Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 Eu dei uma olhadela em alguns dos jogadores que colocaste a venda e achei os preços muito inflaccionados! Duvido que vendas algum :p lol, pois então não estou em saldos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 e estão todos a preços razoavelmente justificados. 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Fevereiro 2007 O teu ultimo jogador tá sub-valorizado... Tá qs a subir para excelente a criatividade e só o puseste à venda por 40k... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Fevereiro 2007 Eu bem queria comprar o Creen, mas tinha que vender o estádio e a equipa para o ter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 O teu ultimo jogador tá sub-valorizado... Tá qs a subir para excelente a criatividade e só o puseste à venda por 40k... 45k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 Eu bem queria comprar o Creen, mas tinha que vender o estádio e a equipa para o ter. :mrgreen: por mim vende. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Fevereiro 2007 O teu ultimo jogador tá sub-valorizado... Tá qs a subir para excelente a criatividade e só o puseste à venda por 40k... 45k :mrgreen: Ou isso, mas é pco, acho eu ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 O teu ultimo jogador tá sub-valorizado... Tá qs a subir para excelente a criatividade e só o puseste à venda por 40k... 45k :mrgreen: Ou isso, mas é pco, acho eu ;) comprei-o por 20k na quinta, por isso se queres compra-o. :p 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 12 Fevereiro 2007 What I have long suspected has now just become an absolute certainty.The algorithm for generating youth squad players is not truly random, thus teams do not have equal chances of promoting a good youth player. I will post specific cases later today. For now, do this: Go to your country forum, and check out the youth-player-thread. (For example in Switzerland it is this thread: (7428514.1).) Then check out the players of those managers that have multiple postings in the thread, aka those teams that have pulled more than one youth player who meet the criteria for one to be able to post the player. The similarities both in skill and in age are absolutely astonishing. There is no way in hell that this is just a coincidence, the proof is overwhelmingly clear. This clearly shows that the seed used for the algorithm in youth player creation determines what kind of player will be pulled, and most likely also determines whether one's youth squad is able to produce a decent player in the first place. I'm very much looking forward to this bug being fixed, because I am absolutey sick and tired of pulling nothing but trash from my youth squad, and wasting good money on doing it. The hunt for the bug is on. Resumindo, quer dizer que ao que parece as camadas jovens não eram completamente random e existiam equipas com mais sorte do que outras. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 e novidades??, o The Crow é um exemplo disso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 12 Fevereiro 2007 traduçãozita em 3 linhas alguem pode fazer? Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 12 Fevereiro 2007 Qul o numero de jogadores que uma equipa deve ter em média? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Fevereiro 2007 traduçãozita em 3 linhas alguem pode fazer? 1ª linha: leia 2ª linha: em 3ª linha: inglês :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Fevereiro 2007 O teu ultimo jogador tá sub-valorizado... Tá qs a subir para excelente a criatividade e só o puseste à venda por 40k... 45k :mrgreen: Ou isso, mas é pco, acho eu ;) comprei-o por 20k na quinta, por isso se queres compra-o. :p 8-) Treino Finalização, não Criatividade ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 12 Fevereiro 2007 Qul o numero de jogadores que uma equipa deve ter em média? 20 e pcos... Eu aconselho 23/24... é suficiente ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 é dar nas fuças do 5º classificado. :evil: na, o gajo está a trabalhar bem. 8-) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Fevereiro 2007 Reverendo, já desafiei :wink: Não sei o que se passava neste sábado que não dava para desafiar ninguém...:| Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Fevereiro 2007 Alguém para amigável? Kaz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Fevereiro 2007 ainda tou na taça. :twisted: Francisco Barreiro (128794155) Oferta mais alta: 250 000 € por Witxy's FC este tá garantido que se vai embora, só falta saber por quanto. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Fevereiro 2007 Ya, ja percebi... não me tinha lembrado qnd te convidei ;) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 13 Fevereiro 2007 e novidades??, o The Crow é um exemplo disso. :mrgreen: É que desde que as tenho em Excelente só sai M€RDA... Em razoável saquei um jogador com Excelente a criatividade, e não sei que mais, que me rendeu 337k... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Fevereiro 2007 Eu o melhor q saquei nos últimos tempos foi um com razoável a ala e Bom a defesa... :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 13 Fevereiro 2007 vendi 6 jogadores (4 titulares) por um total de : 1 099 000€ (1 022 070€) mau. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 13 Fevereiro 2007 vendi 6 jogadores (4 titulares) por um total de : 1 099 000€ (1 022 070€) mau. Mau? Eu com esse dinheiro ganhava a minha série e subia para a V :grin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 13 Fevereiro 2007 Eu la vou ganhando sem ligar minimamente a isto. Compartilhar este post Link para o post