Kaz Publicado 14 Fevereiro 2007 perco 1-0 com o mike_stb. 0-2, mas ele está a jogar com os titulares, acaba por n ser o resultado assim tão mal. ainda para mais sendo ele se quisesse o vencedor da sua série na VII.:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2007 Faltam 4 minutinhos... Jogo contra 10... Ganho 1-0 :grin: Só mais uns minutinhos... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2007 perco 1-0 com o mike_stb. 0-2, mas ele está a jogar com os titulares, acaba por n ser o resultado assim tão mal. ainda para mais sendo ele se quisesse o vencedor da sua série na VII.:mrgreen: acabou. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2007 tive 2 jogadores a fazerem 5 stars, looooooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Perco 1-2 com uma equipa da IX :grin::grin::grin: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Fevereiro 2007 Ah Ah Ah O homem da casa ganhou. Viva quem usa calças nesta casa !!!! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2007 Ganhei! Para comemorar aumentei o estádio, que tinha enchido já 3 ou 4 vezes. Lugares em pé: 1000 Lugares sentados: 700 Lugares cobertos: 300 Camarotes: 15 182 mil € Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2007 Meias-de-Final: setubal Team : FC Inter de Melão - : - Racing Club de Azeméis : CF Os Snortinhos Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2007 Diz adeus Didiman. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 14 Fevereiro 2007 F.C. Texas 5-0 GojuRyu FC 1-0 Steen Rud Steinicke (2) 2-0 Sílvio Matos (21) 3-0 Adrian Urtnowski (30) 4-0 Steen Rud Steinicke (31) 5-0 Hugo Mendes (65) Defesa (dir.): razoável (mt baixo) Defesa (cen.): excelente (mt baixo) Defesa (esq.): razoável (mt baixo) Tenho 3 Defesas Centrais a fazer 4 estrelas cada um. :D 8-) Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Fevereiro 2007 6-0 ao Reverendo :mrgreen: Agora só paro na final :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 14 Fevereiro 2007 Diz adeus Didiman. :badgrin: O último que disse isso levou 8 no bagulho e desistiu depois... Compartilhar este post Link para o post
Q Publicado 14 Fevereiro 2007 Já aumentei 3 vezes o estádio e ele continua a encher em todos os jogos caseiros. :| Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2007 6-0 ao Reverendo :mrgreen:Agora só paro na final :twisted: Mas que grande enfardamento!! :grin: Parabéns... ;) Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Fevereiro 2007 Já aumentei 3 vezes o estádio e ele continua a encher em todos os jogos caseiros. :| dificil seria ele encher nos jogos fora! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Fevereiro 2007 Já aumentei 3 vezes o estádio e ele continua a encher em todos os jogos caseiros. :| dificil seria ele encher nos jogos fora! :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;) Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;) Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad: Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo" Não podes instalar lá o FF? Não és admin do sistema? Nop, eu nem "botão direito" posso fazer!? :shock: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 15 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;) Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;) Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad: Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo" Não podes instalar lá o FF? Não és admin do sistema? Nop, eu nem "botão direito" posso fazer!? :shock: Não percebi... :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2007 Ganhei ao kaz, foi um biom jogo :) joguei com a minha equipa principal porque nao quero subir esta epoca. contra o Inter de Melão devo perder, ja na anterior edição da taça tinha perdido... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 15 Fevereiro 2007 @crazy_cock, calculei que nao percebesses... Mas isto é deveras frustrante. Quando disse que não consigo fazer botão direito, era simplesmente isso. Este pc esta tao limitado que nem o botão direito funciona (que é algo básico), e nao, o rato nao esta avariado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 15 Fevereiro 2007 Eu perdi 5-1 num amigavel ontem...mas joguei com os jogadores mais fracos... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2007 estou com o ee em Descontrolados. :lol: :lol: :sad: vou jogar os próximos jogos em pic. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 15 Fevereiro 2007 Jaak Jomm (128614132) 20 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e infame. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Eesti TSI: 440 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: inadequado Tenho este m*rda a vender por 0 Subiu hoje no treino. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2007 ∑ TSI 47 460 45 790 Ø TSI 3 164 4 163 Ø age 24.5 23.2 Ø form 5.4 5.8 Ø exp 3.2 2.8 ainda me lembro quando com media de 1000 de tsi lutava para subir à VI, tendo mesmo subido 1 vez. Agora com mais de 4 000 de media de tsi, vou descer para a VIII, llllllllooooooooooooollll :lol: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 15 Fevereiro 2007 ∑ TSI 47 460 45 790Ø TSI 3 164 4 163 Ø age 24.5 23.2 Ø form 5.4 5.8 Ø exp 3.2 2.8 ainda me lembro quando com media de 1000 de tsi lutava para subir à VI, tendo mesmo subido 1 vez. Agora com mais de 4 000 de media de tsi, vou descer para a VIII, llllllllooooooooooooollll :lol: tambem tenho media de 1000 e picos de TSI por isso e para nao me acontecer o mesmo que a ti nao subo xD Compartilhar este post Link para o post