mike Publicado 28 Dezembro 2006 parabens alguem quer amigavel? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 28 Dezembro 2006 parabens alguem quer amigavel? cock's team ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2006 http://portugal.hatstats.info/team_overvie...p?teamid=565145 Vejam isso Como é que esse gajo está na VIII , nao enche o estádio , gasta 1,100,532 € em ordenados e não está na falencia ? :o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 28 Dezembro 2006 foi por ter tado 1 semana com este gajo: Hilmar Daníelsson (15904062) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2006 foi por ter tado 1 semana com este gajo: Hilmar Daníelsson (15904062) ele com esse , só teria prejuizo , porque se vires bem o gajo ganha quase 1M€ e o moç vendeu-o por apenas 300 e tal k Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 28 Dezembro 2006 fala com ele. 8) ya , por acaso ja lhe mandei um ht-mail Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 28 Dezembro 2006 Comprei este gajo (Bert Jongsma (120228244)) à 6 dias atrás, e hoje subiu para Bom em Finalização. Comprei-o por 1000.. Meto-o já a venda? Tenho jogadores equivalentes a ele no plantel.. Se sim meto por quanto? Se houver alguém interessado.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Dezembro 2006 vejam este jogo 17835666 que recuperaçao :D e este ja agora 16057317 :D - Neste jogo, após 44 penaltis, o arbitro decidiu atirando uma moeda ao ar! lol --> Sidcup Town vs. LFC UNION (9524211) - O jogo mais aborrecido da história do Hattrick, em que não houve uma única jogada no relatório de jogo!! México vs Singapore (13251382) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Dezembro 2006 vejam este jogo17835666 que recuperaçao :D e este ja agora 16057317 :D - Neste jogo, após 44 penaltis, o arbitro decidiu atirando uma moeda ao ar! lol --> Sidcup Town vs. LFC UNION (9524211) - O jogo mais aborrecido da história do Hattrick, em que não houve uma única jogada no relatório de jogo!! México vs Singapore (13251382) loool no 1º e no 2º é incrivel como marcam 4 golos num minuto mesmo coisas á HT lol nos penaltis a unica coisa que se pode dizser é valente lool xD e no outro devem ter jogado os 2 em contra ataque Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Dezembro 2006 Raúl Llorenç [playerid=135651842] 26 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Força Nacionalidade: España TSI: 1 040 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: inadequado Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco 5k. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 xD Corvo , ninguem te compra isso :D Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 30 Dezembro 2006 Nunca se sabe... Já vendi piores... E faz 2.5 estrelas. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 30 Dezembro 2006 esse gajo nem dado o queria xD Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 30 Dezembro 2006 Boas Tenho 2 produtos da academia à venda Aqui estão eles: Moisés Guerra (136606460) 18 anos Nacionalidade: Portugal TSI: 790 Ordenado: 660 €/semana Clube: The Champions Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: mau Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: mau Jorge Sardeira (145295699) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa popular, nervosa e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 930 Ordenado: 640 €/semana Clube: The Champions Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: mau Se alguém tiver interessado no moises pode fazer a oferta já, porque eu distrai-me e o prazo acaba na passagem de ano. Fiquem bem Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Dezembro 2006 Hoje espera-se mais uma vitória folgada =D Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 30 Dezembro 2006 Quem me dera ter uma academia dessas, era todos titulares indiscutiveis na minha equipa. Tens isso à qt, as minhas estao "FRACO" :( Ja agora, hoje deve acabar a minha série invencível :(:( Compartilhar este post Link para o post
Pato Bravo Publicado 30 Dezembro 2006 Realmente reconheço que tive um pouco de sorte ao tirar estes jogadores da academia, até porque foram os melhores, a seguir a estes o melhor que tirei foi um gr razoável. E tenho a academia a "Bom". Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2006 Espero sinceramente que surja a primeira vitória da época. Não percebo, o ano passado quase que subia. Esta época, apenas joguei com uma equipa mais forte que eu e já levo 2 derrotas e 1 empate. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Dezembro 2006 Reparei que tenho 2 equipas "bot" na minha divisão ( VII série...), que jogam entre elas hoje. O que quer dizer que tenho boas possibilidades de manter na mesma divisão ! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Dezembro 2006 5 minutos: Jogo duro de assistir. A pressão exercida pelo(a) Cereal está deixando o jogo bastante fechado. Estas equipas não jogam para o espectáculo... 7 minutos: Luís Ávila entrou rápido na grande área aos 7 minutos, tirou de um zagueiro, mas foi travado pela zaga que se mostra muito bem estruturada. Todas fechadinhas.... P.S. O capitão ( defesa ) Luís Ávila a dar o exemplo ! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 Reparei que tenho 2 equipas "bot" na minha divisão ( VII série...), que jogam entre elas hoje.O que quer dizer que tenho boas possibilidades de manter na mesma divisão ! sim pois enquanto uns ficam com o milho todo, outros nem com um grão ficam. :evil: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 Se ganhar hoje fico isolado na liderança..rumo à VII :D fixe fixe era calhar na serie do kaz(isto se ele nao descer :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post