Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 tou a ganhar 2-0 já com um lesionado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 A equipa Viaaeiros começa a circular o esférico entre os seus jogadores, de forma a defender o resultado. isto aos 16 minutos e a verdade é que a partir daí nada mais foi relatado. LOL :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 os meus jogos começam tão tarde :x Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Dezembro 2006 42 minutos: Por pura inexperiência, Oscar Olabarri tentou driblar sozinho três jogadores que estavam em cima dele. Acabou perdendo a bola para Quintino Crisóstomo, que logo em seguida marcou 1 a 0 aos 42 minutos para o(a) Snortinhos. Toma embrulha !!!! Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Dezembro 2006 A equipe do(a) Snortinhos aumentou a vantagem para 2 a 0 depois de um tiro cruzado da direita de Luís Peixoto aos 43 minutos. Pimbaaaaa !!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2006 os meus jogos começam tão tarde :x tb os meus Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 30 Dezembro 2006 os meus jogos começam tão tarde :x tb os meus Divisões...inferiores. :lol: Já agora : O técnico do(a) Snortinhos acredita que conseguiu uma boa vantagem e grita para os jogadores recuarem e defenderem o resultado. E 2 a 0 era o placar ao soar do apito do juiz para o intervalo. Os jogadores da equipe Snortinhos conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 62% de posse de bola. OMg estou quase a fazer 7 pontos ! Milagre ! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 tou a jogar em ataque pelas alas e fiz um golo em CA e tive outra oportunidade tb em CA, acho que isso nunca me tinha sucedido, lool Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2006 O melhor começo de sempre "O jogo está a decorrer, mas ainda não recebemos quaisquer informações. Devido à sua falta de orientação, o repórter ainda não conseguiu encontrar os camarotes da Comunicação Social. Por favor aguarde uns momentos." :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 0º minuto: Apesar das muitas nuvens no céu, 12000 adeptos apareceram no Estadio de Dom André I. A equipa papagajas entrou em campo com um 4-5-1. O onze inicial é composto por: Asa Negra - Serôdio, Kaspi, Henriksen, Oliva - Roalfe, Kubendran, Grootswagers, Billings, Cervantes - Wensing. NIBUS decidiu usar uma formação 5-3-2. O onze inicial é composto por: Fraga - Dima, Negro, Lattmann, Hoddenbach, Batista - Carraro, Roque, Sousa - Faro, Leite. pela 3ªvez consecutiva enchi o estádio :D o gajo veio super defensivo , tenho medo :S Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 16º minuto: Os adeptos da equipa papagajas sustiveram a respiração quando o jogador Peder Henriksen apareceu da esquerda. Conseguiu evitar todos os adversários e marcou o golo que deu a vantagem da sua equipa. 1-0. f*da-se é sempre um defesa a marcar e tenho um PL excelente a coçar os tomates :( Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Dezembro 2006 Ao menos vais marcando, não te queixes que dá azar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Dezembro 2006 Aos 25 minutos já estava a vencer por 4-0, e a equipa pôs-se a jogar à defesa... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2006 0-0... Contra o último e mesmo assim a equipa não desnvolve... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Dezembro 2006 mesquita dedica-te ao poker :D Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Dezembro 2006 O jogo está a decorrer, já foram jogados 28 minutos da 1ª parte. 12000 adeptos estavam presentes nas bancadas do Estádio Dr Vasques Osório, onde foram brindados com um fabuloso dia de sol. Pela disposição no terreno de jogo dos jogadores da equipa SCRegua, é visível um 3-5-2. Aqui está o onze inicial: Salvado - Gringo, Gottstein, Lage - Guimarães, Lopes, Arrepia, Roett, Farpón - Monni, Pier. Sascha Gottstein saltou alto, bem por cima da defesa contrária e apontou o 1-0 após um canto, decorriam 19 minutos de jogo. A equipa SCRegua desperdiçou mais uma oportunidade de "matar" o jogo, quando aos 22 minutos, o jogador José Arrepia acertou na barra depois de uma óptima jogada pelo centro do terreno. nada mau :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 30 Dezembro 2006 O árbitro apitou para o intervalo com 4 - 0 no marcador. Os jogadores da equipa Gojira conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 78% de posse de bola. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 goooooooolo 1-4 hattrick do meu DC, lool. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Dezembro 2006 goooooooolo 1-4 hattrick do meu DC, lool. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 30 Dezembro 2006 Estou a perder 2-0 em casa. :sad: Compartilhar este post Link para o post