Kaz Publicado 11 Fevereiro 2007 À VENDA !!! À VENDA !!! À VENDA !!! O Meu Plantel Inteiro, Vejam se algo vos interessa. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2007 Ganhei 8-2 e subida garantida. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Fevereiro 2007 infelizmente o 3º classificado não ganhou ainda tenho 4 pontos de avanço, acho que não vou conseguir não subir :( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2007 infelizmente o 3º classificado não ganhou ainda tenho 4 pontos de avanço, acho que não vou conseguir não subir :( ei men sobe é uma experiência única estar na VI a levar todos os jogos 6-0. 7-0, etc. :lol: falo por experiência própria. :lol: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Fevereiro 2007 infelizmente o 3º classificado não ganhou ainda tenho 4 pontos de avanço, acho que não vou conseguir não subir :( ei men sobe é uma experiência única estar na VI a levar todos os jogos 6-0. 7-0, etc. :lol: falo por experiência própria. :lol: Depende da divisão em que calhar. O máxim que levei foi 5-1. Se tiver sorte acaba numa divisão com um bot. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Fevereiro 2007 infelizmente o 3º classificado não ganhou ainda tenho 4 pontos de avanço, acho que não vou conseguir não subir :( ei men sobe é uma experiência única estar na VI a levar todos os jogos 6-0. 7-0, etc. :lol: falo por experiência própria. :lol: Depende da divisão em que calhar. O máxim que levei foi 5-1. Se tiver sorte acaba numa divisão com um bot. muita sorte em nao descer este ano tive eu lolja tive aver a serie do kaz e e eu la tivesse provavelmente ia com ele para a VIII lol. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2007 talvez seja melhor eu descer mesmo para me ver livre daquela série. lol Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Fevereiro 2007 talvez seja melhor eu descer mesmo para me ver livre daquela série. lol :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jardel Publicado 11 Fevereiro 2007 Ganhei 5-0.Finalmente consegui a liderança. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Fevereiro 2007 Pablo Haretche [playerid=151296181] 24 anos, mau estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: España TSI: 930 Ordenado: 936 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: fraco Guarda-Redes: terrível Criatividade: desastroso Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: razoável Finalização: bom Bolas Paradas: inadequado A minha 100ª aquisição. Por esta época fechei a loja. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Fevereiro 2007 Casimiro Campos (125064270) 19 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, nervosa e honesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: flag Portugal TSI: 800 Ordenado: 620 €/semana Clube: William Tiero FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso À venda por 3k. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Fevereiro 2007 Vou até aos 25k. A partir daí esquece... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2007 Luís André Madureira (151824356) 19 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Portugal TSI: 60 Ordenado: 500 €/semana Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: terrível Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: mau Fds!! Para que é que serve ter camadas em bom?? PQP Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Fevereiro 2007 eu segundo me parece vou mas é apostar no novo formato de CJ que vão surgir para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2007 tencionas vender isso?xD Queres comprar?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2007 tencionas vender isso?xD Queres comprar?? :mrgreen: quanto queres por ele? xD Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Fevereiro 2007 tencionas vender isso?xD Queres comprar?? :mrgreen: quanto queres por ele? xD 100k porque tem uma grande margem de progressão e pode ser chamado à selecção! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Fevereiro 2007 :mrgreen: O kaz está a vender a equipa dele toda pode ser que te compre o moço xD Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 12 Fevereiro 2007 Reverendo, já desafiei :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 :mrgreen:O kaz está a vender a equipa dele toda pode ser que te compre o moço xD :sad: são só 17 os jogadores à venda. :sad: Didiman não te esqueças do desafio particular e familiar que terás no hattrick. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2007 Com aqueles preços vai ser dificil nao achas, Kaz? Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 12 Fevereiro 2007 Com aqueles preços vai ser dificil nao achas, Kaz? eu não estou aflito, apenas quero já indo preparando a próxima época na VIII, e basta-me fazer até ao final da epoca 800 mil, coisa que deverá ser facil Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 12 Fevereiro 2007 Eu dei uma olhadela em alguns dos jogadores que colocaste a venda e achei os preços muito inflaccionados! Duvido que vendas algum :p Compartilhar este post Link para o post