The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Médio e defesa a custo 0. OPORTUNIDADE Filipe Bragança [playerid=152284891] 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 310 Ordenado: 540 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: terrível Ala: mau Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: mau Alex Vallone [playerid=146495232] 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Italia TSI: 930 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 MESQUITA FAZ-ME UM FILHO! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 eu não me acredito que vou vender um gajo tão bom como aquele só por 20k :S Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Qual é a posição? E o ID? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 Qual é a posição? E o ID? corvinho :D ele é DC ID: 132982329 compra-o :D 5min para o fim! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Até treino defesa. A qt está de treinos? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 Até treino defesa. A qt está de treinos? epá ainda falta um cadinho para subir para excelente , mas é novo , é obvio que é um bom investimento :wink: Aproveita que está mesmo acabar o prazo! Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Até 35k vou. E porque jogo em casa este fds... Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Já subi as ofertas um pouco. Fico-me por aqui... Senão fico com a corda ao pescoço... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 Já subi as ofertas um pouco. Fico-me por aqui... Senão fico com a corda ao pescoço... muito obrigado , preciosa ajuda :wink: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 só para dizer que neste fds (joguei fora) e sem contar com a venda deste jogador , tive lucro ;) :grin: Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 42k. Já não foi mau, ó Lopes... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Fevereiro 2007 42k. Já não foi mau, ó Lopes... Vítor Miguéis 20-02-2007 às 20:58 Taxas :9,59% 42 000 € (37 972 €) Hoje foi vendido um gajo pior por 70k :shock: mas é verdade, não me posso queixar :D ahh e comprei esse Vitor a 29/12/06 por 3k :) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Rio Tinto Sport Club (862788) Esta equipa é de alguém daqui do fórum? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 20 Fevereiro 2007 Estas foram as minhas duas melhores vendas, isto tendo em conta uma compra prévia. Roger Tual 05-02-2007 The Crow FC Giallo FC 237 000 € 1 750 14-05-2006 Faro Devils The Crow FC 5 000 € 400 António Caldas 19-11-2006 The Crow FC Aplatanats 161 000 € 1 200 14-05-2006 M-Unit The Crow FC 7 000 € 290 Apercebi-me agora que os comprei no mesmo dia. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 20 Fevereiro 2007 Giancarlo Palma (146654031)22 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: flag Italia TSI: 740 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: fraco À venda até 23-02-2007 às 21:53. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 21 Fevereiro 2007 São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2007 Transição para o novo Sistema de Camadas Jovens O novo sistema das camadas jovens irá ser lançado muito em breve e uma das perguntas mais habituais é como o novo sistema irá substituir o actual, e como poderão optar entre os dois. Decidimos que não teriam de optar imediatamente. Poderão escolher ficar com o sistema actual, passar para o novo, ou mesmo usar os dois sistemas simultaneamente (e pagar por isso). Contudo, apenas será possível promover um jogador por semana (independentemente do Sistema escolhido). Isto significa que será dispendioso manter as opções em aberto, mas terão a opção de escolher. Em termos de jogo, esta é uma solução lógica. Os seus olheiros irão, ou procurar um talento para a sua academia de júniores, ou um “jogador formado” para a equipa principal. A transição entre os sistemas será desta forma mais gradual e menos dramática quer para a economia global, quer para os servidores. Poderemos eliminar a hipótese dos dois sistemas em simultâneo, mas irá manter-se pelo menos durante a primeira época. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 ainda nao percebi bem isso, um gajo pede ao olheiro para procurar 1 talento para as camadas jovens e depois tem de o promover? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2007 é assim, o novo sistema das CJ faz com que deixes de investir 20 000(por exemplo) semanalmente e contrates olheiros...quanto mais olheiros tiveres, mais jovens de jeito podes ter...mandas os olheiros procurarem talentos, ou então mandas procurarem para uma posição especifica(menos possibilidades de aparecerem bons jogadores), depois semanalmente, os olheiros apresentam-te os jogadores...se aceitares o 1º jogador que eles mostram, não podes ver os outros, se não aceitares um jogador, para veres os outros, já não podes voltar atrás...todos os jogadores que eles te mostram tem 15/16 anos, depois tens uma equipa das CJ, podes fazer campeonatos com os amigos, etc...nas CJ treinas o que queres(mas ao contrario da equipa sénior, cada jogador tem um treino especifico, se não me engano), quando tiverem 17 anos, promoves os jogadores...resumindo, é mt mais apelativo que o actual sistema...semanalmente só podes aceitar um jogador para a tua equipa... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Fevereiro 2007 bom resumo kaz(ota) , acho que vou optar por este sistema... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne? então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 21 Fevereiro 2007 São hoje as meias-finais do torneio do fórum. Queria só pedir ao mike_stb para não usar os titulares. Sempre dava uma hipótese aos meus reservas :mrgreen: Tive de usar titulares mas mesmo assim os teus reservas sao tão bons como os meus titulares lol, isto claro se tiveres a jogar com reservas. Já agora para quem ta ai de fora o jogo ta em prolongamento, eu empatei de penalty a 10m do fim. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Fevereiro 2007 haa então temos basicamente 2 equipas, a principal e as camadas jovens e os olheiros servem para arranjar jovens para as camadas jovens, e quando estes tiveres 17 anos vao para a principal ne? então e os 20k que eu investi durante esta epoca vao-me ajudar em que? na possibilidade dos olheiros encontrarem algum gajo decente? os 20k que investiste só te servem se continuares a apostar no sistema antigo, para o sistema novo n serve de nada. Compartilhar este post Link para o post