Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
serginho79

Núcleo Hattrick

Publicações recomendadas

A Ana foi altamente gamada no último jogo e de líder caiu para o 3º lugar com As Tulipas.

Eu perdi com o líder creio, em casa por 2 x 4 e até fiquei espantado por não ter sido goleado.

Hoje há derby aqui em casa Tulipas vs Snortinhos para a Taça CM...

Tenho estado ausente porque dei cabo da motherboard...

Compartilhar este post

Link para o post
Casimiro Campos [À venda]

TSI = 800 , 19 anos, fraco estado de forma

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder

Resistência:   excelente      Guarda-Redes:   desastroso

Criatividade:   mau      Assistências:   fraco

Ala:   mau      Defesa:   bom

Finalização:   fraco      Bolas Paradas:   desastroso

Acaba hoje o prazo. Neste momento, o The Crow leva a melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Por qnt?

Vai em 15k.

Até tava a pensar em comprá-lo... Tho dinheiro suficiente para o disputar, tho o meu melhor defesa lesionado... mas não. O The Crow precisa mais dele do q eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Casimiro Campos [À venda]

TSI = 800 , 19 anos, fraco estado de forma

Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder

Resistência:   excelente      Guarda-Redes:   desastroso

Criatividade:   mau      Assistências:   fraco

Ala:   mau      Defesa:   bom

Finalização:   fraco      Bolas Paradas:   desastroso

Acaba hoje o prazo. Neste momento, o The Crow leva a melhor.

vou ate aos 20k

Compartilhar este post

Link para o post
Por qnt?

Vai em 15k.

Até tava a pensar em comprá-lo... Tho dinheiro suficiente para o disputar, tho o meu melhor defesa lesionado... mas não. O The Crow precisa mais dele do q eu :mrgreen:

Além disso vou tentar angariar dinheiro para contratar um treinador Bom. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

acabei de oferecer 20K pelo central e é a minha ultima proposta :twisted:

Tenho estes a venda, e tambem acabam hoje, se alguem precisar de médios:

Anders Malmwald (97892467)  

27 anos, inadequado estado de forma, saudável  

É uma pessoa agradável, temperamental e honesta.

Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder.

Nacionalidade:  Sverige  

TSI:   720  

Ordenado:  792 €/semana  incluindo um bónus de 20%  

Clube:  Campanário Utd  

Cartões:  1  

Lesões:  Saudável  

Resistência:    bom   Guarda-Redes:    desastroso    

Criatividade:    bom   Assistências:    terrível    

Ala:    inadequado   Defesa:    fraco    

Finalização:    terrível   Bolas Paradas:    terrível    

10K

Ubaldo Cedofeita (143577187)  

21 anos, fraco estado de forma, saudável  

É uma pessoa controversa, calma e desonesta.

Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder.

Nacionalidade:  España  

TSI:   530  

Ordenado:  816 €/semana  incluindo um bónus de 20%  

Clube:  Campanário Utd  

Cartões:  0  

Resistência:    inadequado   Guarda-Redes:    terrível    

Criatividade:    bom   Assistências:    fraco    

Ala:    fraco   Defesa:    fraco    

Finalização:    mau   Bolas Paradas:    desastroso    

10K

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições  :twisted:

Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil.

Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições  :twisted:

Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil.

Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época...

Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool:

;)

Compartilhar este post

Link para o post
vendi 6 jogadores (4 titulares) por um total de : 1 099 000€ (1 022 070€)

mau.

Mau? Eu com esse dinheiro ganhava a minha série e subia para a V :grin:

e é para gastar, 700k num médio magnifico e 200k por dois alas excelentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool:

;)

Tb faço isso :grin:

So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol:

A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece?

Compartilhar este post

Link para o post

Algum avançado desses com uma margem de progressão ainda larga? :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

;)

So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol:

A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece?

Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;)

Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Algum avançado desses com uma margem de progressão ainda larga? :wink:

Normalmente compro-os qnd ainda são novos para os vender por mais, dado que ainda têm essa margem de progressão ;)

EDIT: 18, 19, 25 e 26 anos, todos a subir para Excelente ;) Vou guardar o meu Fenomenal apesar de ele só tar a fazer 3* :|:|

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;)

Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad:

Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo"

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad:

Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo"

Não podes instalar lá o FF? Não és admin do sistema?

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi por 36k, sendo que recebi 32 083 €. Não foi mau.

ps:

Stéphane Farges (150492635)

19 anos, inadequado estado de forma, saudável

É uma pessoa popular, equilibrada e decente.

Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder.

Especialidade: Velocidade

Nacionalidade:  flag France

TSI:   840

Ordenado:  640 €/semana

Clube:  Scottish Champ's

Cartões:  0

Resistência:    mau   Guarda-Redes:    terrível  

Criatividade:    razoável   Assistências:    fraco  

Ala:    inadequado   Defesa:    inadequado  

Finalização:    mau   Bolas Paradas:    terrível

A minha contratação. Mais um treino e sobe.

Compartilhar este post

Link para o post

e eu estou a ganhar 4-0

Apesar das muitas nuvens no céu, 1806 adeptos

o/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...