Koper Publicado 7 Novembro 2010 (editado) Editado 7 Novembro 2010 por Koperwaas Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2010 Definitivamente, tirar fotos à sombra quando, ao Sol, estão -7ºC, é má ideia. Ainda tenho as mãos roxas e a doer. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 8 Novembro 2010 Koper nao consigo ver as fotos. Gel, luvas ya? eheheh Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2010 Koper nao consigo ver as fotos. Gel, luvas ya? eheheh Ya, mas as luvas que eu tenho são grossas e pouco maleáveis (são mesmo para a neve, não de pano ou assim). Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Novembro 2010 Boa foto para esta quinzena ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Novembro 2010 Boa foto para esta quinzena ;) Já enviei a minha para o concurso, se bem que esta também poderia ir. :mrgreen: Mas pessoalmente prefiro a que enviei. Ah, dizer também que, pouco depois de tirar a foto, vi 2 tolos a patinar em cima do lago. :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 8 Novembro 2010 Esperavas mais um pouco, podia ser que o gelo partisse e ai tinhas boas fotos para tirar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 8 Novembro 2010 Falta definição e tens exagerado nos contrastes. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2010 Falta definição e tens exagerado nos contrastes. A parte dos contrastes já é imagem de marca. :mrgreen: Mas não percebi a parte da definição. Gosto Ghelthon ;) :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2010 Está assim para o demasiado dark e acho que isso faz os elementos perderem-se Concordo com a Rita, quanto à definição parece que a foto não está 'focada'/'nitida' Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 9 Novembro 2010 Já tinha reparado nisso noutros fotos dele. E quanto aos contrastes é mais opinião pessoal. Não gosto de fotos exageradamente carregadas, parece que os elementos ficam contornados. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 9 Novembro 2010 (editado) http://ipt.olhares.com/data/big/418/4182694.jpg Take II :mrgreen: Aleluia :mrgreen: edit: aquela parte do grão lá em cima é que pronto lol.. mas indie foto tem que ser assim :funny: Editado 9 Novembro 2010 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Novembro 2010 Podia ter tirado, mas meh. Está bem assim. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Novembro 2010 edit: aquela parte do grão lá em cima é que pronto lol.. mas indie foto tem que ser assim :funny: Concordo :mrgreen: Mas está porreira Ghelton Compartilhar este post Link para o post