zespanhol Publicado 6 Novembro 2010 E a vizinha? Filipa só estou perguntando porque me preocupo com os vossos vizinhos :- Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Novembro 2010 http://img577.imageshack.us/img577/4687/collums.jpg legi, já sei que sabes onde é. ok. Ainda hoje de manhã passei bem perto <3 Devias aproveitar estes dias, aqueles em que começam a ficar frio mas está sol, adoro. E comprei um casaco novo, quando quiseres uma modelo que não a Filipa (tudo profissional, claro) já sabes. Levo o meu casaco novo <3 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Novembro 2010 Eish, que coveiro. :mrgreen: Mas então porque é que o Mac é tão superior em termos de edição de fotografia e afins? Tem a ver com a arquitectura do SO. Os MAC têm poucas configurações de hardware o que permite programar especificamente para aqueles componentes e tirar o partido máximo dele. Sabem as placas gráficas que vendem e sabem as limitações e capacidades, torna-se mais especifico e menos genérico do que um windows que tem de funcionar em várias configurações de hardware. E depois, é um sistema operativo maduro, UNIX based o que permite dizer-te, em conclusão: - Tudo o que fazes em Photoshop ou edição de imagem, no teu Windows xp/7... o Mac faz mais rápido. - No caso dos iMac podes ter uma área de trabalho de 27" e ter uma configuração aceitável por 1000 e poucos euros, enquanto se comprares um monitor desses para desktop arrotas forte. Ainda hoje de manhã passei bem perto <3 Devias aproveitar estes dias, aqueles em que começam a ficar frio mas está sol, adoro. E comprei um casaco novo, quando quiseres uma modelo que não a Filipa (tudo profissional, claro) já sabes. Levo o meu casaco novo <3 Que oferecida, olha o respeito por mim :o Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Novembro 2010 Que oferecida, olha o respeito por mim :o :blink: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Tem a ver com a arquitectura do SO. Os MAC têm poucas configurações de hardware o que permite programar especificamente para aqueles componentes e tirar o partido máximo dele. Sabem as placas gráficas que vendem e sabem as limitações e capacidades, torna-se mais especifico e menos genérico do que um windows que tem de funcionar em várias configurações de hardware. E depois, é um sistema operativo maduro, UNIX based o que permite dizer-te, em conclusão: - Tudo o que fazes em Photoshop ou edição de imagem, no teu Windows xp/7... o Mac faz mais rápido. - No caso dos iMac podes ter uma área de trabalho de 27" e ter uma configuração aceitável por 1000 e poucos euros, enquanto se comprares um monitor desses para desktop arrotas forte. Macs :heart: Quando for rico encho a minha casa de m*rdas da Apple. :carinhoso: Btw, só agora é que percebi que a Filipa é namorada do Paulo. :mrgreen: Editado 6 Novembro 2010 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Guest FilipaP. Publicado 6 Novembro 2010 @ Zespanhol: Não conheço pessoalmente, mas sei que é uma senhora de cinquenta e tal anos... :biggrin: @ Legi: Eu agradeço a oferta, por mim! :biggrin: Assim escuso eu de fazer as figuras parvas que ele me põe a fazer! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2010 Acabei de ser identificado pela policia por tirar fotos no local onde amanhã é a visita do Papa :handclap: revolta do crl... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Novembro 2010 Com as manifestações e isso, até já seria de esperar... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2010 Acabei de ser identificado pela policia por tirar fotos no local onde amanhã é a visita do Papa :handclap: revolta do crl... Ui.. se acontece algo ao papa... já foste :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 Acabei de ser identificado pela policia por tirar fotos no local onde amanhã é a visita do Papa :handclap: revolta do crl... Estou com o UnReal, devias ter tido mais cuidado. Serve de aviso à malta de Lisboa, nem pensem em fotografar perto do local da Cimeira da NATO. Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Novembro 2010 Ainda hoje de manhã passei bem perto <3 Devias aproveitar estes dias, aqueles em que começam a ficar frio mas está sol, adoro. E comprei um casaco novo, quando quiseres uma modelo que não a Filipa (tudo profissional, claro) já sabes. Levo o meu casaco novo <3 Aposto que é vermelho como o do vitor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 E antifa, não deve acontecer nada, mas evita andar por esse sítio, e faz algo que dê um bom alibi. Mais vale prevenir. ;) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Ui.. se acontece algo ao papa... já foste :medinho: Não porque como eu foram muitos. Barcelona neste momento está em estado de sitio, havia policia por todo o lado e imensos "anti-disturbio"... Eu já tinha topado que andavam atrás dos fotografos, quando estava a andar por ali pelo centro tinha visto a policia a parar e a revistar 2 pessoas diferentes que tinham mochilas claramente de fotografia. Ainda gostava de saber como é que isto é legal... Eu bem disse ao que me identificou para ir chamar um superior que me justificasse aquilo mas ele cagou para mim. Editado 6 Novembro 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 Não porque como eu foram muitos. Barcelona neste momento está em estado de sitio, havia policia por todo o lado e imensos "anti-disturbio"... Eu já tinha topado que andavam atrás dos fotografos, quando estava a andar por ali pelo centro tinha visto a policia a parar e a revistar 2 pessoas diferentes que tinham mochilas claramente de fotografia. Ainda gostava de saber como é que isto é legal... Eu bem disse ao que me identificou para ir chamar um superior que me justificasse aquilo mas ele cagou para mim. Não há leis que o Governo pode aprovar em tempos particulares? Tipo a lei marcial? (Evidentemente que não aplicariam a lei marcial pela vinda do Papa, mas provavelmente devem ter leis parecidas, que possam impedir certas coisas em certos períodos.) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 Lembro-me que, quando o Papa veio ao Porto, todas as pessoas que estivessem perto do Papa (ou seja, sentadas lá à frente ou a colaborar na Eucaristia) tinham de ser investigadas (FBI style). Portanto imagina as regras que deve haver em Barcelona, uma cidade muito maior. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2010 É capaz, em Espanha aplicam muito o que eles chamam de "estados de excepção" que se sobrepõem à lei. Ou então estão-se simplesmente a cagar porque há impunidade total. Mas enfim, desde que não me fiquem com a maquina tudo bem... Amanhã lá vou ver se fotografo a flash mob dos gays :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 É capaz, em Espanha aplicam muito o que eles chamam de "estados de excepção" que se sobrepõem à lei. Ou então estão-se simplesmente a cagar porque há impunidade total. Mas enfim, desde que não me fiquem com a maquina tudo bem... Amanhã lá vou ver se fotografo a flash mob dos gays :lol: Sei que te estás a cagar para a religião, mas tens de concordar que é compreensível. Aposto que em Lisboa vai ser a mesma coisa durante a Cimeira da NATO (não que o Papa seja tão importante como aqueles chefes de estado todos, claro). Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Novembro 2010 Sei que te estás a cagar para a religião, mas tens de concordar que é compreensível. Aposto que em Lisboa vai ser a mesma coisa durante a Cimeira da NATO (não que o Papa seja tão importante como aqueles chefes de estado todos, claro). Compreensivel não é. Ou melhor, eu compreendo totalmente a necessidade de haver segurança reforçada, o que eu não aceito são os abusos, que é aquilo que a policia daqui ou daí faz sempre que lhe é dada rédea solta. Aceito totalmente que cortem as ruas todas que acharem necessarias e que haja mais efectivos. O que não aceito é que só porque supostamente podem, humilhem as pessoas como me fizeram hoje a mim e a outros... A mim não me cabe na cabeça que um macaco de 1.90m, corpo de culturista e cerebro do tamanho de uma ervilha pare pessoas na rua só porque vão sozinhas e têm uma mochila um bocado maior, ou porque andam com uma DSLR na mão, ou porque têm rastas, tatuagens ou calças às corzinhas. Tem que haver uma justificação minima que é aquilo que eles não dão, já que para não variar falam sempre com maus modos e de mão no cacetete. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 6 Novembro 2010 Acabei de ser identificado pela policia por tirar fotos no local onde amanhã é a visita do Papa :handclap: revolta do crl... Ui. Se acontecer algo ao senhor papa levas BO :mrgreen: @ Zespanhol: Não conheço pessoalmente, mas sei que é uma senhora de cinquenta e tal anos... :biggrin: @ Legi: Eu agradeço a oferta, por mim! :biggrin: Assim escuso eu de fazer as figuras parvas que ele me põe a fazer! Cinquenta e tal anos é boa idade para vos fazer bolos e afins de vez em quando :happy: Quanto às figuras parvas, eu peço o mesmo às minhas sobrinhas e amigas... e é com cada figura :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Novembro 2010 Só para desanuviar :lol: http://img101.imageshack.us/img101/8997/dsc0149xw.jpg Acho que ficaria mais apelativa se se visse mais da parede. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 6 Novembro 2010 Aposto que é vermelho como o do vitor :mrgreen: É branquinho, mesmo lindo. Filipa podemos sempre ficar as duas, cabemos. Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Novembro 2010 (editado) coisas a reter. o anti gosta de as apanhar por tras mesmo que elas corram. check. a coisa podia ter corrido embaraçosamente mal se alguem se tem feito à filipa. lol check. vou fotografar a catarina e a fiilipa na mesma foto numa batalha de casacos, mas com respeito ao Red. check. a minha vizinha de 50 anos (maluca com gatos) é, na ausencia de conhecimento, para certos users, uma jovem e bonita rapariga de vinte e poucos.mas que gosta de fazer bolinhos. check. olá, só estive fora uma tarde! Editado 7 Novembro 2010 por paulo_martins Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 7 Novembro 2010 coisas a reter. o anti gosta de as apanhar por tras mesmo que elas corram. check. a coisa podia ter corrido embaraçosamente mal se alguem se tem feito à filipa. lol check. vou fotografar a catarina e a fiilipa na mesma foto numa batalha de casacos, mas com respeito ao Red. check. a minha vizinha de 50 anos (maluca com gatos) é, na ausencia de conhecimento, para certos users, uma jovem e bonita rapariga de vinte e poucos.mas que gosta de fazer bolinhos. check. olá, só estive fora uma tarde! guerra de casacos? que foto vai ser essa? Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 7 Novembro 2010 tens de esperar que o tema do concurso seja, "guerra de casacos" depois ficas a saber. tenho de guardar a ideia para futuros concursos LOL Compartilhar este post Link para o post