o Pai já vai Publicado 9 Março 2007 a mim subiu-me um para brilhante de criatividade.. a juntar ao facto de ja ser bom a assistencias! Vai levar resistencia neste inicio de epoca e ainda o vou subir para magnifico!! :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Março 2007 Xiça, vendi o meu defesa de 18 anos com bom, por 50 k o gajo esta semana subiu para excelente e o outro já o está a vender por 100 k.. Grande negócio que ele fez. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 9 Março 2007 para o ano tambem começo a fazer negocio vou ter treinador bom, isto com um treinador fraco os jogadores nao sobem nada Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Março 2007 Quando falam em comprar um treinador bom, é com quanto a liderança? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Março 2007 Quando falam em comprar um treinador bom, é com quanto a liderança? Penso que os que tem treinador de bom nível, apostam num treinador com mau de liderança. Isto apenas pelo custo, até porque os outros ficam muito caros e não sao melhores. Apenas mantem o nível + tempo... Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 9 Março 2007 Penso que os que tem treinador de bom nível, apostam num treinador com mau de liderança. Isto apenas pelo custo, até porque os outros ficam muito caros e não sao melhores. Apenas mantem o nível + tempo... Gracias. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 9 Março 2007 tenha um defesa prestes a subir para magnifico, 1 prestes a subir a formidável e 2 prestes a subir para excelente. fica para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 9 Março 2007 à venda. Pode ser que alguém lhe pegue (ou não...). Este avançado marca muitos golos apesar de só ter razoável a finalização. Harri Vuorentausta (74241434) 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 440 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Golos marcados: 12 Hattricks: 0 Golos no campeonato esta época: 0 Golos na taça esta época: 0 Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Março 2007 Um jogador meu desceu o TSI de 1280 para 390... Lesionou-se 7 semanas mas desce assim tanto de TSI? (censurado)-se... Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Março 2007 Um jogador meu desceu o TSI de 1280 para 390... Lesionou-se 7 semanas mas desce assim tanto de TSI? (censurado)-se... Não te preocupes. Quando estiver reestabelecido novamente, voltará ao antigo TSI. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 10 Março 2007 Fredrik Gustavsson (66586600) 23 anos, bom estado de forma, saudável É uma pessoa agradável, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Sverige TSI: 2 180 Ordenado: 912 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: CD Ribeira Brava Cartões: 0 Lesões: Saudável Resistência: excelente Guarda-Redes: desastroso Criatividade: excelente Assistências: fraco Ala: fraco Defesa: fraco Finalização: mau Bolas Paradas: fraco Comprei este por 173k. Boa compra ? PS: Tinha apenas um jogador com bom a criatividade. Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Março 2007 A 13 deste mês, o The Crow Arena terá a capacidade aumentada para 18.000 espectadores, gerando um máximo de 130.000 euros por jogo. :wink: Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Março 2007 Alguém aceita um amigável? William Tiero FC (732399) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2007 Marca Cosmic Racing Club de Azeméis Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 10 Março 2007 Já agora alguém quer um amigável Coutada F.C. :D Compartilhar este post Link para o post
sakopiP Publicado 10 Março 2007 Mais um "cmpt" no hattrick... Minha ekipa : SC Covilhã vamos lá ver s é desta que me interesso pelo jogo Compartilhar este post Link para o post
The Crow ® Publicado 10 Março 2007 OPORTUNIDADES NO "THE CROW FC" Guarda-Redes jovem, razoável por 7.5K Alfredo Alcarva [playerid=154503478] 17 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, equilibrada e decente. Tem um desastroso nível de experiência e é um mau líder. Nacionalidade: Portugal TSI: 1 640 Ordenado: 1 860 €/semana Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: razoável Criatividade: desastroso Assistências: desastroso Ala: terrível Defesa: mau Finalização: terrível Bolas Paradas: desastroso Avançado jovem, com possibilidade de jogar a ala, por 7.5K Tommaso Scalabrino Spadea [playerid=118478046] 23 anos, razoável estado de forma, saudável É uma pessoa controversa, temperamental e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um mau líder. Especialidade: Técnica Nacionalidade: Italia TSI: 690 Ordenado: 696 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: terrível Guarda-Redes: desastroso Criatividade: inadequado Assistências: inadequado Ala: razoável Defesa: terrível Finalização: inadequado Bolas Paradas: fraco Avançado razoável, muito oportuno. Vendo porque tenho dois avançados com Bom a finalização. Este é garantia de golos, daí os 15K pedidos. Harri Vuorentausta [playerid=74241434] 24 anos, inadequado estado de forma, saudável É uma pessoa simpática, equilibrada e decente. Tem um terrível nível de experiência e é um razoável líder. Nacionalidade: Suomi TSI: 440 Ordenado: 720 €/semana incluindo um bónus de 20% Clube: The Crow FC Resistência: inadequado Guarda-Redes: desastroso Criatividade: mau Assistências: inadequado Ala: mau Defesa: fraco Finalização: razoável Bolas Paradas: inadequado Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Março 2007 Um cabeceamento aos 8 minutos por parte de Adolfo Ferraz após um pontapé de canto cria muitas dificuldades ao guardião, a bola sobra para Hugo Alves que aponta o 1 - 0. Já ganho. 8 minutos de jogo, 1-0. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2007 Pronto, despedi-me da VII com uma vitória por 3-1. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 10 Março 2007 3-1 acabou-se a época. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2007 tou a ganhar 2-0 Monni a bisar, 8 golos na epoca, mas queria golos do Pier para ser o melhor marcador da serie Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Março 2007 e assim se fez a 19ª época da VII.862 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Março 2007 3-0 Claudio Lopes 4-0 Vital Gringo 5-0 Vital Gringo 5 golos e nem um do meu melhor marcador... :\ Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 10 Março 2007 Vergonha! Em 1º lugar hoje ganhei 4-3 ao 3º e não troquei de lugar com este por um golo!!!!!!! ( o resultado na 1ª mão foi 2-1 para ele) Vejam: Por um golo não fiquei em 3º lugar e por 3 pontos não fiquei em 2º...... vejam bem a minha diferença para o 5º..... enfim azar do (censurado)o!!!!! Depois também tive azar em não ganhar € nesta situação.... Novamente faltou-me apenas um golo para receber mais € Por fim recebo esta triste noticia hoje de manhã..... o meu treinador desceu o nível de treinador bom para razoável, ou seja vou ter que gastar 400 k inesperadamente :s Agora pergunto alguém hoje já teve mais azar que eu??????????? Compartilhar este post Link para o post