestes a comprar em 2ª mão) com a objectiva do kit DX 18-55 mm?? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Março 2009 Tens de ter atenção que esse género de lente de conversão acarreta sempre problemas a nível de luminosidade. se tiveres uma boa lente para utilizar tudo bem, mas acrescentar a "extensão" a uma lente já de si pouco luminosa irá trazer-te resultados decepcionantes. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2009 Algumas fotos de um passeio de fim semana Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 8 Março 2009 Gostei muito da segunda e da terceira. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 8 Março 2009 gostei muito da terceira e quarta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Março 2009 A 2ª e a 6ª são as melhores. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Março 2009 Obrigado a todos :carinhoso: As 5 primeiras foi na Zambujeira do Mar e a ultima foi em Odeceixe Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2009 Jotinha, já te vi fazer melhor. Gosto do sol da primeira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2009 Bem, não tenho, de longe, a vossa qualidade, mas aqui ficam algumas das minhas (estão no meu Olhares): Aceitam-se comentários. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Março 2009 Quem é o panisga que ta ali encostado â árvore? Edit: Gostei da primeira foto :grin: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2009 Quem é o panisga que ta ali encostado â árvore? Edit: Gostei da primeira foto :grin: Não faço ideia. Essa primeira foto foi tirada por acaso, quando estava à espera de uma pessoa nos Aliados. Depois usei o Photoshop para modificá-la. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2009 Bem grosso. Nem por isso, visto assim parece ser feio e gordo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Março 2009 A primeira está porreira. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2009 Não gostei de nenhuma. Eu também não gosto de ti, xôôô! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 8 Março 2009 Não gostei de nenhuma. eu tb nao nem das do jota 8-) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2009 eu tb nao Eu também não gosto de ti, xôôô! Compartilhar este post Link para o post