Orfspell Publicado 21 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 21 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Tem que ser superior a 1000 e tal espectadores. Penso eu de que. :wink: Estás em que divisão? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 21 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Tem que ser superior a 1000 e tal espectadores. Penso eu de que. :wink: Estás em que divisão? Na VIII (731301) ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Tem que ser superior a 1000 e tal espectadores. Penso eu de que. :wink: Estás em que divisão? Na VIII (731301) ;) 6k não é assim tanto lol é o ordenado de 4 funcionários do clube... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 21 Dezembro 2006 Pessoal, quem ainda não tiver na lista p.f. que se acuse, para actualizar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 21 Dezembro 2006 Schizo - Gojira (IX divisão ) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Dezembro 2006 Nate Robinson - CD Ribeira Brava (VIII) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Tem que ser superior a 1000 e tal espectadores. Penso eu de que. :wink: Estás em que divisão? Na VIII (731301) ;) 6k não é assim tanto lol é o ordenado de 4 funcionários do clube... Não tinha consciencia disso, ja sei onde vou cortar despesas... lol BTW, Campanário Utd (VIII) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Dezembro 2006 pagas 6k. Mas ve os jogos amigáveis anteriores dessa equipa pode ser que ate valha a pena se a receita for grande. 6K :shock: Isso dava para comprar um jogador titularissimo na minha equipa :lol: Compensa se a assistencia for superior a qt +/-? Tem que ser superior a 1000 e tal espectadores. Penso eu de que. :wink: Estás em que divisão? Na VIII (731301) ;) 6k não é assim tanto lol é o ordenado de 4 funcionários do clube... Não tinha consciencia disso, ja sei onde vou cortar despesas... lol BTW, Campanário Utd (VIII) foi precisamente ai que cortei nas despesas o ano passado, tinha um saldo de mais de 100k negativos. Fiquei com uns 5 funcionários e no final da época consegui ter 100 positivos, depois ganhei os bónus de ter ganho a divisão e melhor marcador e subir de divisão e tal aumentei o estádio lol já tenho 50 negativos, mas espero que no próximo jogo já tenha outra vez positivos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2006 Hoje jogo contra a equipa Bias do Norte , apesar de ser mais forte nunca lhes ganhei , duas partidas dois empates :( Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Dezembro 2006 Hoje jogo contra a equipa Bias do Norte , apesar de ser mais forte nunca lhes ganhei , duas partidas dois empates :( Isso é por seres fraco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Dezembro 2006 Jogo fora não sei onde.. Também não interessa, é vitória quase de certeza xD Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Dezembro 2006 Eu estou a dar 4 x 0 fora ao intervalo naquela que poderá ser a minha única vitória esta época na VIIª Divisão. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Dezembro 2006 Eu estou a dar 4 x 0 fora ao intervalo naquela que poderá ser a minha única vitória esta época na VIIª Divisão. LOL isso é que é confiança. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Dezembro 2006 Eu estou a dar 4 x 0 fora ao intervalo naquela que poderá ser a minha única vitória esta época na VIIª Divisão. LOL isso é que é confiança. :mrgreen: equipa bot.... 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Dezembro 2006 Eu estou a dar 4 x 0 fora ao intervalo naquela que poderá ser a minha única vitória esta época na VIIª Divisão. LOL isso é que é confiança. :mrgreen: equipa bot.... 8-) Eu percebi. Também é a única maneira de tu ganhares. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Dezembro 2006 Eu estou a dar 4 x 0 fora ao intervalo naquela que poderá ser a minha única vitória esta época na VIIª Divisão. LOL isso é que é confiança. :mrgreen: equipa bot.... 8-) Eu percebi. Também é a única maneira de tu ganhares. :lol: :mrgreen: Pois é e de ficar em VII pois há 2 equipas bot lol E já vão 5 x 0 :) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 23 Dezembro 2006 E sofro um golo de um gajo de 30 TSI... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2006 Acabam de me lesionar o meu melhor médio... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 23 Dezembro 2006 37º minuto: O árbitro não viu quando, ao minuto 37, João Batalha desviou com a mão um cruzamento vindo da esquerda, introduzindo assim a bola dentro da baliza, dando a vantagem de 1 - 0 à equipa da casa. Ronny :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Dezembro 2006 Hoje jogo contra a equipa Bias do Norte , apesar de ser mais forte nunca lhes ganhei , duas partidas dois empates :( Ao intervalo Bias do Norte 0-2 papagajas Bruno Cerqueira Mitchell Roalfe Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Dezembro 2006 Após 14 minutos, o jogador da equipa SCRegua Paolo Monni, num rápido ataque pela ala direita deu à equipa da casa uma vantagem de 1 a 0! O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 1 para a equipa da casa, 0 para a equipa visitante. Os jogadores da equipa SCRegua conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 63% de posse de bola. lol jogo interessante :x Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 23 Dezembro 2006 Estou a ganhar 3-0 fora. AHAH Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 23 Dezembro 2006 E perdi 3-2. Randomizado pois claro. :cry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Dezembro 2006 ganhei 2-1 em casa ao ate então primeiro classificado. Compartilhar este post Link para o post