Schnees Publicado 2 Março 2007 Schnees, desafiei-te para um amigável! Apetece-me uma goleada se não te importares :oops: Desafio aceite :wink: Nos amigáveis geralmente sou eu o goleado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Março 2007 Schnees, desafiei-te para um amigável! Apetece-me uma goleada se não te importares :oops: Desafio aceite :wink: Nos amigáveis geralmente sou eu o goleado :mrgreen: Digo o mesmo :D Aqui fica a data da minha ultima vitória (e não houve empates pelo meio) num amigável: 20-12-2006 (Amigável): petroleiros - Campanário Utd 1 - 6 Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 2 Março 2007 Schnees, desafiei-te para um amigável! Apetece-me uma goleada se não te importares :oops: Desafio aceite :wink: Nos amigáveis geralmente sou eu o goleado :mrgreen: Digo o mesmo :D Aqui fica a data da minha ultima vitória (e não houve empates pelo meio) num amigável: 20-12-2006 (Amigável): petroleiros - Campanário Utd 1 - 6 A minha última foi há... 2 dias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2007 http://alltid.org/ Saquem o plugin para o FF aquilo está cheio de estatísticas :o muito fixe! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Março 2007 Parece louco, mas é só uma trial =/ Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2007 Alguém quer marcar um amigável???? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 3 Março 2007 Finalmente um jogador Bom das CJ... Yupi!!!!!!!!! Luciano Espregueira [playerid=153797777] 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, tranquila e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 3 640 Ordenado: 2 800 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: bom Criatividade: desastroso Assistências: terrível Ala: desastroso Defesa: desastroso Finalização: mau Bolas Paradas: terrível Para quem estiver a treinar GR... OPORTUNIDADE... Hehehehhe... 30k Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 3 Março 2007 Filipe Ramos (153669015) 18 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um inexistente nível de experiência e é um inadequado líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 820 Ordenado: 640 €/semana Clube: Desfalke04 Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: terrível Assistências: fraco Ala: razoável Defesa: razoável Finalização: terrível Bolas Paradas: mau saiu-me das camadas jovens este tratado! à venda por 29000 € Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2007 Alguém quer marcar um amigável???? Estou cá eu Racing Club de Azeméis. Marca quando puderes. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2007 Aceitei o convite :wink: Um equipa argentina queria jogar contra mim, mas era fora :D Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Março 2007 Enganei-me a escalonar a equipa e coloquei-a a jogar em 4-4-2. :neutral: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2007 kaz , daqui a 45min começa o grande jogo da jornada :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Março 2007 Percival Jamaica (139798927) O nome mais estúpido que eu já vi! É da minha equipa adversária de hoje. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 3 Março 2007 se para a semana empatar consigo o meu objectivo ou seja ficar em 3º Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 3 Março 2007 lol Estava a perder 2 x 0 fora no intervalo contra o 4º que já tem 1 jogador de 29.000 tsi e outro de 14.000 enquanto eu nem de 3.000 tenho. Aos 83 minutos estou a vencer 3 x 2 !! :o Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 3 Março 2007 lol Estava a perder 2 x 0 fora no intervalo contra o 4º que já tem 1 jogador de 29.000 tsi e outro de 14.000 enquanto eu nem de 3.000 tenho. Aos 83 minutos estou a vencer 3 x 2 !! :o Beto 16 - CF Os Snortinhos 2 - 3 Assistir: HT Live Data: 03-03-2007 às 21:45 MatchID: 103944245 Estádio: o nome deste estadio tem menos de 48 caracteres Público: 17000 Apesar do frio e do tempo nublado, 17000 torcedores vieram pulando para se aquecer no acolhedor o nome deste estadio tem menos de 48 caracteres. O(a) BETO vai tentar surpreender o adversário com um 3-5-2 , e a lista dos titulares é: Siripaka - Zamorano, Nilsson, Desmars - Gounatos, Dziobek, Faigl, Askenbeck, Neis - Dinis, Yunt. Parece que a equipe do(a) Snortinhos resolveu sair jogando com um 3-5-2 , enquanto uma constelação de craques vai entrando em campo sob os aplausos frenéticos da torcida! E lá vêm eles: Grillo - Ávila, dos Santos, Raposo - Resende, Crisóstomo, Peixoto, Märtin, Martorana - Bonilla, Jara. A prioridade de ataques pelas pontas era nítida no(a) Snortinhos. O time abria seu jogo para as laterais a todo momento. O time da casa criou uma linda jogada pela esquerda aos 15 minutos. Jakob Neis chutou quase sem ângulo, mas com muito jeito. Ele ficou muito feliz com este gol e o dedicou à sua empregada Geralda: 1 a 0. O relógio marcava 25 minutos de jogo quando Renos Gounatos mostrou sua famosa velocidade, deixando o marcador pra trás e dando um passe perfeito para İlker Yunt marcar um gol para o(a) BETO. O placar muda para 2 a 0. Confiante na vantagem obtida, a equipe do(a) BETO tocava a bola deixando o tempo passar. E apita o juiz, encerrando o primeiro tempo da partida. Placar parcial: 2 a 0. Os jogadores da equipe BETO conseguiram levar a melhor na batalha do meio-campo com 57% de posse de bola. Os visitantes dão sinal de vida, e diminuem a diferença de gols. Seria o começo de uma reação? Após receber um passe da direita, Mohamed Jara chutou e reduziu 2 a 1 aos 48 minutos. Apesar da velocidade no ataque desenvolvida por Renos Gounatos aos 56 minutos, o cruzamento na área acabou sendo finalizado de uma forma desajeitada por Afonso Dinis que bateu fraco deixando fácil para o goleiro adversário defender. Ramiro Bonilla dos visitantes, com uma bela jogada pela esquerda, empatou a partida em 2 a 2, aos 57 minutos. Depois de uma série de puxões e empurrões na área, Afonso Dinis do(a) BETO recebeu um cartão amarelo (79 minutos). Substituição! Luís Ávila não vai poder continuar, parece que a contusão nas suas costas foi séria. Em seu lugar entrou Frederico Peneda. A torcida da casa estava pegando no pé de Ramiro Bonilla, gritando injúrias contra sua família e pondo em xeque sua masculinidade. A resposta foi dada dentro de campo: Aos 81 minutos, ele dominou a bola no meio, limpou e chutou para marcar com raiva. Ele comemora muito este gol e manda a torcida local calar a boca. Os visitantes tomam a liderança com o placar de 2 a 3. BETO dominou o meio-campo, com 57% do tempo de jogo com a bola em seus pés. Minhas retinas fatigadas vão guardar a imagem do Jorge Luis Siripaka armando suas jogadas, se destacando no meio do escrete do(a) BETO, já Afonso Dinis não teve perdão da torcida depois de pisar na bola, tropeçar sozinho e tocar a bola insistentemente para o juiz. Bruno Martorana, do(a) Snortinhos, com as pinceladas de Michelangelo nos pés, pintou uma bonita obra de arte no campo com um futebol exuberante, enquanto que o Frederico Peneda leva o prêmio Botinha Anatômica pela sua atuação ridícula em campo. E o placar mostra 2 a 3 no fim do jogo. :lol: :lol: P.S. Agora reparei que o de 29.000 é guarda redes e fez 5 estrelas e meia...Mas não é grande coisa... P.S. 2 : Fico em 5º lugar Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2007 estou a perder 2-1 adeus titulo :roll: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 3 Março 2007 Perdi 2-0. 4 vitórias em 13 jogos. É a loucura! Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 3 Março 2007 perdi 5-4 :S Mas não há problemas já tinha a subida garantida antes deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2007 Estou a perder 5-0 no terreno do primeiro classificado, normal após jogo da época na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Didiman Publicado 3 Março 2007 estou a perder 2-1adeus titulo :roll: A Ana também. Venceu 7 x 1 fora, mas o líder venceu 4 x 0 no campo do 3º e não perderá o último jogo. Por um lado é porreiro, não se vai rir de mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Março 2007 Perdi 2-0 em casa, mas a o estádio encheu e fiz mais de 100k de bilheteira :D Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Março 2007 perdi 3-0 em casa do 1º, n foi mau. e a jogar em CA tive mais posse de bola que ele, bué estranho. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2007 perdi 3-0 em casa do 1º, n foi mau. e a jogar em CA tive mais posse de bola que ele, bué estranho. incrivel como eu perdi :roll: manda lá o nick Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Março 2007 perdi 4-2, depois de tar a ganhar 2-0 bah :x Compartilhar este post Link para o post