crazy_cock Publicado 8 Fevereiro 2007 Está muito bom para o curto prazo. Outra coisa, sobrou-te algum dinheiro? 8-) tenho 111,247€... era isso que tambem vinha perguntar...qual a media a que nos devemos manter em saldo durante as primeiras semanas de jogo? Eu no teu lugar fazia de momento duas coisas: - Decidia qual dos sectores do campo treinar (por exemplo eu treino 9 defesas por semana) - Contratava jogadores para treinar com atributo razoável (no quê, fica agora dependente daquilo que escolheres) e treinava-os. Daqui a uma época tinhas lucro e podias começar a pensar na expansão do estádio ou camadas jovens. Quanto ao saldo, é melhor ter saldo positivo que negativo, porque se tiveres saldo negativo, como eu tive, pagas cada vez mais juros. Mas tens de ter noção de uma coisa: o jogo baseia-se no investimento. Não há problema se te endividares muito se tiveres o futuro assegurado. Porque se não apostares no futuro mais cedo ou mais tarde vais ter prejuízo. 8-) eu ainda estou a cumprir a licença de treinador ou algo parecido onde tenho de cumpror 24 cenas...parei na 24ª porque estouá espera da resposta da admin...tive que lhes mandar os meus dados pessoais...acho que ainda não tenho acesso ao jogo todo...porque voces falam em coisas que eu ainda não vi no jogo!!! por exemplo quanto aos treinos dá para escolher um treino específico sim, mas tem de ser atribuido a todo o plantel... quanto a staf ja contratei um de cada tipo possivel desde adjunto a relações publicas... Sim, o treino é dado a todo o plantel, não é específico. O treino só pode ser dado numa área específica e só serve para subir determinada característica. Os únicos jogadores que treinam são os que jogam durante a semana. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Fevereiro 2007 pronto, não consegui vender o mágico. pronto lá tive que despedir o gajo. 8-) Metias um preço mais baixo q, concerteza, alguém to compraria e sempre fazias algum dinheiro com ele!! Olha o meu caso... ainda consegui minimizar os estragos com a venda dele... :roll: :wink: nop, que no sabado pagava logo mais 155 000 de salario e nem que o vendesse por 200 000 compensava esse salario. Não? Ficavas com 45k para compensar o último salário...:| existe aquilo O jogador está há 3 dias na sua equipa, caso o venda, receberá 80% da transferência. ora para fazer só 4 mil de lucro, mais valia estar quieto pois ainda corria o risco de ele não ser vendido e ser obrigado a po-lo à venda por um preço irrisório, e aí então é que não compensava de certeza. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 Treino positivo, finalmente! Subiram 3 gajos :D Vamos ver é se da para equilibrar as finanças (-120K) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 Sr. defesa que tens ai... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 8 Fevereiro 2007 Nik Fedier TSI = 720 , 17 anos, bom estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: terrível Defesa: inadequado Finalização: bom Bolas Paradas: mau Todo contente porque subiu para bom xD Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 8 Fevereiro 2007 O meu fraco treinador desceu para mau a liderança. É desta que mudo para um bom com mau a liderança. Btw: Sante Giambartino (140626357) 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: flag Italia TSI: 690 Ordenado: 672 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: fraco Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Defesa[Forma=Elevada]=7.19 Defesa[Forma=Média]=7.2 Defesa[Forma=Baixa]=7.22 Defesa[Ordenado]=6.23 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Não sobe. Já deveria ter subido há umas semanas. :x Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Fevereiro 2007 Treino positivo, finalmente! Subiram 3 gajos :DVamos ver é se da para equilibrar as finanças (-120K) Álvaro Cerqueira (142394511) 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, nervosa e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 430 Ordenado: 680 €/semana Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: terrível Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: mau Ala: razoável Defesa: mau Finalização: mau Bolas Paradas: mau Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 ______________________________________________________________ Anders Malmwald (97892467) 27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 720 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 2 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 2 Golos na taça esta época: 0 ______________________________________________________________ Ubaldo Cedofeita (143577187) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 530 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 _____________________________________________________________ Coloquei todos à 20K, acham que exagerei? (As finanças assim o abrigam ) Tomei este em comparação: Leandro Barbosa (123292200) 26 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e infame. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 860 Ordenado: 744 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: piuma Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: razoável Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: mau Defesa: fraco Finalização: inadequado Bolas Paradas: inadequado Vendi por 33K e quem comprou parece que nao gostou muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 9 Fevereiro 2007 Afinal comprei mais um jogador, porque foi baratíssimo (2000) e ainda é jovem: Mathew Galloway (129552946) 20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, nervosa e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: England TSI: 350 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Mysterio Seven Team Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: fraco Assistências: mau Ala: mau Defesa: razoável Finalização: mau Bolas Paradas: inadequado foi boa aposta ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 9 Fevereiro 2007 Mysterio não desates a comprar à toa, é esse um dos erros mais comuns dos principiantes. Lê os sites de apoio, a conferência de dúvidas, percebe o que é preciso para se triunfar no HT porque a maioria dos inscritos pensa que o HT é FM mas pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
Legifan Mysterio Publicado 9 Fevereiro 2007 se treinares defesa sim. é o treino que está para esta semana.... Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 9 Fevereiro 2007 Calendário dos Playoffs: Red Bull Lajense : setubal Team - : - CD Os Reverendos : FC Inter de Melão - : - As Tulipas : CF Os Snortinhos - : - Racing Club de Azeméis : S.C. Evolution - : - Não pode ser As Tulipas x Snortinhos... Existe conflito de interesses e pode dar divórcio. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Fevereiro 2007 Mysterio não desates a comprar à toa, é esse um dos erros mais comuns dos principiantes. Lê os sites de apoio, a conferência de dúvidas, percebe o que é preciso para se triunfar no HT porque a maioria dos inscritos pensa que o HT é FM mas pelo contrário. Desde que venda bem. Eu vou na 99ª transferência em cerca de 8 meses e só em transferências já fiz 1.30M. E gastei 300k mais ou menos... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2007 Mysterio não desates a comprar à toa, é esse um dos erros mais comuns dos principiantes. Lê os sites de apoio, a conferência de dúvidas, percebe o que é preciso para se triunfar no HT porque a maioria dos inscritos pensa que o HT é FM mas pelo contrário. Desde que venda bem. Eu vou na 99ª transferência em cerca de 8 meses e só em transferências já fiz 1.30M. E gastei 300k mais ou menos... só eu é que nao faço dessas :cry: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Fevereiro 2007 Transferências de setubal Team Total de compras: 641 800 € Total de vendas: 418 001 € Diferença: -223 800 € Nº de transferências: 48 Média (compras) : 20 056 € Média (vendas) : 26 125 € Média (compras + vendas): -4 662 € Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 10 Fevereiro 2007 O meu avançado subiu para FENOMENAL!! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2007 os jogos da taça é com regras de taça e em campo neutro? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 10 Fevereiro 2007 A partir de quanto é que rende ter economistas? Dos 200 negativos? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Fevereiro 2007 Total de compras: 427 011 € Total de vendas: 1 502 503 € Diferença: 1 075 492 € Nº de transferências: 99 Média (compras) : 7 908 € Média (vendas) : 33 389 € Média (compras + vendas): 10 864 € Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Fevereiro 2007 Total de compras: 693 000 € Total de vendas: 442 004 € Diferença: -250 996 € Nº de transferências: 53 Média (compras) : 19 800 € Média (vendas) : 24 556 € Média (compras + vendas): -4 736 € Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Fevereiro 2007 Transferências de papagajas Total de compras: 565 201 € Total de vendas: 277 003 € Diferença: -288 198 € Nº de transferências: 48 Média (compras) : 16 149 € Média (vendas) : 21 308 € Média (compras + vendas): -6 004 € Compartilhar este post Link para o post