nEsT_1 Publicado 27 Março 2009 Sabes como é... o Jota tá habituado ao PB antigamente era tudo a PB. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 27 Março 2009 Isto é como o vinho do porto, quanto mais velho melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Março 2009 não acho que estejam brilhantes mas pronto: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2009 Confirmo, brilhantes não estão estão com a cor normal :mrgreen: Gostei da 2ª e da 3ª;) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 29 Março 2009 Eish, só falta isso ser habitado por huma lumpas. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 29 Março 2009 obrigada ;) já agora, são todas na disney. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2009 Oh.. e eu a pensar que era no jardim ai de casa :( Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Abril 2009 Só um cheirinho do que se passou esta tarde. Super HD baby :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Abril 2009 Só um cheirinho do que se passou esta tarde. http://i41.tinypic.com/rusbqc.jpg Super HD baby :cool: Isso foi onde? Nunca sei dessas coisas :\ boa foto ;) Millán gostei da 2ª Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 5 Abril 2009 Foi no Algarve.. Etapa do WRC. Zona central = Estádio do Algarve Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Abril 2009 A última tem cores melhores, menos ruído, ligeiramente melhor definida. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Abril 2009 A última tem cores melhores, menos ruído, ligeiramente melhor definida. Não consigo tirar com menos ruído. :( Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Qual a maquina? modo que tiraste? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Abril 2009 Eu acho a última muito porreira, estava a comparar com as outras duas. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Abril 2009 Qual a maquina? modo que tiraste? Esta. Isso do modo já não sei. Acho que escolhi uma opção da máquina que diz: Eu acho a última muito porreira, estava a comparar com as outras duas. :biggrin: Mas mesmo a imagem original tem muito ruído. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 O ruido normalmente é devido a um elevado ISO. Acima de 400 já se começa a notar. Mas por vezes para compensar fotos nocturnas, a maquina se tiver num modo automatico (ou manhoso) ela eleva o iso para clarear a imagem (se usares 1600 ficas praticamente de dia) (depois posso mostrar uns exemplos) O truque para isso é aumentares o tempo de exposição e usares um tripé. Ai podes usar iso 100 que já fica fixe Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Abril 2009 Fosga-se!?!?! sou??? epá.. exame de adn com ele, acho isso mto estranho Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 9 Abril 2009 Fosga-se!?!?! sou??? epá.. exame de adn com ele, acho isso mto estranho :-| Compartilhar este post Link para o post