o Pai já vai Publicado 10 Março 2007 empatei 3-3.. acabei em 3º! mais uma epoca na 6ª!!! :partyman: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Março 2007 @Dabao, eu despedia já esse Ludovic Farques! Se ele marcasse 1 golo... tudo alterava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2007 11-03-2007 Um dos seus jogadores foi o melhor marcador da sua série. O clube recebeu 10.000 €. :D Fiquei em 5º lugar, a 1 ponto do 4º ... Mas tive o melhor ataque da divisao, empatado com o 3º lugar, com 48(!) golos Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Março 2007 @Dabao, eu despedia já esse Ludovic Farques! Se ele marcasse 1 golo... tudo alterava :mrgreen: Ludovic Fargues (66745731) 22 anos, excelente estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, equilibrada e íntegra. Tem um inadequado nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Velocidade Nacionalidade: flag France TSI: 8 350 Ordenado: 4 296 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: F.C.Amoreiras Cartões: 1 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: razoável Assistências: mau Ala: fraco Defesa: mau Finalização: fenomenal Bolas Paradas: terrível Golos marcados: 68 Hattricks: 4 Golos no campeonato esta época: 12 Golos na taça esta época: 4 Concordo contigo, acho que o despeço :lol: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2007 Mamei 5-1 para acabar em beleza :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2007 Ganhei 5-1 e subida!! Eheh Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2007 Empatei 1-1 em casa com o 2º, e acabei a época em 5º lugar. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Março 2007 Terminou mais uma época e, uma vez mais, morri na praia... Fiquei em 2º lugar. O objectivo único para a próxima época é a subida. Em termos de economia a equipa está estável, o estádio tem 18000 lugares e a defesa está muito bem, com um defesa excelente, quatro próximos do Excelente e três prestes a chegarem a Bom. Agora é esperar que as CJ resultem... Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 11 Março 2007 este jogo e totalmente gratis???? Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Março 2007 este jogo e totalmente gratis???? Sim, a não ser que queiras as opções especiais e pagas uma quantia. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 11 Março 2007 Terminou mais uma época e, uma vez mais, morri na praia... Fiquei em 2º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2007 é boa ideia promover um das CJ agora? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Março 2007 Claro, porque motivo não haveria de ser? Vale menos € , mas sempre vale € Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Março 2007 Grande sort kaz! Eu preciso dum conselho.... vou comprar um treinador , mas não sei se compro defensivo, equilibrado ou ofensivo; que aconselham? Este é o meu rating no ultimo jogo Meio Campo: razoável (baixo) Defesa (dir.): inadequado (baixo) Defesa (cen.): razoável (alto) Defesa (esq.): razoável (mt baixo) Ataque (dir.): mau (mt baixo) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): razoável (baixo) Como é td igual, estava a pensar em equilibrado, mas gostava duma 2ª opinião ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Março 2007 e aposto como vou sair da série que irão descer da VI dois bot's :doubt: uhhhhhhhhh, eu não disse?, mas que raiva. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2007 fiquei em 4º, queria ficar em 3º mas 4º também não é mau. desceu um bot para a minha serie. subiram tambem 2 equipas geitosas. Para o ano nao devo ter grande dificuldade em me manter, nem grandes possibilidades de subir. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2007 Grande sort kaz!Eu preciso dum conselho.... vou comprar um treinador , mas não sei se compro defensivo, equilibrado ou ofensivo; que aconselham? Este é o meu rating no ultimo jogo Meio Campo: razoável (baixo) Defesa (dir.): inadequado (baixo) Defesa (cen.): razoável (alto) Defesa (esq.): razoável (mt baixo) Ataque (dir.): mau (mt baixo) Ataque (cen.): fraco (baixo) Ataque (esq.): razoável (baixo) Como é td igual, estava a pensar em equilibrado, mas gostava duma 2ª opinião ;) eu vou tornar o meu defesa de 37 anos em equilibrado deve ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 11 Março 2007 As três equipas que estão previstas para a minha série são todas bots... Se se confirmar, poderá ser definitivamente o ano da subida... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2007 se calhar vou mudar o nome da minha para Equipa Actimel Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2007 Carlos Coronel (148611428) 20 anos, fraco estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um desastroso nível de experiência e é um fraco líder. Nacionalidade: Colombia TSI: 420 Ordenado: 864 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: mau Guarda-Redes: terrível Criatividade: bom Assistências: desastroso Ala: mau Defesa: fraco Finalização: fraco Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 0 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 PsicoTSI Tool Terminus Edition Criatividade[Forma=Elevada]=7.23 Criatividade[Forma=Média]=7.35 Criatividade[Forma=Baixa]=7.48 Criatividade[Ordenado]=8 Este jogador está perto de subir de característica ou as características secundárias e/ou forma têm um sub-nível muito elevado Quanto tempo é que este gajo demorará a subir para excelente? Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Março 2007 Tens um treinador? Bom, razoável? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 11 Março 2007 Ferda Selışın (114523059) 47 anos, razoável estado de forma, saudável É um inadequado treinador com ideias ofensivas É uma pessoa controversa, equilibrada e desonesta. Tem um razoável nível de experiência e é um inadequado líder. Especialidade: Jogo aéreo Nacionalidade: Türkiye TSI: 0 Ordenado: 600 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: Gojira Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: desastroso Guarda-Redes: inexistente Criatividade: inexistente Assistências: inexistente Ala: terrível Defesa: desastroso Finalização: desastroso Bolas Paradas: inexistente Este (censurado)s. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 11 Março 2007 Mais do que 4 semanas por certo. Compartilhar este post Link para o post