The CosmicSnake Publicado 15 Fevereiro 2007 Yaniv Fridman [À venda] TSI = 1 000 , 19 anos, razoável estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Este belezura está à venda. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2007 e parece-me que na VIII com aquela equipa não subo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 15 Fevereiro 2007 e parece-me que na VIII com aquela equipa não subo. :lol: Tenho uma média baixa, consegui hoje o 1º jogador com excelente... E não desço da 7ª... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2007 e parece-me que na VIII com aquela equipa não subo. :lol: Tenho uma média baixa, consegui hoje o 1º jogador com excelente... E não desço da 7ª... 8-) se tivesse 2 bot´s na minha série tb não descia, ora essa. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 15 Fevereiro 2007 e parece-me que na VIII com aquela equipa não subo. :lol: Tenho uma média baixa, consegui hoje o 1º jogador com excelente... E não desço da 7ª... 8-) se tivesse 2 bot´s na minha série tb não descia, ora essa. :twisted: Sabes lá ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 15 Fevereiro 2007 e parece-me que na VIII com aquela equipa não subo. :lol: Tenho uma média baixa, consegui hoje o 1º jogador com excelente... E não desço da 7ª... 8-) se tivesse 2 bot´s na minha série tb não descia, ora essa. :twisted: Sabes lá ? :lol: Humm... [-( Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 16 Fevereiro 2007 Alex Vallone [playerid=146495232] 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: Italia TSI: 930 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: razoável Ala: mau Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 17 Fevereiro 2007 Carlos Santiago (152294327) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Imprevisível Nacionalidade: Portugal TSI: 560 Ordenado: 640 €/semana Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Bem, não me posso queixar das camadas jovens ultimamente. :mrgreen: Talvez fique com ele, para treinar. Se assim for, é o segundo do mesmo género que o faço. 8-) Edit: O meu estádio ficou hoje pronto. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2007 Já comprei treinador bom. Fiquei com um saldo -208k, mas compensa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 17 Fevereiro 2007 Pelo nome vale a pena por aqui o gajo que tirei das camadas. Abelzinho Vergueiro (152310990) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 200 Ordenado: 540 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: desastroso Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: terrível :mrgreen: Tá à venda se alguém quiser 8-) ahah. que sorte que tenho =/ Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Fevereiro 2007 na semana passada saiu-me este Edelberto Denardin (152061784) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag Portugal TSI: 190 Ordenado: 540 €/semana Clube: setubal Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em pic hoje, logo deverei levar poucos deverei. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em 0-0-0 hoje porque vou jogar com uma equipa que tambem nao quer subir e tem só menos 4 pontos que eu. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em 0-0-0 hoje porque vou jogar com uma equipa que tambem nao quer subir e tem só menos 4 pontos que eu. wtf, e se faltarem os dois? :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em 0-0-0 hoje porque vou jogar com uma equipa que tambem nao quer subir e tem só menos 4 pontos que eu. Não faças isso. Perdes um treino. Joga com os marretas. Começa com menos jogadores, mas coloca equipa. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em pic hoje, logo deverei levar poucos deverei. já comecei a levar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 o mike perde porque não quer subir, eu perco porque quero descer, belo contraste. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2007 e eu ganho porque quero subir Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 e eu ganho porque quero subir mais um motivo para eu perder, nem quero ter 0.1% de probabilidade de ficar numa mesma série que tu, cruzes credo. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em 0-0-0 hoje porque vou jogar com uma equipa que tambem nao quer subir e tem só menos 4 pontos que eu. Não faças isso. Perdes um treino. Joga com os marretas. Começa com menos jogadores, mas coloca equipa. :wink: o meu treinador é mau, ainda é o de origem por isso treinar ou nao a diferença é pouca ou nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Fevereiro 2007 vou jogar em 0-0-0 hoje porque vou jogar com uma equipa que tambem nao quer subir e tem só menos 4 pontos que eu. wtf, e se faltarem os dois? :badgrin: isso vai-me acontecer na minha serie á uma equipa que joga sempre sem jogadores, ta em ultimo obviamente, contra eles vou jogar em jogadores quero ver como fica Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Fevereiro 2007 e eu quero ganhar pk nao kero descer xD Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 17 Fevereiro 2007 Eu quero ganhar, porque quero. É razão que chegue. :eek: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Fevereiro 2007 perder é fixe, vocês é que são esquisitos. 8) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 17 Fevereiro 2007 e eu ganho porque quero subir mais um motivo para eu perder, nem quero ter 0.1% de probabilidade de ficar numa mesma série que tu, cruzes credo. esse smile rulla :grin: Compartilhar este post Link para o post