John Bonifácio Publicado 12 Janeiro 2007 Venci fora uns suíços quaisquer que estão em 1º na VI série... 8) crazy, não jogues com o o pai já vai. É um caceteiro de 1ª... :mrgreen: :lol: Aceitei um convite do The Crow :wink: Esse já é mais brandinho. Mas não lhe perguntes nada sobre mim... :mrgreen: Brinca... Ainda ando nas lonas porque não consegui vender o defesa central que me lesionaste por 6 semanas (ou lá o que foi...) na altura certa... :twisted: Imagino... :oops: Queres uma desforra? :twisted: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 12 Janeiro 2007 Na boa. Depois do jogo com o crazy cock. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Janeiro 2007 para o ano quando transformar o meu lateral direito em treinador é que os jogadores vão subir, por enquanto nao ganho quase nada com os treinos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2007 Na boa. Depois do jogo com o crazy cock. Combinado... ;) Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 13 Janeiro 2007 Saldo: 331 619 € Onde é que aconselham que gaste o guito ? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Janeiro 2007 Saldo: 331 619 € Onde é que aconselham que gaste o guito ? Isso depende de muita coisa. Mas um investimento no estádio é sempre aconselhável. ;) Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2007 Saldo: 331 619 € Onde é que aconselham que gaste o guito ? Isso depende de muita coisa. Mas um investimento no estádio é sempre aconselhável. ;) depende se o teu estadio custuma estar cheio, caso contrario e se ainda nao o fazes investe nas camadas jovens, ou contrata jogadores. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Janeiro 2007 Compra-me um jogador. :lol: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Janeiro 2007 Compra-me um jogador. :lol: :mrgreen: Faço minhas as tuas palavras: Magnus Fogelholt 21 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Sverige TSI: 3 100 Ordenado: 1 200 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: F.C. Texas Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: excelente Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Defesa[Forma=Elevada]=8.85 Defesa[Forma=Média]=8.88 Defesa[Forma=Baixa]=8.91 Defesa[Ordenado]=8.44 A subir não tarda para Formidável. Vendo-to por 500 mil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Janeiro 2007 Já ando a ficar f*dido... Agora ponho um jogador à venda como DC. Tenho duas ofertas e eis que agora ele está listado como DL e nada de ofertas... A juntar à m*rda que é desde que tenho CJ excelentes só me sai m*rda... Mas m*rda mesmo... Nem sequer m*rda razoável, que se aproveite para suplente... Em razoável saquei um médio Excelente... E dois Bom... Enfim... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2007 Tenho aqui estas 3 pérolas: Samuel Chumbo (141823599) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Especialidade: Força Nacionalidade: flag Portugal TSI: 1 620 Ordenado: 800 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: fraco Ala: mau Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Listado como: Médio Centro Prazo: 15-01-2007 às 21:45 Preço inicial: 1 000 € Gabriele Navarra (117054888)19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: flag Italia TSI: 740 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: mau Ala: terrível Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco Listado como: Médio Centro Prazo: 15-01-2007 às 21:45 Preço inicial: 1 000 € Daniel Pereira[À venda]TSI = 950 , 28 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: fraco Defesa: razoável Finalização: inadequado Bolas Paradas: mau Listado como: Defesa Central Prazo: 14-01-2007 às 21:00 Preço inicial: 1 000 € Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 13 Janeiro 2007 Já estou a investir 10.000 por semana nas camadas jovens e ainda há pouco aumentei 600 lugares e 1 camarote ao estádio. Mas como o estádio continua a encher mesmo com 600 lugares a mais fiz o seguinte upgrade: Construção em progresso O estádio está a ser remodelado. O novo estádio ficará pronto por volta de 22-01-2007. Lugares em pé: 700 Lugares sentados: 350 Lugares cobertos: 175 Camarotes: 10 E vou ver se compro um player. :cool: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2007 Já estou a investir 10.000 por semana nas camadas jovens e ainda há pouco aumentei 600 lugares e 1 camarote ao estádio. Mas como o estádio continua a encher mesmo com 600 lugares a mais fiz o seguinte upgrade: Construção em progresso O estádio está a ser remodelado. O novo estádio ficará pronto por volta de 22-01-2007. Lugares em pé: 700 Lugares sentados: 350 Lugares cobertos: 175 Camarotes: 10 E vou ver se compro um player. :cool: Compra os meus 2 prodígios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2007 a minha jóia da coroa subiu: Michel Crenn (95139351) 21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, nervosa e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: France TSI: 8 710 Ordenado: 3 192 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Red Bull Lajense Cartões: 0 Lesões: Saudável Defending (form high): 11.07 Defending (form avg): 11.14 Defending (form low): 11.23 Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: brilhante Finalização: fraco Bolas Paradas: mau vende-o Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 lol, deixa pelo menos chegar outros 2 defesas a excelentes, porque senão fico muito descompensado. :lol: e n o vendo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Hoje vou perder e a Ana vai golear... :x Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Tiago Esperto (147621937) 18 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem experiência terrível e liderança fraca. Especialidade: Imprevisibilidade Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 1 020 Salário: 640 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraca Goleiro: terrível Armação: razoável Assistências: fraca Ala: razoável Defesa: inadequada Finalização: péssima Bola Parada: terrível Finalmente um jeitoso a sair da Academia dos Snortinhos !!! Na semana passada saiu 1 jogador com...30 TSI !!! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Janeiro 2007 Tiago Esperto (147621937) 18 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem experiência terrível e liderança fraca. Especialidade: Imprevisibilidade Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 1 020 Salário: 640 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraca Goleiro: terrível Armação: razoável Assistências: fraca Ala: razoável Defesa: inadequada Finalização: péssima Bola Parada: terrível Finalmente um jeitoso a sair da Academia dos Snortinhos !!! Na semana passada saiu 1 jogador com...30 TSI !!! Gilberto Esperto 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 540 €/semana Clube: F.C. Texas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Calhou-me o irmão errado!!! :evil: 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2007 É impressão minha ou o HTT tá com problemas? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Janeiro 2007 É impressão minha ou o HTT tá com problemas? Está mesmo com problemas. Quem tem jogadores à venda nestas horas é que se f*deu bem :lol: Edit: Voltou ao normal, parece... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 13 Janeiro 2007 Edit: Voltou ao normal, parece... 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 13 Janeiro 2007 Edit: Voltou ao normal, parece... 8-[ Há meia hora ainda consegui ir às confs, mas marou again.. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Tiago Esperto (147621937) 18 anos, forma razoável, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem experiência terrível e liderança fraca. Especialidade: Imprevisibilidade Nacionalidade: Portugal Total Skill Index (TSI): 1 020 Salário: 640 €/semana Clube: CF Os Snortinhos Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraca Goleiro: terrível Armação: razoável Assistências: fraca Ala: razoável Defesa: inadequada Finalização: péssima Bola Parada: terrível Finalmente um jeitoso a sair da Academia dos Snortinhos !!! Na semana passada saiu 1 jogador com...30 TSI !!! Gilberto Esperto 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Portugal TSI: 150 Ordenado: 540 €/semana Clube: F.C. Texas Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Calhou-me o irmão errado!!! :evil: 8-) :lol: Foi boa essa ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está f*dido Heheheh Compartilhar este post Link para o post