PRFA47 Publicado 6 Janeiro 2007 E agora eles empatam com dois golos no mesmo minuto :mad: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2007 Venci ao 1º classificado no primeiro jogo "a sério" de uma nova fase da minha carreira... :D Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2007 Venci 6-0 o último. Estou em 4º a 8 pontos do 1º e 2º e a 2 pontos do 3º. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Janeiro 2007 Eu adormeci quando estava 0-1 a meu favor , acabei por ganhar 0-5 :( :grin: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 7 Janeiro 2007 perdi 2-1 num jogo que dominei bah Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Janeiro 2007 Subi as camadas jovens para razoavel.. vale a pena tirar algum jogador? Ou ainda vem fraquinho? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Janeiro 2007 Subi as camadas jovens para razoavel.. vale a pena tirar algum jogador? Ou ainda vem fraquinho? Podes ter a sorte de conseguir sacar um bom jogador. :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Janeiro 2007 Já tenho as camadas em excelentee um saldo positivo de 315 mil. Nada mau para quem há muito pouco tempo tinha saldo de -550 mil. Mas para comemorar levei 3 secos em casa para abrir a pestana. :-k Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Janeiro 2007 Augusto Gouveia (147047098) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa antipática, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 190 Ordenado: 540 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=5.49 Finalização[Forma=Média]=5.56 Finalização[Forma=Baixa]=5.63 Finalização[Ordenado]=5.96 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Saiu-me isto.. O melhor até agora. Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 7 Janeiro 2007 Investir nas CJ, 80% ou + das vezes só dá prejuízo. Pode ser que com o novo sistema isto mude. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 7 Janeiro 2007 Subi as camadas jovens para razoavel.. vale a pena tirar algum jogador? Ou ainda vem fraquinho? Podes ter a sorte de conseguir sacar um bom jogador. :wink: Eu passei para bom e saiu um de 30 tsi e fraco em quase tudo... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Janeiro 2007 Investir nas CJ, 80% ou + das vezes só dá prejuízo. Pode ser que com o novo sistema isto mude. Eu investi cedo de mais, por isso passei graves dificuldades económicas. A minha sorte foram os jogadores que formei, vendê-los a bom preço. Consegui manter, contudo, uma boa equipa e agora já estou na fase de enriquecer para fortalecer o plantel. Durante a minha crise financeira os juros é que me tramaram. Se não tens soluções de curto prazo para transformar um saldo negativo num positivo é bastante complicado. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Janeiro 2007 Já tou com 160 negativos, mas ando a treinar pontas de lança, e para a semana já devo de começar a vender.. Acho que é o mais fácil de vender, porque normalmente os jogadores que começam agora, olham para um gajo com bom a finalizaçao e tentam logo comprar. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Janeiro 2007 Já tou com 160 negativos, mas ando a treinar pontas de lança, e para a semana já devo de começar a vender.. Acho que é o mais fácil de vender, porque normalmente os jogadores que começam agora, olham para um gajo com bom a finalizaçao e tentam logo comprar. Exacto. Não deixes arrastar a situação muito mais tempo, porque estás a pagar juros. Uma venda ou duas resolve isso rapidamente. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 7 Janeiro 2007 Não sei como, ganhei 4-2 fora a um sério candidato ao título. :lol: Próximo jogo é contra o bot, portanto, devem ser mais 3 pontos rumo à manutenção. Neste momento ocupo o 5º lugar estando a 5 pontos da linha de água. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 7 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 7 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: Eu esta época não tho quaisquer hipóteses, mesmo!! Tenho uma equipa uns bons níveis abaixo dos outros jogadores... Esta época devo descer e na próxima não quero subir. Vou seguir a estratégia q já foi falada algumas vezes por aqui, de não subir propositadamente para fortalecer a equipa... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: tou em 1º :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: tou em 1º :twisted: VII? 8-) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: tou em 1º :twisted: VII? 8-) na minha primeira epoca na VII Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2007 Eu ocupo o 7º lugar, com o pontos... Abaixo de mim, só um bot tb com zero pontos... :|:|:| Particularmente fraquinho. :mrgreen: Eu estou em 6º com os mesmos pontos do 7º e 3 acima do último que é um bot. :roll: tou em 1º :twisted: VII? 8-) na minha primeira epoca na VII que absurdo, série muito fraca, aí até eu lutava pelo titulo. :shock: comparando com a minha. :o :shock: é incrível a disparidade que existe entre algumas séries. :roll: :lol: :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Janeiro 2007 mas olha que isso que disseste é verdade as equipas que tem ficado em 1º na minha série vão para umas VII que bem... :x Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2007 lol quero la saber disso lol tou em 1º na VII xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2007 lol quero la saber disso lol tou em 1º na VII xD experimenta subir para a VI com essa equipa. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post