The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 Os meus adeptos estão eufóricos, estou em 2º e o estádio leva 12100 adeptos. Quanto dará, mais ou menos? 100.000? Qual a composição do estádio? A minha, por ex, é: Capacidade máxima: 12100 Lugares em pé: 8000 Lugares sentados: 3100 Lugares cobertos: 1000 E ganho 79800€. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 6 Janeiro 2007 Capacidade máxima: 12100 Lugares em pé: 8000 Lugares sentados: 3000 Lugares cobertos: 1000 Camarotes: 100 Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 Capacidade máxima: 12100Lugares em pé: 8000 Lugares sentados: 3000 Lugares cobertos: 1000 Camarotes: 100 Então deves receber um "pouco" mais, o quanto não sei. Os camarotes ainda dão um pouco mais. Mas, já agora, instala o FoxTrick que te pode dar uma pequena noção da receita que os camarotes te irão "oferecer". :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 Pietro Antonio Cristiano (120075801)23 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Italia TSI: 400 Ordenado: 648 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado À venda por 2k. :wink: Carlos Arranz (119839083)21 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: flag España TSI: 1 000 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco À venda por 6k. :wink: :doubt: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2007 já perco 0-1 para variar um bocadinho hoje vou torcer por ti FORÇA KAZ ALEZZ o// o o// o o// o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2007 já perco 0-1 para variar um bocadinho hoje vou torcer por ti FORÇA KAZ ALEZZ o// o o// o o// o não me faças ser expulso. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 Eu perco 2-0 fora. xD Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Janeiro 2007 já perco 0-1 :arrow: Os visitantes recusam-se a desistir e, aos 23 minutos de jogo, o jogador Daniel Cid marca o 1 - 1 finalizando com perfeição uma jogada pelo lado direito do campo. Uma rápida troca de bola na esquerda ao minuto 24 do encontro deixou o jogador da equipa setubal, André Ávila isolado para marcar. 1 - 2 Setubal é o teme da virada setubal é o teme do amor Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 3-0. Estou a jogar em PIC. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2007 3-0. Estou a jogar em PIC. :doubt: isso não é desculpa para a fraca qualidade da tua equipa 8-) :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 4-1 ao intervalo. :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Janeiro 2007 Ainda está 0-0 chiça, nunca mais marco. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Janeiro 2007 Vá lá, já estou a ganhar 1-0 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Janeiro 2007 Vou ganhando 1-0 ao último da minha série. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2007 26min de jogo e uma única oportunidade : Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Janeiro 2007 26min de jogo e uma única oportunidade : É normal. A tua equipa é fraquinha. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Janeiro 2007 26min de jogo e uma única oportunidade : É normal. A tua equipa é fraquinha. :doubt: T A U 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Janeiro 2007 0-4 ao intervalo, com 60% posse de bola. Tou a ganhar atenção! Estou a jogar fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2007 O pressing usado pela equipa BAR_ELEGANCE está a ter sucesso a conter os ataques do seu oponente. Eu que os gozei ... Afinal parece que me enterrei : @Kaz , eu hoje apoiei-te :sad: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 6 Janeiro 2007 Venço 2-0 a 10 mins do intervalo. :D Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Janeiro 2007 caso não marque até ao fim da 1ªparte ... protejam-se haverá feridos Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Janeiro 2007 tou a ganhar 4-1 e vou ficar em primeiro no meu primeiro ano na VII Compartilhar este post Link para o post