Didiman Publicado 14 Fevereiro 2007 A Ana foi altamente gamada no último jogo e de líder caiu para o 3º lugar com As Tulipas. Eu perdi com o líder creio, em casa por 2 x 4 e até fiquei espantado por não ter sido goleado. Hoje há derby aqui em casa Tulipas vs Snortinhos para a Taça CM... Tenho estado ausente porque dei cabo da motherboard... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Fevereiro 2007 Casimiro Campos [À venda]TSI = 800 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Acaba hoje o prazo. Neste momento, o The Crow leva a melhor. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Fevereiro 2007 Por qnt? Vai em 15k. Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Por qnt? Vai em 15k. Até tava a pensar em comprá-lo... Tho dinheiro suficiente para o disputar, tho o meu melhor defesa lesionado... mas não. O The Crow precisa mais dele do q eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 14 Fevereiro 2007 Casimiro Campos [À venda]TSI = 800 , 19 anos, fraco estado de forma Tem um desastroso nível de experiência e é um inadequado líder Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: fraco Ala: mau Defesa: bom Finalização: fraco Bolas Paradas: desastroso Acaba hoje o prazo. Neste momento, o The Crow leva a melhor. vou ate aos 20k Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Por qnt? Vai em 15k. Até tava a pensar em comprá-lo... Tho dinheiro suficiente para o disputar, tho o meu melhor defesa lesionado... mas não. O The Crow precisa mais dele do q eu :mrgreen: Além disso vou tentar angariar dinheiro para contratar um treinador Bom. ;) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2007 acabei de oferecer 20K pelo central e é a minha ultima proposta :twisted: Tenho estes a venda, e tambem acabam hoje, se alguem precisar de médios: Anders Malmwald (97892467) 27 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e honesta. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 720 Ordenado: 792 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: bom Guarda-Redes: desastroso Criatividade: bom Assistências: terrível Ala: inadequado Defesa: fraco Finalização: terrível Bolas Paradas: terrível 10K Ubaldo Cedofeita (143577187) 21 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, calma e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: España TSI: 530 Ordenado: 816 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Campanário Utd Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: desastroso 10K Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Fevereiro 2007 vendi 6 jogadores (4 titulares) por um total de : 1 099 000€ (1 022 070€) mau. Mau? Eu com esse dinheiro ganhava a minha série e subia para a V :grin: e é para gastar, 700k num médio magnifico e 200k por dois alas excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Fevereiro 2007 Também quero um desses. O prazo do "meu craque" está a acabar. Meia hora. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Algum avançado desses com uma margem de progressão ainda larga? :wink: Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;) Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;) Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Algum avançado desses com uma margem de progressão ainda larga? :wink: Normalmente compro-os qnd ainda são novos para os vender por mais, dado que ainda têm essa margem de progressão ;) EDIT: 18, 19, 25 e 26 anos, todos a subir para Excelente ;) Vou guardar o meu Fenomenal apesar de ele só tar a fazer 3* :|:| Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;) Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;) Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad: Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo" Compartilhar este post Link para o post
crazy_cock Publicado 14 Fevereiro 2007 Eu agora só vendo... Preparem-se para, na 6ª-feira, serem inundados com uma quantidade enorme de avançados à venda... Alguns Excelentes e um Formidável, se não estou em erro. É neste fds que contrato um treinador em condições :twisted: Eu ainda estou a pagar o meu (bom) treinador :oops: , queria ver se me livrava deste -80K negativos, esta difícil. Tou farto de espiar o mercado para ver se compro alguem abaixo do "preço de mercado" mas esta complicado... Tenho que faze-lo ate ao final da época... Não procures isso, procura alguém que esteja qs a subir, metes um jogo ou dois e ele sobe, depois é só vender e disfrutar o dinheiro :cool: ;) Tb faço isso :grin: So que isso so posso fazer em casa, no trabalho procuro o "melhor preço do mercado" :lol: A não ser que exista um site, ou algo, que nao seja necessario instalar para poder ver se estao perto de subir ou nao. Alguem conhece? Se utilizares o FF, tens o PsicoTSI Tool ;) Procura no Google por esse nome e é logo o 1º link. Só tens q ter a última versão do FF instalada ;) Pois o problema é que o meu pc no trabalho é IE e nao posso colocar o Psico Tool :sad: Excusado sera dizer que nao posso instalar nada "naquilo" Não podes instalar lá o FF? Não és admin do sistema? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Fevereiro 2007 Vendi por 36k, sendo que recebi 32 083 €. Não foi mau. ps: Stéphane Farges (150492635)19 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa popular, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag France TSI: 840 Ordenado: 640 €/semana Clube: Scottish Champ's Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: razoável Assistências: fraco Ala: inadequado Defesa: inadequado Finalização: mau Bolas Paradas: terrível A minha contratação. Mais um treino e sobe. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Fevereiro 2007 e eu estou a ganhar 4-0 Apesar das muitas nuvens no céu, 1806 adeptos o/ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2007 Estou a ganhar 1-0 ao S.C. Evolution. :grin: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 14 Fevereiro 2007 2-0 e o meu estádio está às moscas. Nunca deveria ter aceite este amigável. Compartilhar este post Link para o post