Kaz Publicado 24 Dezembro 2006 E só a partir de Novembro é que começaste a ganhar?? xD joking eu perco sempre. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 25 Dezembro 2006 Quanto acham que vale? Luís Polónia (145295736) 17 anos, razoável estado de forma, saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Defesa[Forma=Elevada]=6.82 Defesa[Forma=Média]=6.88 Defesa[Forma=Baixa]=6.96 Defesa[Ordenado]=6.73 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado No seu unico jogo fez 2,5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 26 Dezembro 2006 em quantos managers online vocês estão inscritos?? eu estou em 6. :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Dezembro 2006 Danilo Sattori [playerid=135237962] 20 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Bolivia TSI: 640 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível Motivo de venda: estou, como sempre, à rasca de finanças e desde que tenho CJ a Excelente só me sai m*rda com letra grande... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Dezembro 2006 tinha hoje amigavel e não sabia :S resultado: vou treinar menos jogadores esta semana :x Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 26 Dezembro 2006 os amigáveis sao amanha... Ele jogou no estrangeiro. :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Dezembro 2006 marquei um amigavel com uma equipa da minha serie que por acaso joga comigo 3 dias depois lol Compartilhar este post Link para o post
m13 Publicado 26 Dezembro 2006 Dou a minha equipa. Se alguém quiser, MP. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 26 Dezembro 2006 Quanto acham que vale? Luís Polónia (145295736) 17 anos, razoável estado de forma, saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Defesa[Forma=Elevada]=6.82 Defesa[Forma=Média]=6.88 Defesa[Forma=Baixa]=6.96 Defesa[Ordenado]=6.73 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado No seu unico jogo fez 2,5 estrelas. Visto ter 2 secundárias, deve valer algo à volta dos 20k Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 26 Dezembro 2006 O Sattori está quase transferido. Aproveitem enquanto podem... Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 27 Dezembro 2006 http://img213.imageshack.us/img213/1108/os...verendossl3.jpg :-k hmm..... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Dezembro 2006 http://img213.imageshack.us/img213/1108/osreverendossl3.jpg :-k hmm..... É verdade Stout, qual é mesmo a tua equipa? :grin: Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 27 Dezembro 2006 Comecei hoje nisso... o que é TSI ? E onde se vê as posições dos jogadores. Tou lá a ver os nomes mas n encontro as posições ou então ando cego 8) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Dezembro 2006 Comecei hoje nisso... o que é TSI ?E onde se vê as posições dos jogadores. Tou lá a ver os nomes mas n encontro as posições ou então ando cego 8) Os jogadores não têm posições. Tu é que escolhes onde eles jogam de acordo com as caracteristicas deles. O TSI é, por assim dizer, o nível do jogador. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Dezembro 2006 Christian Svensson (184228) Pedro Zurita (6993859) vejam esses 2 jogadores fantastico , tanto golo marcado :shock: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 27 Dezembro 2006 Finalmente uma vitória num amigável. 4-1 fora de casa... :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2006 Lição de bola ao reverendo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2006 Lição de bola ao reverendo. :mrgreen: Foi? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 28 Dezembro 2006 Lição de bola ao reverendo. :mrgreen: Foi? 2 jogadores lesionados. Ai se não foi... :mrgreen: I'm sorry. :oops: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2006 Lição de bola ao reverendo. :mrgreen: Foi? 2 jogadores lesionados. Ai se não foi... :mrgreen: I'm sorry. :oops: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2006 Dei 4-1 a um holandes da 8 (la sao 10 divisoes) e eu sou da 9 cá são 9, e joguei com a minha equipa "b" :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2006 o pmanager, o soccerproject e o freekick parecem melhores que o Hattrick, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 28 Dezembro 2006 a equipa do Desfalke04 está na 5ª ronda da taça de portugal pela 1ª vez (o facto de estar na 4ª ronda tb já era um inédito!) dps de vencer em casa a equipa Glorious Squad por 4-1!!! :grin: Ninguém pára o Desfalke olé ôô!!!! Compartilhar este post Link para o post