a.lopes Publicado 8 Janeiro 2007 a equipa não é má o meio campo é +/- tem bom ataque a defesa é que :x Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Janeiro 2007 lol, a do Crazy é melhor e ele só leva goleadas. 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2007 no meio campo tive azar, o meu melhor jogador que o ano passado fazia 4 estrelas este ano ainda não jogou perdeu os treinos de pré época já desceu 1 nível a resistência e acho que um a ala. Quando tiver a sorte de ganhar um dinheirinho aver se compro 1 defesa e um medio fixes mas se der para subir vou subir e esperar que me calhem 2 bots na vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 8 Janeiro 2007 Venci 4-2,e ja estou com 5 vitorias. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Janeiro 2007 NÃO ESQUECER Hugo Madeira [playerid=118602159] 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 610 Ordenado: 560 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: terrível Diogo Aroso [playerid=146856378] 22 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 2 440 Ordenado: 2 260 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: terrível Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso O GR tem 71% de treino. Para quem estiver a treinar keepers... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Janeiro 2007 f*da-se... Vejam isto... MatchID: 3593299 > 53 golos num único jogo! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 8 Janeiro 2007 E esta m*rda é possíevl? ... The Frying Pigs (37177) Vejam a equipa... Os nomes... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 8 Janeiro 2007 ainda por cima tudo bons jogadores Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2007 E esta (censurado) é possíevl? ... The Frying Pigs (37177) Vejam a equipa... Os nomes... Com tanto bacon :lol: BTW, qt acham que este jogador pode render? Giuseppe Ricci (124445796) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 2 190 Ordenado: 2 496 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 lol, a do Crazy é melhor e ele só leva goleadas. 8-[ :mrgreen: Quem? Ainda só sofri 20 golos em 5 jogos!! :lol: OFFTOPIC: o Benfica recebe o Leiria na Luz, o Sporting recebe o Rio Ave, e o FC Porto? :-k 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 E esta (censurado) é possíevl? ... The Frying Pigs (37177) Vejam a equipa... Os nomes... Com tanto bacon :lol: BTW, qt acham que este jogador pode render? Giuseppe Ricci (124445796) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 2 190 Ordenado: 2 496 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Pco... Eu vendi um Bom por 70k... :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 (censurado)-se... Vejam isto... MatchID: 3593299 > 53 golos num único jogo! Foram a penalty's ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 E esta (censurado) é possíevl? ... The Frying Pigs (37177) Vejam a equipa... Os nomes... :lol: Denuncia os gajos!! Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 no meio campo tive azar, o meu melhor jogador que o ano passado fazia 4 estrelas este ano ainda não jogou perdeu os treinos de pré época já desceu 1 nível a resistência e acho que um a ala. Quando tiver a sorte de ganhar um dinheirinho aver se compro 1 defesa e um medio fixes mas se der para subir vou subir e esperar que me calhem 2 bots na vi :lol: Não percebo... Eu só este ano, na VI é q consegui ter um jogador com 4 estrelas e pq tem formidável de defesa e estes marmanjos na VIII conseguem 4 estrelas? :evil: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Janeiro 2007 E esta (censurado) é possíevl? ... The Frying Pigs (37177) Vejam a equipa... Os nomes... Com tanto bacon :lol: BTW, qt acham que este jogador pode render? Giuseppe Ricci (124445796) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Italia TSI: 2 190 Ordenado: 2 496 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: desastroso Pco... Eu vendi um Bom por 70k... :wink: Mas 70K para mim é mto :lol: Por exemplo, o Gr do Crow... esta neste momento à 15K. Se me dessem isso ficava satisfeito uma vez que paguei 9k :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2007 (censurado)-se... Vejam isto... MatchID: 3593299 > 53 golos num único jogo! Foram a penalty's ;) Acho que foi tudo no prolongamento :oops: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 9 Janeiro 2007 (censurado)-se... Vejam isto... MatchID: 3593299 > 53 golos num único jogo! Foram a penalty's ;) Acho que foi tudo no prolongamento :oops: Eu li aquilo na diagonal e pareceu-me q foi um erro na forma como aquilo foi apresentado... Aquilo foram os penalties, penso eu... Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 9 Janeiro 2007 Já agora, alguém quer jogar um amigável? Coutada F.C. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2007 37 anos, inadequado estado de forma, lesionado (4 semanas) É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 30 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: C.F.Azucarinho Cartões: 0 Lesões: 4 semanas Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 42 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Estou a pensar comprar este gajo para transforma-lo em treinador (após 4 meses obviamente). Ao transforma-lo alguem me sabe dizer em que nível ele fica??? Pelo que estive a ler, qt mais experiencia melhor... será que ele ficava excelente em nível tb? p.s.: ainda n percebi isto mto bem! Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2007 Orfspell Vai um amigável? 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2007 37 anos, inadequado estado de forma, lesionado (4 semanas) É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 30 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: C.F.Azucarinho Cartões: 0 Lesões: 4 semanas Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 42 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Estou a pensar comprar este gajo para transforma-lo em treinador (após 4 meses obviamente). Ao transforma-lo alguem me sabe dizer em que nível ele fica??? Pelo que estive a ler, qt mais experiencia melhor... será que ele ficava excelente em nível tb? p.s.: ainda n percebi isto mto bem! tu é que escolhes o nivel de treinador que queres que ele tenha (sendo o máximo excelente) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2007 Orfspell Vai um amigável? 8-) Ja tenho um marcado :( 37 anos, inadequado estado de forma, lesionado (4 semanas) É uma pessoa agradável, calma e decente. Tem um excelente nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 30 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: C.F.Azucarinho Cartões: 0 Lesões: 4 semanas Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 42 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Estou a pensar comprar este gajo para transforma-lo em treinador (após 4 meses obviamente). Ao transforma-lo alguem me sabe dizer em que nível ele fica??? Pelo que estive a ler, qt mais experiencia melhor... será que ele ficava excelente em nível tb? p.s.: ainda n percebi isto mto bem! tu é que escolhes o nivel de treinador que queres que ele tenha (sendo o máximo excelente) Obrigado. Tive a investigar e não é bem como eu pensava, além de gastar na compra do jogador ainda pago para ele se transformar (chulos). Assim fica excessivamente caro...para a minha carteira Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Janeiro 2007 Ora bolas :mad: Alguém quer jogar um amigável????? Por favor..... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2007 pois... Quanto a amigáveis , tive o meu hoje de manhã, perdi 4-1 na Roménia :( Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 11 Janeiro 2007 Alguém quer amigável para a próxima semana? No meu, hje, contra uma equipa tb da VI (de um primo meu) perdi 2-1... Compartilhar este post Link para o post