mike Publicado 13 Janeiro 2007 vou jogar com 1 bot devo ganhar a manter o meu primeiro lugar Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está (censurado) Heheheh Cá em casa já está tudo feito. Até o meu novo talento do Campus Snortinho foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Inda bem que fiz ontem a equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está (censurado) Heheheh Cá em casa já está tudo feito. Até o meu novo talento do Campus Snortinho foi convocado. :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 13 Janeiro 2007 Raul Silvério (147635998) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 270 Ordenado: 540 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: terrível Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Acabei de sacar este. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está (censurado) Heheheh Cá em casa já está tudo feito. Até o meu novo talento do Campus Snortinho foi convocado. :mrgreen: :lol: Deixa acabar o treino de GR e tu vais ver. Vai subir logo a criatividade e passar a bom. Bom bom era um assim todas as semanas. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está (censurado) Heheheh Cá em casa já está tudo feito. Até o meu novo talento do Campus Snortinho foi convocado. :mrgreen: :lol: Deixa acabar o treino de GR e tu vais ver. Vai subir logo a criatividade e passar a bom. Bom bom era um assim todas as semanas. Não é isso. Achei curioso teres apelidado as tuas camadas jovens de "Campus Snortinhos". :) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Quem não fez a equipa está (censurado) Heheheh Cá em casa já está tudo feito. Até o meu novo talento do Campus Snortinho foi convocado. :mrgreen: :lol: Deixa acabar o treino de GR e tu vais ver. Vai subir logo a criatividade e passar a bom. Bom bom era um assim todas as semanas. Não é isso. Achei curioso teres apelidado as tuas camadas jovens de "Campus Snortinhos". :) Claro ! Não podia ser Academia Snortinhos ou Centro de Estágio Snortinhos ! Só mesmo Campus Snortinhos ! 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Tal como previa... "Aos 6 minutos, com um chute certeiro após uma linda triangulação pela direita, Carlos Villamariz Cid do(a) Trolhas_FC anota para o time da casa. O placar agora é 1 a 0." Vou apanhar poucas vou... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 O relógio marcava 18 minutos de jogo quando Carlos Villamariz Cid mostrou sua famosa velocidade, deixando o marcador pra trás e dando um passe perfeito para Niklas Gröönskog marcar um gol para o(a) Trolhas_FC. O placar muda para 2 a 0. :cry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 13 Janeiro 2007 A equipa setubal solidificou a sua vantagem quando aos 21 minutos, André Ávila fintou vários jogadores pelo centro do campo e finalizou com um golo, fazendo o 2 - 0. coma jogar em PDC Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Carlos Villamariz Cid, do(a) Trolhas_FC, aumentou para 3 a 0 depois de um pênalti batido com precisão aos 27 minutos. Na comemoração ele mergulhou pelo gramado em direção a bandeirinha de escanteio e quase deu com a cabeça nela. Mas antes... Snortinhos teve uma grande chance de marcar num contra-ataque aos 25, mas a finalização de Erik Gunnarsson foi facilmente defendida. c*brão do velho...Já foi bom... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 LOL ja foste didiman :x Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 O Kaz também já perde em casa do primeiro por 1-0, aos 35 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 LOLja foste didiman :x Eu não tenho equipa para a VII. O meu melhor jogador nem 2500 TSi tem ! A minha sorte é que tenho 2 bot na minha série. E já fiz 7 pontos nem sei bem como... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Arrumei com um para fora do jogo, com quase 6.000 tsi E ele tem um de 22.000 !!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Janeiro 2007 Arrumei com um para fora do jogo, com quase 6.000 tsiE ele tem um de 22.000 !!! 22 mil de tsi? LOL Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 O Kaz também já perde em casa do primeiro por 1-0, aos 35 minutos. :twisted: ainda perco por 3 no fim da 1ª parte. :p Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 Afinal já são 2! :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 O Kaz também já perde em casa do primeiro por 1-0, aos 35 minutos. :twisted: ainda perco por 3 no fim da 1º parte. :p Eu sou Bom. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 13 Janeiro 2007 Arrumei com um para fora do jogo, com quase 6.000 tsiE ele tem um de 22.000 !!! 22 mil de tsi? LOL Ah pois e vários de 6, 7, 8 mil Ele hoje podia jogar com os suplentes contra mim... Mas ganho os 2 próximos jogos :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2007 Já estás contente Kaz? 3-0 :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Janeiro 2007 Já estás contente Kaz? 3-0 :twisted: nop, menos de 6 é vitória. 8-) Compartilhar este post Link para o post