Kaz Publicado 3 Março 2007 perdi 3-0 em casa do 1º, n foi mau. e a jogar em CA tive mais posse de bola que ele, bué estranho. incrivel como eu perdi :roll: manda lá o nick já é castigo suficiente teres perdido a subida, não te vou massacrar mais. :wink: 8-) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2007 perdi 3-0 em casa do 1º, n foi mau. e a jogar em CA tive mais posse de bola que ele, bué estranho. incrivel como eu perdi :roll: manda lá o nick já é castigo suficiente teres perdido a subida, não te vou massacrar mais. :wink: 8-) vai ver os ratings pqp estou mesmo fdd com o htt :roll: p.s. obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 Hoje descobrir que em 1024 séries da VII, eu estou na 5ª mais forte. Digam lá se não é Sorte. :smile: LOL :sad: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2007 Hoje descobrir que em 1024 séries da VII, eu estou na 5ª mais forte.Digam lá se não é Sorte. :smile: LOL :sad: mta sorte mesmo :D :partyman: Estou a testar esta merd* Que giro hehe Olé Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 6 Março 2007 Eu também jogo! Estou na IX.54, com a equipa Stromp FC... Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 6 Março 2007 Devo ficar em 2º, pois o 2º classificado vai a casa do 1º que tem 100% de vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 Passado tanto tempo e ainda sou o detentor da taça :axe: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2007 Passado tanto tempo e ainda sou o detentor da taça :axe: que taça? : x Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Março 2007 Imperatore? dono da equipa Cio Soon? xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 dono da equipa Cio Soon? xD vais me dizer que n te lembras do user Imperatore? :rockon: :drinkers: vai ao 1º post a.lopes. 8) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 quem me dera lol Sim InFiNiTiV Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 Obgd InFiNiTiV por seres o unifico que ainda se lembra ;) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 LOL, só podia, ainda aguentaste bastante. e já n és o actual vencedor, o Reverendo é que ainda n actualizou o 1º post. ;) :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2007 Está de volta o grande jogador de htt xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 Obgd InFiNiTiV por seres o unifico que ainda se lembra ;) Ajudaste-me bastante com as tácticas e isso em determinados jogos na altura. n tenho memoria curta. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 Lol, tenho que me actualizar agora, já devem ter todos altas equipas :p Schizo lol, eu sou apenas um que ás vezes tem sorte com certos jogos InFiNiTiV ainda espero a comissão ( €) por essa ajuda que dei :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 não que agora adoptei nova estratégia, se não dá para sair da série por cima, sai-se por baixo. portanto desci para a VIII. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 é esse o espírito, cada época é sempre diferente assim :p Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 6 Março 2007 é esse o espírito, cada época é sempre diferente assim :p Tenho pena é do lopes, passou a época toda em 1º e agora neste ultimo fim de semana perdeu a promoção, é lixado. nada que ele não mereça :bear: :rock: 8-) Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 LOL deve ser (censurado) Os meus sentimentos lopes ;) Eu também não tou numa situação muito boa... com 28 pontos vou ficar em...... 4º :( Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 6 Março 2007 Qual é a tua equipa agora Dabao? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 6 Março 2007 Qual é a tua equipa agora Dabao? tava no 1º post F.C.AMOREIRAS Compartilhar este post Link para o post
kinkaid Publicado 7 Março 2007 Pessoal..sendo eu jogador d ht tb, vim so partilhar algo convosco... falta uma jornada pra acabar o campeonato..e olhem pra isto: olhem só para o calendario da ultima jornada! caso para dizer, n percam o proximo episodio, pk eu tb n! :biggrin: ps:a minha equipa é o CRECUS. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Março 2007 Qual é a tua equipa agora Dabao? Epah que equipa cócó :axe: joking Compartilhar este post Link para o post