Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 Equipas já qualificadas para os Quartos-de-Final da III Taça CMPT no Hattrick: - Racing Club de Azeméis (Grupo A) - FC Inter de Melão (Grupo B) - As Tulipas (Grupo B) Equipas já sem hipóteses de se qualificar para os Quartos-de-Final da III Taça CMPT no Hattrick: - William Tiero FC (Grupo A) - Gojira (Grupo B) - SCRegua (Grupo B) de resto tudo ainda em aberto. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 6 Fevereiro 2007 Ainda posso passar? :grin: Era bom era... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 6 Fevereiro 2007 E como estao as tabelas classificativas no total? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 http://www.databased.at/hattrick/cupmanager/?id=17401 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< No money... :sad: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< ainda acontecia algum desastre e ficava com ele lol Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< Daqui a 3 minutos agradeces-me. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< Daqui a 3 minutos agradeces-me. lol, não o querias? :-s senão ganhas o metendo à venda na altura certa mais dinheiro do que o que gastaste. :wink: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 se não me querem comprar o defesa, pelo menos me ajudem a subir o preço dele. [-o< Daqui a 3 minutos agradeces-me. lol, não o querias? :-s senão ganhas o metendo à venda na altura certa mais dinheiro do que o que gastaste. :wink: Queria. :) Mas também como já nao ligo muito a isto, fiz-te um favor. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Fevereiro 2007 ah, ok :) mas não te desligues completamente da equipa pois não sabes se um dia não te voltas a interessar, e para evitar que comeces tudo de novo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 ah, ok :) mas não te desligues completamente da equipa pois não sabes se um dia não te voltas a interessar, e para evitar que comeces tudo de novo. :wink: Vou lá 1 vez por semana dar ordens para o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 7 Fevereiro 2007 bem...registei-me e agora tenho de umprir umas cenas pa ter a licença...tenho de marcar um amigavel...alguem disponivel pa jogar? Nome da equipa: Mysterio Seven Team para me juntarem á comunidade.... Edit: Desafiei o vodafone para jogar hoje á noite....acho que era isso que tinha de fazer...no que me puderem ajudar agradeço :wink: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2007 Vendi o melhor jogador que ja passou pela minha nobre equipa, Capitão durante 2anos, comandante e Lider incontestado do Plantel saiu para Italia por 15k. Não foi muito mas o homem ja tava velho, chegou a fazer 4 estrelas quando estava no seu tempo. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 Done! 8) não era em Portugal. :evil: :lol: mas obrigado na mesma :sad: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2007 Eu fui a Sverige... E fiz colocar novo anúncio... :| Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 7 Fevereiro 2007 Eu fui a Sverige... E fiz colocar novo anúncio... :| tal como eu... mas não percebo nada daquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 7 Fevereiro 2007 ta agora a decorrer o meu 1º jogo amigavel...eu nao posso fazer nada durante o jogo? Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 7 Fevereiro 2007 nao, antes do jogo das indicações Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Fevereiro 2007 25 minutos decorridos, nada a registar. Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 7 Fevereiro 2007 William Tiero FC 0-0 F.C. Texas (32 minutos jogados) Luís Aroso (150818817) Vendido por 80 mil (76 mil)! 8-) Compartilhar este post Link para o post