Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

Venci fora uns suíços quaisquer que estão em 1º na VI série... 8)

crazy, não jogues com o o pai já vai. É um caceteiro de 1ª... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Aceitei um convite do The Crow :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Miguel Assunção

20 anos, bom estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, temperamental e desonesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.

Nacionalidade: Portugal

TSI: 5 740

Ordenado: 2 660 €/semana

Guarda-Redes: excelente

Cá está a minha nova contratação. Dei 250 mil que é o valor mais baixo no mercado para o tipo de jogador (na altura).

Que acham? Para a VIII Divisão onde só tinha um GR rezoável, acabado de se lesionar.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro Miguel Assunção

20 anos, bom estado de forma, saudável

É uma pessoa controversa, temperamental e desonesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder.

Nacionalidade:  Portugal

TSI:   5 740

Ordenado:  2 660 €/semana

Guarda-Redes:    excelente  

Cá está a minha nova contratação. Dei 250 mil que é o valor mais baixo no mercado para o tipo de jogador (na altura).

Que acham? Para a VIII Divisão onde só tinha um GR rezoável, acabado de se lesionar.

8-)

Porra, para a 8ª Divisão?! :| Não exageraste?! De onde é que gamaste os 250k? (jk) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém quer jogar um amigável?

Coutada F.C.

desafiei-te, sou o setubal team

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Vendi um gajo com bom a assistencias, por 8000 xD

Compartilhar este post

Link para o post
Porra, para a 8ª Divisão?! :| Não exageraste?! De onde é que gamaste os 250k? (jk) :lol:

Era para comprar um bom, mas surgiu esta grande oportunidade e aproveitei. Assim fico com este como titular e o outro com razoável como suplente. Quanto aos 250 mil, tenho tido um rendimento semanal positivo na ordem dos 60 mil quando jogo em casa e 25 mil negativos quando não jogo em casa. Tenho de momento 60 mil positivos mas não tarda vou vender mais um "produto semi-acabado" - um defesa em formidável. Vai render para expandir o estádio.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Era para comprar um bom, mas surgiu esta grande oportunidade e aproveitei. Assim fico com este como titular e o outro com razoável como suplente. Quanto aos 250 mil, tenho tido um rendimento semanal positivo na ordem dos 60 mil quando jogo em casa e 25 mil negativos quando não jogo em casa. Tenho de momento 60 mil positivos mas não tarda vou vender mais um "produto semi-acabado" - um defesa em formidável. Vai render para expandir o estádio.

8-)

Não te queria apanhar na minha serie... Tb estou na 8ª e excelente e formidável são expressões que nao constam no meu dicionário. :lol:

Só razoavel e milagrosamente algum bom ;)

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Não te queria apanhar na minha serie... Tb estou na 8ª e excelente e formidável são expressões que nao constam no meu dicionário. :lol:

Não estou a jogar nada demais acredita, muito por culpa dos golos que sofro. Tenho amigos que sobem de divisão e todos eles têm em comum sofrerem poucos golos. De maneira que se posso ter um excelente GR, não vou ter um bom. É um bom investimento penso eu.

Quanto ao resto do plantel tenho 1 defesa Razoável (acabado de comprar), 2 Bons, 5 Defesas excelentes e 1 Formidável com 19 anos que quero levar ao Fenomenal pelo menos. Vem outro Formidável a caminho como já havia dito. Do meio campo para a frente tenho quase tudo com bom na ala e finalização. Tenho as Camadas Jovens em Excelente também.

Quanto à tua situação não sei como estás financeiramente mas se estás bem, compra jogadores do sector que queres treinar a razoável e treina-os. Vais ganhando dinheiro e vais formando um bom plantel. Tens de ir com calma e procura não descer de divisão. Se estás mal financeiramente diz algo, a ver se te posso ajudar. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora, alguém quer jogar um amigável?

Coutada F.C.

desafiei-te, sou o setubal team

Já fui tarde para responder mas desafiei-te eu :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

8-)

Não estou a jogar nada demais acredita, muito por culpa dos golos que sofro. Tenho amigos que sobem de divisão e todos eles têm em comum sofrerem poucos golos. De maneira que se posso ter um excelente GR, não vou ter um bom. É um bom investimento penso eu.

Quanto ao resto do plantel tenho 1 defesa Razoável (acabado de comprar), 2 Bons, 5 Defesas excelentes e 1 Formidável com 19 anos que quero levar ao Fenomenal pelo menos. Vem outro Formidável a caminho como já havia dito. Do meio campo para a frente tenho quase tudo com bom na ala e finalização. Tenho as Camadas Jovens em Excelente também.

Quanto à tua situação não sei como estás financeiramente mas se estás bem, compra jogadores do sector que queres treinar a razoável e treina-os. Vais ganhando dinheiro e vais formando um bom plantel. Tens de ir com calma e procura não descer de divisão. Se estás mal financeiramente diz algo, a ver se te posso ajudar. :wink:

Estou numa fase, e talvez por ser novo nisto, que nem sei se estou bem ou nao à nivel financeiro. Não preciso ser um economista para ver que o meu clube caminha para a falência (semana com jogos em casa e 20k inferior à fora). Embora seja muito lentamente, se não agir a falência é certa... mas por enquanto a situação não é grave nem nada que se pareça. Quero é manter os resultados desportivos :D

Compartilhar este post

Link para o post

se vires a consa ficar nega despede staff, os economistas nao interessam para ja, os medicos so quando tens lesionados.

Compartilhar este post

Link para o post
Estou numa fase, e talvez por ser novo nisto, que nem sei se estou bem ou nao à nivel financeiro. Não preciso ser um economista para ver que o meu clube caminha para a falência (semana com jogos em casa e 20k inferior à fora). Embora seja muito lentamente, se não agir a falência é certa... mas por enquanto a situação não é grave nem nada que se pareça. Quero é manter os resultados desportivos :D

Eu também estive muito mal à meia época atrás. Cheguei inclusive, a ter um saldo negativo de 550. Recuperei, despedindo e vendendo jogadores que não precisava e também pessoal dos quadros, como patrocinadores e médicos. Consegui vender alguns jogadores treinados (3) e das camadas jovens (2). As receitas do Estádio também contribuiram. Parecendo que não, mesmo tendo despesas de rescisão, no longo prazo melhora a tua situação. Prova disso é que nem uma época depois deparo-me a comprar um GR excelente por 250 mil. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já é mais brandinho. Mas não lhe perguntes nada sobre mim... :mrgreen:

oi?

Não. *aca... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Contrata relações públicas!! Os patrocinadores são uma óptima fonte de dinheiro!! Recebo, actualmente, cerca de 82k por semana... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Contrata relações públicas!! Os patrocinadores são uma óptima fonte de dinheiro!! Recebo, actualmente, cerca de 82k por semana... ;)

Tenho 1 funcionário por posição, penso que seja suficiente. O que lixa são as semanas em que não entra € dos bilhetes!!!

E dps sou viciado no mercado de transferencias :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 1 funcionário por posição, penso que seja suficiente. O que lixa são as semanas em que não entra € dos bilhetes!!!

E dps sou viciado no mercado de transferencias :lol:

A última coisa tem q ser corrigida e qnd aos funcionários, Tenho 6 relações públicas e o resultado é: Patrocinadores 82 532

Compartilhar este post

Link para o post

tou sem jogadores, ontem até tive que por o meu treinador a jogar a DD, loool.

Compartilhar este post

Link para o post
:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A última coisa tem q ser corrigida e qnd aos funcionários, Tenho 6 relações públicas e o resultado é: Patrocinadores   82 532

Depende da conjuntura. Eu com 5 faço pouco mais de metade. :-k

Ai não! De vez em quando lá punha o meu na baliza! Um treinador de 55 anos. Tal era a decadência. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 3 quase a subirem para excelente e 1 quase a subir para brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tenho nada disso xD so tenho um bom que tem idade para ser meu pai

Compartilhar este post

Link para o post

Esse já é mais brandinho. Mas não lhe perguntes nada sobre mim... :mrgreen:

Brinca... Ainda ando nas lonas porque não consegui vender o defesa central que me lesionaste por 6 semanas (ou lá o que foi...) na altura certa... :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...