crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Tenho +209K, acho que vou apostar entao num treinador bom. Se falhar pagas as consequencias :twisted: Em princípio não podes... Depende da última actualização da finanças, se bem q eles dizem q o banco te pode emprestar algum ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Kaz, esse PsicoTSI tool é diferente do meu... ou não é essa tool? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Kaz, esse PsicoTSI tool é diferente do meu... ou não é essa tool? n percebi, lol. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Fevereiro 2007 Ui, jesus... Muito tempo... Investe num treinador bom que é um dos melhores investimentos. :wink: Tou na 8ª divisão, achas que compensa ficar com € negativo só para ter um treinador bom? se nao puderes comprar um treinador bom, compra um razoavel.. nao ligues à liderença.. arranja plo menos um razoavel treinador, mau a liderança -> 79k assim q puderes, compra um bom treinador... Tenho +209K, acho que vou apostar entao num treinador bom. Se falhar pagas as consequencias :twisted: Em princípio não podes... Depende da última actualização da finanças, se bem q eles dizem q o banco te pode emprestar algum ;) Afinal posso... (-59 742€, ai as minhas finanças) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88 Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? A última...acho 8-[ Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Sorin Bãlan (121990138)20 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: România TSI: 1 490 Ordenado: 1 056 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: FC Tuvikesed Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: excelente Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 1 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 1 PsicoTSI Tool Terminus Edition Finalização[Forma=Elevada]=8.85 Finalização[Forma=Média]=8.91 Finalização[Forma=Baixa]=8.97 Finalização[Ordenado]=8.01 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Comprem esse gajo, pls... Eu não tho dinheiro pra ele, mas alguém q o compre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? A última...acho 8-[ É pelo facto de estar lesionado. :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? A última...acho 8-[ É pelo facto de estar lesionado. :wink: Ok, se tu dizes... No meu até aparecem valores diferentes para esse jogador... :|:| Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? A última...acho 8-[ É pelo facto de estar lesionado. :wink: Ok, se tu dizes... No meu até aparecem valores diferentes para esse jogador... :|:| A mim também não me aparecem aqueles valores que o Kaz colocou. Como o jogador está está lesionado, a característica principal fica sub-estimada. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 Defending (form high): 8.88Defending (form avg): 8.95 $ Defending (form low): 9.03 No meu não aparece assim... ;) sim tinha percebido isso. :twisted: qual a tua versão? A última...acho 8-[ É pelo facto de estar lesionado. :wink: Ok, se tu dizes... No meu até aparecem valores diferentes para esse jogador... :|:| A mim também não me aparecem aqueles valores que o Kaz colocou. Como o jogador está está lesionado, a característica principal fica sub-estimada. mas a mim então tb devia aparecer os outros valores, o que vos aparece? Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Então deves ter duas cenas diferentes instaladas, não? OFFTOPIC: "Milosevic a fazer valer o seu excelente jogo aéreo, tem um pé esquerdo muito bom" - Jogo Osasuna-Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 vejam o preço pelo qual este jogador está à venda: 150098270 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 10000000? Hoje vi um por esse preço... São putos a jogar... :roll: EDIT: já vi... era uma cena do género... ;) Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 4 Fevereiro 2007 Isso é para ver se alguém se engana ou por distracção clica em 'oferecer'. Já não era o 1º nem o 2º... Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Fevereiro 2007 Magnus Fogelholt (117324444)21 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e desonesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Força Nacionalidade: Sverige TSI: 3 270 Ordenado: 1 200 €/semana incluindo um bónus de 20% Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: terrível Ala: mau Defesa: formidável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco =//= Cá está! 350 mil é o preço inicial. 8-) Vendido! 357 mil (332 mil). 8-) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 4 Fevereiro 2007 Qnd precisar, ja sei onde ir buscar $$$ :grin: EDIT: omprei 3 avançados, só hje!! 8-) Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Fevereiro 2007 Situação inicial: Capacidade máxima: 12000 Lugares em pé: 8000 Lugares sentados: 3000 Lugares cobertos: 1000 Camarotes: 0 Situação Final: Capacidade máxima: 16000 Lugares em pé: 10080 Lugares sentados: 4000 Lugares cobertos: 1600 Camarotes: 320 Variação: Lugares em pé: 2080 Lugares sentados: 1000 Lugares cobertos: 600 Camarotes: 320 Ficará pronto por volta de 16-02-2007. 8-) Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 Tual de partida, estádio em obras. Vá lá. A boa notícia do fim de semana desportivo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 4 Fevereiro 2007 Qnd precisar, ja sei onde ir buscar $$$ :grin: EDIT: omprei 3 avançados, só hje!! 8-) Tás viciado nas compras xD Eu tenho 12 pontas de lança.. sensivelmente =x Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 4 Fevereiro 2007 OPORTUNIDADE a 4 minutos do fim do prazo. Roger Tual [playerid=100060170] 20 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, calma e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: France TSI: 1 750 Ordenado: 840 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: mau Ala: razoável Defesa: excelente Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 opsssssssssssssssssssssssssss acabei de fazer uma asneira de todo o tamanho, lá se vai a minha equipa. Compartilhar este post Link para o post