crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Metias um preço mais baixo q, concerteza, alguém to compraria e sempre fazias algum dinheiro com ele!! Olha o meu caso... ainda consegui minimizar os estragos com a venda dele... :roll: :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Metias um preço mais baixo q, concerteza, alguém to compraria e sempre fazias algum dinheiro com ele!! Olha o meu caso... ainda consegui minimizar os estragos com a venda dele... :roll: :wink: nop, que no sabado pagava logo mais 155 000 de salario e nem que o vendesse por 200 000 compensava esse salario. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Metias um preço mais baixo q, concerteza, alguém to compraria e sempre fazias algum dinheiro com ele!! Olha o meu caso... ainda consegui minimizar os estragos com a venda dele... :roll: :wink: nop, que no sabado pagava logo mais 155 000 de salario e nem que o vendesse por 200 000 compensava esse salario. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 comprei este jovem por 10000....foi bom negócio??? só entrei nisto ontem e não sei bem se os valores se adequam...que acham? Também não te sei dizer. Tem 30 anos e a verdade é que é uma aposta de curto prazo. Também é verdade que é um jogador bom que ainda te dura umas 3 ou 4 épocas (ou mais) e te custou apenas 10 mil. 8-) Resumindo, não foi uma má compra mas com o tempo vais ver que consegues fazer melhor ;) Exacto. :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Qual a importancia do TSI? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 8 Fevereiro 2007 Qual a importancia do TSI? O TSI é um cálculo das capacidades totais do jogador no momento. Envolve atributos, características e principalmente a forma. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 8 compras Mysterio, tas a apostar forte na permanência :p São todas desse nível? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 Se tivessem que escolher, preferiam vender um jogador magnifico com 20 anos (quase 21) ou brilhante com 19 anos (quase 20)? No mercado de transferências acham que faz diferença a idade? Neste caso 19 ou 20 anos. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 8 compras Mysterio, tas a apostar forte na permanência :pSão todas desse nível? eu mostro algumas já...como já disse tou a começar nisto ainda...nao sei bem como funciona e estou a tentar aprender... Qunto á cena do TSI entao como é possivel uns terem 20 e outros 3000?? Os jogadores com 20 podem evoluir para esses 3000? Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 8 compras Mysterio, tas a apostar forte na permanência :pSão todas desse nível? eu mostro algumas já...como já disse tou a começar nisto ainda...nao sei bem como funciona e estou a tentar aprender... Qunto á cena do TSI entao como é possivel uns terem 20 e outros 3000?? Os jogadores com 20 podem evoluir para esses 3000? Poder, podem. Mas dependem de muitos factores. Por exemplo, há uma época contratei jogadores com defesa razoável e de TSI perto dos 500. Neste momento alguns têm mais de 2 mil ou 4 mil. É tudo uma questão de evolução. No valor do TSI, digamos está presente tudo o que aconteceu ao longo da evolução de um jogador. É diferente um jogador formidável com 3 mil de TSI e outro com 4 mil. Pelo menos para mim é. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Fevereiro 2007 Mysterio visita: http://tugatrick.pt.to/ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 Podem! Uns dos 1ºs conselhos que o pessoal costuma dar aos "rookies" é não ir as compras s/ perceber a essencia do hattrick ;) Mas se forem todas desse genero, até que não são más! Eu tb não sou a pessoa ideal, até porque so comecei em fins de Novembro. Mas aconselho-te a ir dando uma olhadelas nas conferencias "duvidas(portugal)" ;) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Antonio Militello TSI = 2 330 , 27 anos, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um mau líder Resistência: excelente Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: inadequado por 23000 Benjamin Furulund TSI = 340 , 21 anos, mau estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder [Técnica] Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: bom Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: mau por 10000 Hugo Cadete (119885274) 27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e desonesta. Tem um mau nível de experiência e é um bom líder. Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: inadequado Defesa: mau Finalização: fraco Bolas Paradas: fraco por 9000 Jorge Valbeny TSI = 360 , 24 anos, fraco estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: desastroso Finalização: razoável Bolas Paradas: fraco por 2000 Maciek Kępiński TSI = 340 , 31 anos, inadequado estado de forma Tem um inadequado nível de experiência e é um inadequado líder [Velocidade] Resistência: formidável Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: mau Ala: mau Defesa: bom Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso por 38000 (o antigo clube tinha dado 82000 por ele) Oscar Laguillo TSI = 720 , 26 anos, mau estado de forma Tem um terrível nível de experiência e é um terrível líder [Jogo aéreo] Resistência: bom Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: bom Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: razoável por 2000 Rui Alçada [2 cartões amarelos] TSI = 430 , 27 anos, inadequado estado de forma Tem um fraco nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: terrível Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: razoável por 5000 Vivien Maheo [1 cartão amarelo] TSI = 550 , 30 anos, inadequado estado de forma Tem um mau nível de experiência e é um fraco líder Resistência: excelente Guarda-Redes: terrível Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: mau Finalização: bom Bolas Paradas: terrível por 10000 digam da vossa justiça :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) Não concordo! Não compres + ninguem :lol: (jk) Mas tas a pagar mais do que devias ;) Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) tenho 111,247€... era isso que tambem vinha perguntar...qual a media a que nos devemos manter em saldo durante as primeiras semanas de jogo? Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Mysterio visita:http://tugatrick.pt.to/ thanks...ja me tirou algumas duvidas :wink: Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) tenho 111,247€... era isso que tambem vinha perguntar...qual a media a que nos devemos manter em saldo durante as primeiras semanas de jogo? Eu no teu lugar fazia de momento duas coisas: - Decidia qual dos sectores do campo treinar (por exemplo eu treino 9 defesas por semana) - Contratava jogadores para treinar com atributo razoável (no quê, fica agora dependente daquilo que escolheres) e treinava-os. Daqui a uma época tinhas lucro e podias começar a pensar na expansão do estádio ou camadas jovens. Quanto ao saldo, é melhor ter saldo positivo que negativo, porque se tiveres saldo negativo, como eu tive, pagas cada vez mais juros. Mas tens de ter noção de uma coisa: o jogo baseia-se no investimento. Não há problema se te endividares muito se tiveres o futuro assegurado. Porque se não apostares no futuro mais cedo ou mais tarde vais ter prejuízo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Fevereiro 2007 Mysterio visita:http://tugatrick.pt.to/ thanks...ja me tirou algumas duvidas :wink: Já agora, caso uses MFirefox instala o Psico Tsi Tool. Dar-te-á uma ideia sobre a evolução do treino. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) tenho 111,247€... era isso que tambem vinha perguntar...qual a media a que nos devemos manter em saldo durante as primeiras semanas de jogo? Eu no teu lugar fazia de momento duas coisas: - Decidia qual dos sectores do campo treinar (por exemplo eu treino 9 defesas por semana) - Contratava jogadores para treinar com atributo razoável (no quê, fica agora dependente daquilo que escolheres) e treinava-os. Daqui a uma época tinhas lucro e podias começar a pensar na expansão do estádio ou camadas jovens. Quanto ao saldo, é melhor ter saldo positivo que negativo, porque se tiveres saldo negativo, como eu tive, pagas cada vez mais juros. Mas tens de ter noção de uma coisa: o jogo baseia-se no investimento. Não há problema se te endividares muito se tiveres o futuro assegurado. Porque se não apostares no futuro mais cedo ou mais tarde vais ter prejuízo. 8-) eu ainda estou a cumprir a licença de treinador ou algo parecido onde tenho de cumpror 24 cenas...parei na 24ª porque estouá espera da resposta da admin...tive que lhes mandar os meus dados pessoais...acho que ainda não tenho acesso ao jogo todo...porque voces falam em coisas que eu ainda não vi no jogo!!! por exemplo quanto aos treinos dá para escolher um treino específico sim, mas tem de ser atribuido a todo o plantel... quanto a staf ja contratei um de cada tipo possivel desde adjunto a relações publicas... Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Mysterio visita:http://tugatrick.pt.to/ thanks...ja me tirou algumas duvidas :wink: Já agora, caso uses MFirefox instala o Psico Tsi Tool. Dar-te-á uma ideia sobre a evolução do treino. :wink: onde está isso? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 O 1º grande teste ao meu novo treinador: Lodovico Manea (151132594) 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um terrível líder. Nacionalidade: Italia TSI: 480 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado Comprei-o por 1K, so é pena nao ter pelo menos fraco em assistências. Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 8 Fevereiro 2007 Contratei (mais) um jogador: Gian Luigi Medori TSI = 540 , 22 anos, inadequado estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder [Força] Resistência: formidável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: desastroso Assistências: inadequado Ala: terrível Defesa: razoável Finalização: fraco Bolas Paradas: razoável deverá ser o meu ultimo investimento...agora quero é ganhar jogos e aumentar a economia do clube :D Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Metias um preço mais baixo q, concerteza, alguém to compraria e sempre fazias algum dinheiro com ele!! Olha o meu caso... ainda consegui minimizar os estragos com a venda dele... :roll: :wink: nop, que no sabado pagava logo mais 155 000 de salario e nem que o vendesse por 200 000 compensava esse salario. Não? Ficavas com 45k para compensar o último salário...:| Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 Mysterio visita:http://tugatrick.pt.to/ thanks...ja me tirou algumas duvidas :wink: Já agora, caso uses MFirefox instala o Psico Tsi Tool. Dar-te-á uma ideia sobre a evolução do treino. :wink: onde está isso? Procura no Google e encontras logo ;) Tens é de ter a última versão do FF ;) Compartilhar este post Link para o post