@jpt Publicado 24 Fevereiro 2007 Virgílio Leite (153051712) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 220 Ordenado: 560 €/semana Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: terrível Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: mau Camadas Jovens mais uma vez. Quanto vale? 8-) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 24 Fevereiro 2007 tenho aqui os jogadores ideais para vcs seu malucos :grin: Moritz Mallernee (41465399) 26 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um mau nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Schweiz TSI: 5 310 Ordenado: 1 848 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: bom Finalização: formidável Bolas Paradas: mau Preço inicial: 490 000 € ................................................................. Ângelo Almeida (152926870) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 410 Ordenado: 620 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: terrível Ala: mau Defesa: mau Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Preço inicial: 2 000 € Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 24 Fevereiro 2007 Inamovível. Htt rulles! shiu! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 24 Fevereiro 2007 Mais um "craque" das minhas CJ EXCELENTES... Eduardo Queirós [playerid=153107949] 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e íntegra. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 110 Ordenado: 540 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Fevereiro 2007 Nos 4 jogos da minha série, 16 minutos de jogo e não houve informações. Passa-se algo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 24 Fevereiro 2007 ja minha tambem estava assim. Mas agora ja ta fixe, o 3º classificado ganhou eu ja tou a perder :) a coisa ta fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2007 2007-02-24 22:33 Unscheduled downtime. Our servers were feeling a bit unwell. We are restarting them now and will hopefully be back up within 20 minutes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2007 Estou a ganhar 2-0 em casa, em jogo da época, e assim a descida está posta de lado de vez. Mesmo com o aumento do estádio para 14015 lugares, nova casa cheia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2007 Um erro dos defesas ao minuto 20 permitiu a Roberto Pier marcar o 0 - 1 para a equipa SCRegua. 1-0 fora, ao que ta a minha frente, tao a 4 pontos, eu depois vou jogar contra o 1º classificado e depois contra o ultimo. tou em jogo da epoca :x Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2007 3-0 a 5 minutos do intervalo. Está decidido. para a semana mudo para um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2007 45º minuto: O árbitro apitou para o intervalo, o resultado registado é de 0 para a equipa da casa, 1 para a equipa visitante. SCRegua dominou o jogo, controlou a posse de bola durante 65% do tempo destes quarenta e cinco minutos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Fevereiro 2007 perdi 2-1, a jogar mais uma vez em pic. 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Fevereiro 2007 5-0 ao intervalo!!! Record a bater: 6-0 em jogos oficiais, 9-0 em nao oficiais. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Fevereiro 2007 e fiquei já despromovido matematicamente. :D Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 24 Fevereiro 2007 Os Snortinhos acabam de vencer o seu jogo por....11 x 0. A um "bot" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2007 Aos 52 minutos, após alguns dribles de fino recorte técnico na ala esquerda Roberto Pier aumenta a vantagem para os visitantes. 0-2! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 24 Fevereiro 2007 será que tenho equipa para subir para a VII para o ano?! 8) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 24 Fevereiro 2007 2-5 em casa. BUUUUUUHHHHHHHHHHHHHH Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Fevereiro 2007 Damià Requelme subiu mais alto que todos os outros e lá do alto cabeceou de forma superior para o 1 a 2. O canto que resultou em golo foi apontado por Paulo Pinheiro. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Fevereiro 2007 9 min pa acabar estou a ganhar 3-1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 24 Fevereiro 2007 estive a perder 3-0, mas já recuperei para 3-2. faltam dois minutos :| Compartilhar este post Link para o post